Carregando...
BrasilCriptofacilExchangeNotíciasOmniTrade

OmniTrade anuncia fim de suas atividades e revela prazo para saques

OmniTrade anuncia fim de suas atividades e revela prazo para saques

A exchange brasileira OmniTrade, por meio de um comunicado em sua página inicial e através de e-mails enviados a seus clientes, anunciou o encerramento de suas atividades nesta quinta-feira (26 de março).

Após dois anos, a exchange não mais atenderá o público, dando até o dia 07 de abril para que os saques sejam normalmente realizados. O suporte da empresa também ainda está em funcionamento, das 10h às 17h.

Exchange agradece ao público

A OmniTrade já suspendeu depósitos em Reais e criptomoedas, e até dia 31 de março as negociações poderão ocorrer na plataforma. Após a data estipulada, todas as ordens em aberto serão encerradas e os mercados serão desabilitados.

A exchange justifica o encerramento das atividades falando sobre a atual crise financeira global, causada pela pandemia do coronavírus. A equipe afirma estar orgulhosa do que foi construído, segundo ela, uma “plataforma sólida, proprietária, com foco em transparência, segurança e tecnologia”.

Por fim, a OmniTrade agradeceu o carinho da comunidade nos dois anos em que a exchange esteve no ar. É possível conferir o comunicado em sua integralidade abaixo:

“Prezados Clientes,

É com profundo pesar que anunciamos o encerramento das operações da OmniTrade, que ocorrerá no dia 07/04/2020. Gostaríamos de agradecer imensamente a confiança depositada em nós ao longo desses 2 anos de jornada no promissor mercado brasileiro de criptoativos.

Ao longo destes anos desenvolvemos uma plataforma sólida, proprietária, com foco em transparência, segurança e tecnologia. Temos muito orgulho do que construímos, mas infelizmente com os agravamentos da atual crise financeira global, teremos que encerrar as nossas operações.

Fique atento às informações abaixo:

Depósitos de Criptomoedas e Reais estão suspensos a partir de hoje (26/03/2020).

Os mercados estarão disponíveis para negociação até o dia (31/03/2020). Após esta data, todas as ordens em aberto serão canceladas e os mercados encerrados.

Os saques poderão ser realizados normalmente até a data de encerramento das operações (07/04/2020).

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 17:00 em nossos canais de atendimento.”

Leia também: Atlas Quantum transforma saldo migrado em token ERC20 chamado BTCQ