O TGE da ALAX terminou, Liguem seus Motores!

2018-05-01T17:24:42+00:00 28 abril 2018 - 5:23 pm |Categorias: ICOs|Tags: , , |0 Comentários

ALAX, a plataforma global de distribuição de jogos para dispositivos mobile, que permite aos desenvolvedores de games tenham acesso a mais de cem milhões de usuários, finalizou seu evento de geração de tokens. O evento ocorreu de terça-feira, 17 de abril, até segunda-feira, 23 de abril, o projeto tem como objetivo agitar o mundo do blockchain e da indústria de jogos mobile. A participação, durante esses 6 dias correspondeu a expectativa e manteve um ritmo estável.

Havia 300.000.0000 de tokens ALX dedicados às duas rodadas do ALAX TGE. Como o whitepaper estipula, não haverá nenhuma queima de tokens e todos esses tokens serão distribuídos aos participantes do TGE em um princípio pro-rata. Com base nos resultados, cada participante é elegível para um bônus de 10% e aqueles que contribuíram com criptomoedas DCT receberão um bônus extra de 10%.

No total, a ALAX arrecadou US$ 3.832.493,80 (de acordo com as taxas do mercado de moedas na segunda-feira, 23 de abril de 2018). Sem soft cap estipulado, o projeto continuaria independentemente do valor levantado.

O token ALX vai ser listado em várias exchanges, começando com a QRYPTOS, seguido por YoBit, CREX24 e Coinbene. A equipe está finalizando os dados do TGE para gerar e distribuir os tokens. Uma vez que os tokens estejam listados nas exchanges, eles serão negociáveis ​​e, posteriormente, poderão ser usados ​​para obter os tokens ALA na loja de aplicativos ALAX com um bônus de 20%! O troca de tokens ALA/ALX, bem como a missão do projeto, foi detalhado no vídeo explicativo do ALAX.

“Somos gratos por todos e cada um dos nossos apoiadores, que nos aplaudiram e nos ajudaram a completar nosso TGE. A equipe ALAX trabalhará duro para alcançar tudo o que planejamos fazer, garantindo que os recursos arrecadados sejam usados ​​da melhor maneira possível para entregar uma loja da qual todos nós possamos nos orgulhar.” diz Kalvin Feng, co-fundador da ALAX.

A ALAX também lançou seu MVP de sua loja de aplicativos mostrando suas funcionalidades básicas. A versão final promete muitos outros recursos que estão agora em fase de desenvolvimento.

“O ano de 2018 é muito promissor para nós, e vamos estar ocupados. Durante o verão iremos lançar o ALAX Testnet que será seguido pelo lançamento do Mainnet e da Store Beta. Esperamos concluir os testes de tudo até o final do ano e estimamos que o produto final, a própria loja ALAX, estará totalmente operacional e será lançado até o final do primeiro trimestre de 2019.” explica Feng.

Sobre a ALAX

ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos mobile, baseada na tecnologia do Blockchain, que está pronta para transformar a indústria de jogos em todo o mundo. É uma joint venture da DECENT, empresa de tecnologia blockchain, e da Dragonfly, plataforma de distribuição de aplicativos e jogos, e tem como objetivo fornecer uma plataforma para criadores de conteúdo e jogadores, incluindo consumidores “não bancarizados” em todo o mundo. As parcerias ALAX garantem que a tecnologia de blockchain proprietária da DECENT será imediatamente implementada nos mais de 100 milhões de usuários ativos do Dragonfly.

Site oficial: https://alax.io/
Facebook: https://www.facebook.com/ALAX.io/
Telegram: https://t.me/ALAX_io
Telegram Brasil: https://t.me/ALAX_BR
Twitter: https://twitter.com/ALAX_io

Deixe um Comentário