Paratii, a grande Aplicação Descentralizada Brasileira!

2018-03-18T10:59:25+00:00 18 março 2018 - 10:59 am |Categorias: Blockchain|0 Comentários

Quando a tecnologia Blockchain ganhou notoriedade, muito se especulava que o sistema financeiro seria o primeiro abalado. Parece que estávamos enganados. Hoje o que vemos é que as primeiras aplicações descentralizadas (Dapps) de sucesso são as das mídias digitais.

A Steemit já possuí uma excelente plataforma que não para de crescer, e com seus códigos abertos permite e incentiva novas aplicações dentro da própria plataforma. Isto aumenta seu ecossistema, os valores do seus tokens e lógico, a monetização de seus usuários.

Mas com muito orgulho, nós brasileiros, já podemos dizer que possuímos uma aplicação descentralizada para chamar de sua!

O projeto Paratii ,  é uma plataforma que propõe a descentralização da divulgação de videos, e que remunerará seus participantes com o token PTI. Já está em fase de teste junto com sua sólida e participativa comunidade do telegram.

Talvez seja possível encontrar projetos similares a Paratii no criptoespaço mas, encontrar um projeto onde os principais executores ofereçam canais abertos de comunicação ao publico brasileiro e com grupo da comunidade ativa falando português é um grande atrativo para nós!

Claro que a Paratii não pretende ser uma aplicação só para o publico nacional, ela tem ambições de alcance mundial. A própria equipe da Paratii conta com participantes de diversos países. Mas lembre-se, o que faz crescer um projeto descentralizado é a Comunidade forte, ativa e participativa. E como conseguiremos espalhar o primeiro projeto descentralizado brasileiro? Podemos ajudar-los nisso! Compartilhando videos de qualidades, com legendas ou dublagens em inglês poderemos ajudar o projeto a alcançar novos horizontes, mas claro, com bons conteúdos em português para fortalecermos nosso público local.

Ressalto senhores, que não esperem que soluções distribuídas venham do Vale do Silício e de suas grandes corporações. Hoje a California é a sexta maior economia do mundo, pois os grandes conglomerados da internet concentram ,em suas mãos, toda a riqueza geradas de conteúdos que nós compartilhamos.  Já temos tecnologia que pode mudar isto e sua participação e apoio transformará este cenário!

Apoiem a Paratii e o mundo descentralizado!

Deixe um Comentário