SophiaTX Revela Novos Detalhes da Plataforma

2017-12-24T18:02:23+00:00 22 novembro 2017 - 6:00 pm |Categorias: ICOs|Tags: |0 Comentários
  • Evento de geração de token confirmado para começar em 5 de dezembro de 2017
  • Demo-protótipo da plataforma e primeira rede anunciada no evento em Zurique
  • O whitepaper publicado recentemente revela mais detalhes sobre a funcionalidade da plataforma

SophiaTX, A primeira plataforma de código aberto para integrar o blockchain com SAP e outros sistemas ERP, CRM e SCM, confirmou que o Evento de Geração de Token (TGE) começará em 5 de dezembro de 2017.

A empresa também revelou uma Prova de Conceito funcional e publicou recentemente um whitepaper que revela novos detalhes significativos sobre sua funcionalidade e potencial para empresas de todos os tamanhos.

Pipeline de clientes para uso comercial prático

Detalhes no whitepaper revelam as limitações do atual do blockchain, incluindo Ethereum, Hyperledger e o próprio Blockchain-as-a-service (Baas) da SAP. Esses sistemas não oferecem privacidade, velocidade ou recursos suficientes, o que permitiria a adoção do mainstream pelas empresas.

 

Em contrapartida, a SophiaTX tem o potencial de transformar as práticas comerciais interindustriais, e os clientes já estão nas condutas para três grandes aplicações:

1) O intercâmbio de documentos um a um usará o blockchain para garantir que as partes que enviam e recebem documentos comerciais, tais como faturas, ordens de compra, folhas de horas, notificações e inspeções de qualidade, reconheçam a transação.
2) O intercâmbio de informações multipartidário permitirá que várias partes colaborem e transfiram informações de forma eficiente, ao mesmo tempo que fornecem transparência e verificação suficientes para permitir uma recompensa justa e confiável de bônus e penalidades em um ecossistema comercial. Por exemplo, o blockchain permitirá a sincronização das datas de entrega para vários fornecedores em um projeto compartilhado ou um esforço de manutenção coletiva com horários de trabalho coordenados e recompensas compartilhadas.
3) A colaboração multipartidária através da Cadeia de Valor (Track and Trace)permite que a informação verificada seja rastreada do fabricante para o consumidor final, fornecendo um sistema de rastreamento e rastreamento para produtos farmacêuticos, alimentos, bens de luxo ou outras commodities. Também poderia ser usado para fornecer garantias estendidas e permitirá que as empresas e consumidores verifiquem e comuniquem a integridade da cadeia de suprimentos.

Evento de Geração de Token começará em 5 de dezembro de 2017

A plataforma é alimentada pelo SPHTX (Token da SophiaTX), que abrange taxas de mineração e transação; permite acesso e a inscrição à plataforma de desenvolvimento; e facilita o mercado e a compra no aplicativo.

O SophiaTX TGE durará 10 dias, com cinco rodadas de 30.000.000 tokens disponíveis. O limite do TGE da SPHTX é 115,000 ETH, mas não há limite necessário; O projeto prosseguirá independentemente do montante levantado. Todos os tokens não comprados até o final do TGE serão distribuídos proporcionalmente aos investidores de acordo com a sua participação SPHTX existente.

O TGE permitirá que o público em geral obtenha o token SPHTX antes da sua liberação em quaisquer exchanges importantes e proporcionará aos muitos adeptos do projeto a oportunidade de se envolver diretamente. Os financiamentos gerados irão diretamente para o desenvolvimento, marketing e gerenciamento contínuo do projeto e da plataforma geral, com 80% investidos por dois anos após a geração inicial.

A prova de conceito demonstra funcionalidade

A equipe da SophiaTX também revelou uma prova de conceito (PoC) funcional para um seleto grupo de participantes em Zurique. O PoC demonstrou como as empresas podem usar o blockchain para trocar informações de forma transparente e confiável entre seus sistemas corporativos em tempo real, com uma fatura de cliente criada diretamente em um sistema SAP transferido automaticamente via SophaTX testnet para outra empresa usando um sistema SAP diferente.

“As trocas de informações, como essas, podem conectar as empresas de muitas maneiras diferentes, gerar eficiências de custos significativas e até mesmo redefinir completamente as empresas que colaboram”, disse Jaroslav Kacina, CEO da SophiaTX. “Os dados são criptografados e enviados de forma segura em nosso testnet e depois processados ​​pelo sistema receptor em questão de segundos. O uso de métodos tradicionais, como o Post ou o EDI, levaria muito mais tempo para processar, os mecanismos tradicionais também não fornecem a segurança que a nossa solução oferece ou a prova de entrega que é intrínseca à tecnologia Blockchain ”

Sobre o SophiaTX
SophiaTX é uma plataforma blockchain e um marketplace para empresas de todos os tamanhos e a primeira plataforma de código aberto para integrar principalmente a tecnologia blockchain com o SAP e outros sistemas empresariais. 74% da receita das transações em todo o mundo toca em um sistema SAP, e a SophiaTX fornece um blockchain apropriado para negócios para colaboração e comunicação B2B.

Deixe um Comentário