Carregando...
BeincryptoFraudesNotícias

“Coloquei Dinheiro da Comida”, Relata Investidora da Unick

Uma cliente da Unick Academy relata ter investido na plataforma o dinheiro para a sua sobrevivência. A mulher conta o drama que tem vivido com o negócio que segue sem respostas sobre pagamentos em atraso.

A promessa de investimentos em criptomoedas deveria oferecer até 2% de lucro ao dia para os clientes do negócio. Depois de mais de dois anos de atividades, a Unick Academy teve suas operações suspensas, por fortuito maior. Neste caso, nove líderes do esquema terminaram atrás das grandes.

Enquanto isso, usuários da empresa esperam para receber aquilo que foi confiado ao esquema. Uma usuária do sul do país relata o desespero da falta de notícias, ao dizer que tinha investido “dinheiro da comida dos filhos”.

Investidora passa fome com prisão de líderes da Unick

A promessa de lucro fácil a partir do Bitcoin fez milhares de vítimas em todo país. No caso em questão, temos clientes da plataforma com sérias dificuldades financeiras. Uma das clientes da Unick Academy declarou praticamente que passa fome sem receber do esquema.

A publicação de Ana Paula menciona que o dinheiro investido por ela na Unick Academy era para sustentar os filhos. O desespero da investidora da empresa pode ser visto na mensagem compartilhada em grupos de WhatsApp.

“Eu coloquei o dinheiro da comida dos meus filhos para entrar nessa ‘furada’. Só queria o meu dinheiro de volta.”

A cliente, que mora no Rio de Janeiro – RJ, continua lamentando sobre o fatídico caso. Para Ana Paula, bastava “devolver o que foi investido” na Unick Academy.

Clientes fizeram empréstimos para entrar no esquema

Enquanto discutem sobre a situação, outra usuária do interior do Rio Grande do Sul explica o que fez para entrar no negócio. Lenir conta que buscou um empréstimo junto ao banco para participar da empresa, acusada de ser uma “”. Sem dinheiro para pagar ao empréstimo, a investidora confessa que enfrentará problemas.

“Eu fiz empréstimo no banco e agora vou ser negativada.”

Ao ser perguntada sobre ter indicado outras pessoas para a Unick Academy, Lenir menciona que não coloco ninguém na plataforma. Contudo, a mulher revela que comprou 20 cotas de investimento da companhia que prometia lucros mediante aplicações em Bitcoin.

Líder de Portugal responde a usuários insatisfeitos

A líder de Portugal da Unick Academy, Ana Isabel, rebate as declarações dos usuários de insatisfeitos da plataforma. A investidora publicou uma resposta para a mulher que pediu um empréstimo para entrar no negócio.

“ A pessoa que cadastrou você (na empresa) obrigou a fazer um empréstimo? Mesmo que alguém me dissesse que devia fazer isto, eu faço porque eu quero”.

A portuguesa também comentou sobre a mãe que fala em ter “tirado dinheiro da comida”. Ana Isabel é enfática ao elucidar que ninguém obrigou os investidores a entrar no negócio investigado pela Polícia Federal.

“Quem é que obrigou você a tirar comida dos seus filhos? É fácil ‘meter’ a culpa aos outros, quando as nossas ações, nós somos responsáveis por aquilo que fazemos da nossa própria vida. Então, se você fez isso, a responsabilidade é sua”.

Isabel é a líder que aparece em áudio falando sobre clientes que procuraram a justiça contra a Unick Sociedade de Investimentos. A portuguesa alega que os pagamentos em atraso dificilmente serão resolvidos mediante processo judicial.

Você conhece pessoas que precisam do dinheiro que investiram na Unick Academy? Comente sobre esta publicação e não se esqueça de compartilhar com os amigos no Facebook e ou Twitter.

The post “Coloquei Dinheiro da Comida”, Relata Investidora da Unick appeared first on BeInCrypto.