Top 100 Criptomoedas do Blockchain 2017

2017-09-26T09:35:21+00:00 26 setembro 2017 - 9:35 am |Categorias: ICOs|1 comentário

Desde que comprei Bitcoin pela primeira vez, comecei a estudar as criptomoedas que surgiam diariamente em diversos países. E como economista, passei a estudar e pesquisar sobre cada criptomoeda criada com a tecnologia Blockchain e vi que muitas resolviam problemas da sociedade de forma speed e smart. Assim sendo decidi fazer uma lista de criptomoedas que todos precisam conhecer, mesmo que não pense em comprar no curto prazo.

A ordem foi escolhida com base no ranking de capitalização de mercado de cada criptomoeda. Bitcoin e Ethereum que seriam as primeiras no top 100, não foram citadas porque a grande maioria já sabe o que cada uma faz, caso não saiba há muito conteúdo na internet sobre as duas.

Antes de começar a descobrir o que é cada criptomoeda e como funciona, quero deixar claro que não estou aqui para indicar quais criptomoedas você deve comprar, até porque eu não tenho bola de cristal para saber qual delas vai ser o próximo bitcoin, e se eu soubesse não estaria pesquisando o top 100. Não sou tradeiro de criptomoedas, e não penso no curto prazo. Meus investimentos são no longo prazo e antes de investir sempre pesquiso sobre a criptomoeda, o que ela resolve na sociedade, qual o impacto na sociedade, entre outros fatores, convido você a estudar cada criptomoeda dessa forma.

Ripple

Ripple é um sistema de pagamentos distribuído e de código aberto. O objetivo do sistema de ripple, de acordo com seu site, é permitir que as pessoas se libertem dos “jardins murados” das redes financeiras — ou seja, cartões de crédito, bancos, PayPal e outras instituições que restringem o acesso com taxas, taxas de câmbio e atrasos de processamento.
De acordo com a OpenCoin , a empresa por trás da ondulação, a moeda responde a necessidade de manter o dinheiro fluindo livremente. Uma postagem de blog da empresa intitulada “ Ripple and the Purpose of Money” dá uma breve história de dinheiro e sua transportabilidade, e aponta para a frustração de ter bancos e outras instituições impedindo a transferência de fundos com taxas de transação e atrasos de processamento. O objetivo de Ripple é construir a abordagem descentralizada da moeda digital definida pelo bitcoin e fazer “por dinheiro o que a internet fez para todas as outras formas de informação.

IOTA

IOTA é uma nova cryptocurrency que se concentrou em transações Machine-2-Machine (M2M). O objetivo principal da IOTA é atender a economia da máquina, permitindo pagamentos com sensess M2M (Machine-to-Machine).
IOTA vai além da cadeia de blocos. É a primeira cryptocurrency que fornece todo o ecossistema baseado em cadeias de blocos sem bloqueio.
A IOTA fornece micro-transações eficientes, seguras, leves e em tempo real sem taxas. É de código aberto, Criptomoeda descentralizada, projetada especificamente para Internet of Things, micro-transações em tempo real e fornecendo um ecossistema pronto e flexível para escala.
Entre as três razões pelas quais o IOTA é revolucionário: 1. Custos de transação zero (Potencial de escalabilidade indefinida com Transações off-line), 2. Emaranhado, a principal inovação da IOTA. 3.IOTA é muitas vezes considerado como uma moeda alternativa (altcoin), mas a verdade é que a IOTA não é apenas uma altcoína, é uma extensão do ecossistema de cadeias de blocos. IOTA vai além da cadeia de blocos. IOTA é baseado em Emaranhado em vez de bloqueio.
A Fundação IOTA cria um ambiente para a Internet of Everything (IoE). A plataforma IOTA pode ser apresentada como uma ponte via sistemas que podem se conectar, se comunicar e evoluir.
A interconectividade é a chave para a nossa nova economia. Com a interconectividade vem incrível quantidade enorme de dados que os dispositivos enviam e recebem a cada segundo.
Para tirar o máximo proveito do IoT e do IoE, temos que encontrar uma maneira de conectar os bilhões de sistemas cibercíficos. A rede que configuramos tem que ganhar nossa confiança.
O tipo humano hoje é dependente da Internet. Você pode imaginar o que acontecerá se a Internet cair. Mesmo apenas por um dia ou uma hora. O futuro do estado totalmente operacional da nossa sociedade e economia reside na comunicação estável em 24 horas (interconexão). A Internet é, de longe, o meio mais eficiente, mas não podemos dar ao luxo de usar apenas isso. As consequências de depender de um único canal seriam catastróficas. A IOTA desenvolveu um protocolo no qual as máquinas podem se comunicar através de outros canais, como Bluetooth, Z-wave, ZigBee ou LoRa. O futuro da conectividade pode estar além da própria Internet.
A IOTA nasceu como uma ideia para criar uma camada de compensação que atuará como blocos de construção da Economia de Coisas, onde as máquinas podem trocar recursos de forma efetiva e segura sob demanda.
Existem muitos exemplos de M2M, mas se você está procurando um que esteja bem conectado à sua vida agora, verifique esse.
A conexão com a internet é fornecida (vendida para você) por empresas de telecomunicações e configurá-lo em sua casa. Você geralmente precisa ligar para a empresa, assinar um contrato e pagar uma taxa mensal. Você pode imaginar que você não precisa pagar uma taxa mensal pela conexão / dados da Internet e você não precisa comprar nenhum crédito antecipado. No futuro, onde a IOTA ocorre, seu dispositivo se conectará à Internet e será com os dados em tempo real enquanto você navega na Internet.
Colaborações da IOTA: Com base na minha primeira pesquisa, consegui encontrar essas colaborações da IOTA.
Innogy — uma empresa spin-off da RWE, a segunda maior empresa de energia da Alemanha, trabalhando em conjunto no desenvolvimento de cidades inteligentes e mobilidade de energia.

NEO

NEO é uma criptografia de código aberto desenvolvida pela Onchain, uma empresa com sede em Xangai. Uma das poucas criptografias que suporta contratos inteligentes, muitos referem-se a NEO como o “Ethereum chinês”. A NEO iniciou o desenvolvimento em 2014, um ano antes de o Ethereum ter sido anunciado em 2015.
O NEO tem fundamentos sólidos. A tecnologia é significativamente melhor do que a Ethereum e, como Ethereum, goza de forte apoio corporativo e governamental. NEO está surpreendentemente ausente dos mercados ocidentais, enquanto a adoção na China é forte. Embora a Onchain reluta em buscar os mercados ocidentais, o evento de rebranding ajudou nesse avanço, antiga Antshares, virou NEO.
A missão da NEO, a partir do whitepaper, é sobre ativos digitais para todos. Bitcoin quer criar um sistema financeiro paralelo aos existentes, enquanto a Antshares é sobre a construção de um sistema financeiro que supera os ativos do mundo real. Enquanto isso, a Antshares é projetada para a grande maioria dos usuários da Internet, não apenas para libertários, geeks e desenvolvedores. Para atingir esse objetivo, a Antshares assume um design subjacente muito diferente.
De volta à missão da NEO. O que posso ver aqui é que a missão da NEO é muito ambiciosa. Enquanto a maioria das moedas digitais pretende ser um sistema financeiro paralelo, a NEO quer superar os ativos do mundo real com a cadeia de blocos. Em outras palavras, quer usar a integridade e a segurança da cadeia de blocos para facilitar a negociação segura e justa de ativos do mundo real através de contratos inteligentes.
A equipe de liderança da NEO vem empurrando agressivamente para parcerias corporativas e apoio governamental e tem sido bastante bem sucedida nisso. Uma coisa que é realmente promissora é a ênfase da NEO em uma colaboração com as autoridades centrais.
Algumas pessoas podem recusar essa ideia. Blockchain é sobre a descentralização e devemos odiar qualquer coisa centralizada. É verdade, mas, a curto prazo, as autoridades centralizadas são as que trazem legitimidade para uma cryptocurrency. Com a legitimidade vem uma maior adoção.
Finalmente, a Onchain possui um amplo capital para apoiar o desenvolvimento do NEO. De acordo com Cryptobud em sua análise de NEO, a Onchain possui US $ 325 milhões em financiamento
Um dos indicadores mais otimistas para NEO é que efetivamente recebeu o endosso do governo chinês, algo crucial para todo o início chinês para crescer.
Como eu mencionei anteriormente, Da Hongfei não está procurando ser um renegado econômico. Em vez disso, ele é atraente para o governo, a fim de legitimar o NEO, impulsionando-o assim para a adoção do mainstream. Até agora, ele tem sido bem sucedido . Em linha com a missão da NEO, a NEO está atualmente colaborando com autoridades de certificação na China para mapear ativos do mundo real usando contratos inteligentes .
Todos sabemos como o governo chinês tende a apoiar suas empresas e tecnologias domésticas e não será diferente para NEO. Espere que o governo chinês priorize a adoção de NEO sobre Ethereum.
O NEO tem parcerias com empresas como Alibaba, Microsoft e WINGS.
Possuir ações da NEO não só permitirá que você influencie o futuro do NEO, mas a cadeia de blocos também paga moedas NEO como dividendos. Como uma boa heurística, 1000 NEO partes geram aproximadamente 0,4 moedas NEO diariamente. Os dividendos são pagos por possuir qualquer número positivo de ações NEO.
A prova de participação incentiva os donos da NEO a manter suas participações em vez de participar da especulação. Isso reduz a volatilidade dos preços e é um pré-requisito crucial para a adoção geral do NEO.
O NEO, ao contrário do Ethereum, também tem um limite difícil na oferta. Haverá no máximo 100 milhões de ações NEO em circulação e estima-se que levará cerca de 22 anos para mitigar todas as 100 milhões de ações NEO.

Litecoin

Como todas as criptografia, litecoin não é emitida por um governo, que historicamente tem sido a única entidade que a sociedade confia em emitir dinheiro. Em vez de ser regulado por uma Reserva Federal e sair de uma imprensa no Escritório de Gravação e Impressão, as litecoins são criadas pelo elaborado procedimento chamado mineração , que consiste em processar uma lista de transações de litecoin. Ao contrário das moedas tradicionais, o fornecimento de litecoins é fixo. Em última análise, haverá apenas 84 milhões de litecoins em circulação e não mais uma. A cada 2,5 minutos (em oposição a 10 minutos para bitcoin), a rede litecoin gera o que é chamado de bloco — uma maior entrada de transações litecoin recentes em todo o mundo. E aqui é onde o valor inerente de litecoin deriva.
O bloco é verificado por software de mineração e tornado visível para qualquer “mineiro” que queira vê-lo. Uma vez que um mineiro o verifica, o próximo bloco entra na cadeia, que é um registro de cada transação litecoin.
O incentivo para a mineração é que o primeiro mineiro a verificar com sucesso um bloco é recompensado com 50 litecoins (atualmente avaliado em cerca de US $ 100 dólares). O número de litecoins atribuído a essa tarefa reduz com o tempo. Em outubro de 2015 será dividido pela metade, e a redução para metade continuará em intervalos regulares até o 84,000,000 litecoin ser extraído.
A mineração tem uma taxa que vale a pena para os mineiros ter um poder de processamento impiedoso, cortesia de hardware especializado.

NEM

O NEM é um inovador projeto de tecnologia de Blockchain, uma plataforma de criptografia peer-to-peer. Está escrito em Java e JavaScript com código fonte original de 100%. A NEM tem um objetivo declarado de um amplo modelo de distribuição e introduziu novos recursos na tecnologia blockchain em seu algoritmo de prova de importância (POI). O NEM também possui um sistema de mensagens P2P seguro e criptografado, contas multisignature e o sistema de reputação do nó Eigentrust ++. A NEM passou por um extenso teste alfa aberto a partir de 25 de junho de 2014, seguido de teste beta extenso e abrangente a partir de 20 de outubro de 2014. Os blocos público da NEM lançados em 31 de março de 2015, está sendo executado sem interrupções por quase dois anos.
NEM foi iniciado pela UtopianFuture, um usuário do fórum Bitcointalk que queria aprimorar o Nxt. Um grupo de desenvolvedores reuniu-se através de uma chamada aberta em 19 de janeiro de 2014. Eles decidiram contra a cópia de Nxt e escreveram a base de código do zero. No início do ano de 2015, o time do NEM teria sido grande , mais de 15 desenvolvedores e quase 30 comerciantes ou tradutores. No final de 2015, os principais desenvolvedores do NEM começaram a trabalhar com o Tech Bureau em Mijin, um projeto de bloqueio privado baseado no código aberto do NEM . Em 2016, vários bancos japoneses realizaram experiências bem-sucedidas sobre Mijin, que alcançaram 1.500 transações por segundo com 2,5 milhões de contas bancárias virtuais . Em 2016, a NEM anunciou que estaria lançando uma entidade híbrida / sem fins lucrativos para ajudar a promover o NEM e as cadeias de bloqueios em geral. Eles também anunciaram que receberam um montante não divulgado de financiamento de capital de risco.
NEM desenvolveu um novo protocolo de consenso: Prova de Importância. Funciona de forma semelhante à prova de participação, mas inclui mais variáveis ​​do que as participações de conta NEM.
A pontuação da importância aborda duas críticas primárias da prova de participação. Um risco é que as pessoas simplesmente acumulam muitas moedas possíveis e colhem as recompensas da criação de blocos. Isso concentra a riqueza enquanto desencoraja as transações. A pontuação de importância significa que o acúmulo resultará em uma pontuação menor, enquanto a disseminação do XEM em volta aumentará. Ser comerciante paga melhor do que ter um tesouro.

DASH

Dash é um altcoin com foco na privacidade e alta velocidade das transações. Dash é uma alternativa de criptografia para Bitcoin. Criado em janeiro de 2014 e chamado “Darkcoin” na época, era um garfo de Bitcoin, o que significa que seu código estava fortemente baseado no Bitcoin. Os desenvolvedores estavam tentando remediar alguns aspectos do Bitcoin que consideravam fracos, o que resultou em diferenças bastante sérias entre os dois. Suas tecnologias proprietárias InstantSend e PrivateSend permitem que os usuários enviem transações de forma muito rápida e absolutamente anônima, respectivamente. Este é um forte contraste com o Bitcoin , cuja rede pode levar entre 10 minutos a várias horas para confirmar uma transação, e as transações em si são agora menos anônimas do que nunca, graças aos avanços no campo da análise forense Blockchain. Outra característica importante é um sistema de governança autônomo , que permite que a rede Dash aloque recursos para o desenvolvimento e comercialização da moeda ao votar em propostas. Uma proposta pode ser criada e introduzida na rede por qualquer pessoa.

QTUM

O Qtum é um projeto de código aberto, descentralizado que visa capitalizar o sucesso do Bitcoin, ao mesmo tempo em que compete pelo mercado de aplicativos descentralizados (DAPP) e Smart Contract. Com o objetivo de trabalhar com parceiros da indústria e lançar o primeiro protocolo de transferência de valor (VTP) . Isso irá simplificar as rotinas diárias de negócios e permitir uma adoção mais fácil. O Qtum pretende tornar-se a primeira plataforma com contratos inteligentes que executam como parte de uma saída de transação não impressa.
Bitcoin fez um serviço tremendo para o setor de comércio e finanças, fornecendo um meio de transferência de valor. O Qtum Blockchain tem contratos inteligentes que permitem aos usuários controlar as moedas, aproveitando vários protocolos da Internet.
As características técnicas do Qtum:
1. Máquina Virtual Ethereum em execução no modelo Bitcoin UTXO.
2. Camada de compatibilidade para o modelo Ethereum Blockchain, que permite o fácil manuseio de contratos Ethereum e Solidity existentes.
3. Blackcoin’s Proof Of Stake 3.0, que garante eficiência e segurança
4. Capacidade de gerenciar contratos de carteiras móveis sem executar um nó completo
5. A maioria das ferramentas existentes criadas para Bitcoin e alguns BIPs continuarão a ser compatíveis com a cadeia de blocos Qtum.
6. Oraculos e fontes de dados criadas no topo da Ethereum Virtual Machine.

Monero

Monero é uma moeda digital que oferece um alto nível de anonimato para usuários e suas transações. Como Bitcoin , Monero é uma Criptomoeda descentralizada peer-to-peer, mas ao contrário de Bitcoin, Monero é caracterizada como uma empresa privada.
Monero foi criado como um movimento de base sem pré-mina e sem financiamento VC , e lançado em abril de 2014 como um garfo de Bytecoin. Um garfo ocorre quando uma Criptomoeda original é dividida em dois para criar outra versão, o que é possível devido aos formatos de fonte aberta predominantes na maioria dos projetos das Criptomoedas. A maioria dos garfos são formados para solucionar falhas da moeda original e criar melhores alternativas.
A popularidade de Monero no mundo do criptografia tem aumentado principalmente devido à sua característica de anonimato. Todos os usuários de criptografia recebem um endereço público ou uma chave exclusiva para cada usuário. Com Bitcoin , o destinatário das moedas tem as moedas transferidas para o endereço dele que ele deve divulgar ao remetente. O remetente pode ver quanto Bitcoins o destinatário já teve conhecimento do endereço público do destinatário do fundo. Através da cadeia de bitcoin , todas as moedas transferidas do remetente para o destinatário são gravadas e tornadas públicas.
Transacionar com o Monero no entanto, não dá ao remetente uma exploração do destinatário mesmo que o remetente conheça o endereço público do destinatário. As transações Monero são desativáveis ​​e intratáveis. As moedas enviadas para um destinatário são redirecionadas através de um endereço que é criado aleatoriamente para ser usado especificamente para essa transação. O livro-razão do Monero, ao contrário de blockchain, não registra os endereços sigilosos reais do remetente e do destinatário, e o único endereço criado que está gravado não está vinculado ao endereço real de qualquer das partes. Portanto, qualquer pessoa que examine o livro opaco da Monero não poderia rastrear os endereços e pessoas envolvidas em qualquer transação passada ou presente.
O Monero também possui um recurso chamado de assinatura do anel, que ofusca as fontes de fundos para que sejam virtualmente intratáveis ​​para as partes envolvidas na transferência. A assinatura do anel garante que todas as transações Monero entre duas partes sejam agrupadas com outras transações múltiplas que ocorram entre outras partes não relacionadas. Isso significa que os fundos do destinatário são misturados com as transações dos outros usuários do Monero, e movidos aleatoriamente na lista de transações, tornando exponencialmente difícil remontar a origem ou destinatário. A assinatura do anel também descriptografa o valor real envolvido em qualquer transação. Note-se que a assinatura do anel é diferente da técnica de anonimização mista adotada por outras criptografia que procuram anonimato.
Finalmente, o Monero possui uma forma distinta de lidar com as transações, dividindo o valor transferido para vários montantes e tratando cada montante dividido como uma transação separada. Por exemplo, um usuário que transfere 200 XMR (unidade monetária de Monero) para um comprador teria a divisão dividida em dizer, 83 XMR, 69 XMR e 48 XMR, totalizando 200 XMR. Cada um deles é tratado separadamente e um único endereço único é criado para cada uma das figuras divididas. Com a assinatura do anel, cada um desses montantes divididos é misturado com outras transações que, claro, também foram divididas, tornando extremamente difícil identificar a mistura exata de 200 XMR que pertence ao destinatário.
O Monero permite a transparência com base no critério dos usuários. Todos os usuários têm uma chave de exibição que pode ser usada para acessar uma conta.
Um usuário pode dar sua chave de visão para as partes selecionadas com limitações no local, como acessar para visualizar as participações da conta, mas sem a capacidade de gastar os fundos armazenados na conta; Acesso a todas as transações históricas e atuais; Ou acesso a apenas transações específicas na conta. As partes selecionadas incluem os pais que podem precisar das chaves de exibição para monitorar as transações e auditores de seus filhos que o usuário gostaria de dar acesso para auditar suas participações em conta e valor.
Além da chave de exibição, os usuários também possuem uma chave de gastos que autoriza uma entidade selecionada que o usuário compartilha a chave para gastar ou transferir fundos da conta. Como a tecla de exibição, a chave de gastos é de 64 caracteres e inclui alfabetos e números.
A popularidade do Monero cresceu, não apenas com a intenção de se envolver em atividades ilegais no mercado subterrâneo , mas também para indivíduos que simplesmente querem adquirir produtos e serviços on-line anonimamente. Os indivíduos que não querem anúncios não solicitados com base em seus hábitos de consumo de comerciantes digitais, os ricos que são freqüentemente alvo de cibercriminosos , indivíduos que compram brinquedos sexuais e indivíduos doentes que preferem comprar seus medicamentos anonimamente online são alguns exemplos de usuários que Preferiria a plataforma única de privacidade do Monero no lugar de um livro de contas transparente de Bitcoin.

OmiseGo

OmiseGO é uma empresa que criou uma tecnologia financeira para uso em carteiras digitais mainstream. Essa tecnologia permite troca e pagamentos em tempo real, ponto a ponto. Promete trabalhar “agnósticamente” em jurisdições e silos organizacionais, e tanto em moeda fiat quanto em moedas descentralizadas.
O objetivo do OmiseGO é permitir a inclusão financeira ao mesmo tempo em que interrompe as instituições financeiras existentes.
Em termos leigos, a OmiseGO quer tornar mais barato enviar e receber pagamentos, e mais barato trocar moedas — se você está lidando com moedas fiduciárias ou cryptocurrencies.
O objetivo é tornar as transações financeiras mais eficientes, perturbar as instituições financeiras existentes e permitir que as melhores moedas se elevem ao topo através de um estado de concorrência perfeita.
Existem dois produtos principais no ecossistema OmiseGO: o bloco e a carteira.
O OmiseGO possibilitará trocas descentralizadas em uma cadeia de blocos pública em alto volume e baixo custo. Usando esta plataforma, a OmiseGO fornecerá um “serviço de transferência de valor de próxima geração operacional em moedas e tipos de ativos”.
Qualquer pessoa poderá usar a rede OmiseGO (conectada à rede principal Ethereum) para realizar transações financeiras.
Algumas das possíveis transações financeiras para executar com a OmiseGO incluem pagamentos, remessas, depósito de folha de pagamento, comércio B2B, finanças de cadeia de suprimentos, programas de fidelidade, gerenciamento de ativos e negociação e outros serviços sob demanda.
A plataforma também facilitará a participação de milhões de usuários no mundo da criptografia. Eles serão capazes de mudar facilmente de usar dinheiro fiat para usar moedas descentralizadas — como ETH, BTC e outros.
O objetivo final da OmiseGO é criar um estado de concorrência perfeita no mundo das moedas:
“A rede OmiseGO é intrinsecamente agnóstica entre fiat e dinheiro descentralizado: no que diz respeito à adoção e uso, o sistema é construído para que as melhores moedas vençam”.
Ao eliminar barreiras entre transações de moeda e negociação, a OmiseGO garante que as melhores moedas se elevem ao topo.
OmiseGO enfatiza os seguintes três recursos principais em sua carteira e sua cadeia de blocos:
Acesso: Nenhuma conta bancária é necessária para acessar a troca, e a OmiseGO terá reservas completas com licença nacional. Escalabilidade: os assentamentos instantâneos e os baixos custos serão os principais recursos da plataforma OmiseGO.
Segurança: OmiseGO oferece moedas descentralizadas e custódia descentralizada fixa.
O bloco possui os seguintes recursos principais:
Troca descentralizada
Mecanismo do fornecedor de liquidez
Rede de mensagens da Clearinghouse
Gateway de cadeia de bloqueios com suporte de ativos
Cadeado de blocos escalável e público (sem permissão)
O consenso de Prova de Estaca (PoS) é vinculado pelas atividades da própria cadeia
Sistema de alto desempenho que aproveita a construção de blocos interligados
A compensação e liquidação ocorre ao longo da cadeia de blocos OmiseGOs
Os custos de proteger o valor da transação são externalizados para outras cadeias “de formas que promovam diretamente o valor dessas cadeias”
É uma carteira de etiqueta branca, o que significa que as empresas podem implementar a carteira de várias maneiras em várias indústrias. Usando a carteira, os usuários podem negociar moedas de fiat livremente ao lado de moedas descentralizadas.
A carteira oferece acesso ao gateway de pagamento do Omise, um cartão de crédito e virtual, cobranças em excesso e por débito direto e liquidação em tempo real.
Usando o SDK, as empresas podem criar seus próprios estilos e projetos ou incorporar aplicativos personalizados. O SDK pode ser usado para fazer pagamentos ou transferências, por exemplo, ou para configurar um programa de fidelidade e pontos de recompensa.
Outra característica importante da carteira OmiseGO é que ele usa um protocolo aberto distribuído, tornando mais fácil para diferentes carteiras se comunicar entre si para desbloquear o poder total do comércio móvel.
Em última análise, o OmiseGO wallet SDK é projetado para ser o mais flexível possível e pode trabalhar para beneficiar você.
Essa rede terá uma troca descentralizada incorporada na cadeia de blocos, com regras de consenso que permitem a interoperabilidade profunda com a maioria das outras cadeias de bloqueios — incluindo Ethereum e Bitcoin — ao mesmo tempo que oferece uma nova maneira de fornecer segurança econômica da rede.
OmiseGO, ou Omise, foi fundada em 2013. A empresa de risco respaldada opera na Tailândia, Japão, Cingapura e Indonésia. Eles também têm planos de expansão rápida para outros países da região Ásia-Pacífico.
OmiseGO é uma plataforma de pagamento e intercâmbio baseada em Ethereum que planeja revolucionar o mundo das finanças conforme o conhecemos. É um serviço de pagamento e pagamento de valor peer-to-peer em tempo real que permite que a melhor moeda suba ao topo. O objetivo é permitir a inclusão financeira ao mesmo tempo em que interrompe as instituições existentes.
A rede OmiseGO e a estrutura de carteira digital estão programadas para lançamento no quarto trimestre de 2017. Obviamente, a empresa com sede em Singapura tem objetivos ambiciosos. Fique atento para obter mais informações sobre o OmiseGO, já que a plataforma continua a se expandir nos próximos meses.

Stratis

A Stratis é uma plataforma Blockchain-as-a-service (BaaS), criada para fornecer soluções para empresas do setor financeiro que desejam aproveitar os benefícios da tecnologia Blockchain. A Stratis permite que as empresas criem seus aplicativos personalizados de blocos com os recursos que eles exigem, tornando o processo de desenvolvimento mais simples e acelerando o ciclo de vida do desenvolvimento para projetos de blocos.
A Stratis permite a criação de cadeias de bloqueios privadas distintas, que podem ser lançadas por organizações de terceiros que podem personalizá-las às suas necessidades. Essas cadeias de bloqueio (cadeias laterais) estão protegidas na cadeia de blocos Stratis principal. Eles podem ser acessados ​​através de clientes e APIs lite.
As corporações podem aproveitar as cadeias laterais Stratis para lançar suas aplicações de cadeias de blocos sem os custos inerentes e as complicações de construir e manter sua própria infra-estrutura de rede de blocos. Além disso, essas empresas também podem aproveitar e combinar recursos pré-existentes encontrados em outras cadeias de blocos como Ethereum ou Waves.
Stratis, a moeda nativa dentro da Plataforma Stratum, será necessária para criar e alimentar essas cadeias de bloqueios. Essas cadeias privadas são baseadas no código da cadeia Stratis principal e as cadeias laterais são compatíveis e a transferência entre as duas é direta.
A plataforma Stratis será construída na plataforma e
estrutura do nó C # Stratis Bitcoin Full , que será desenvolvida em cima da biblioteca NBitcoin, uma porta quase completa do Bitcoin Core escrita em C # e .NET pelo desenvolvedor de blocos Nicolas Dorier. Uma vez que a NBitcoin foi desenvolvida em C # puro e utiliza a estrutura .NET, é mais fácil manter e desenvolver quando comparado ao código fonte C ++ Bitcoin Core tradicional.
Além disso, a equipe da Stratis também fornecerá serviços de consultoria, assessorando empresas sobre quais recursos usar e como implementá-las. A Stratis vai começar como uma empresa de consultoria com sede em Londres e se mudar para o campo de jogo internacional se a demanda o exigir.
Para financiar o desenvolvimento e comercialização da plataforma Stratis, a equipe organizou um crowdfunding mesmo, uma oferta inicial de moedas (ICO) . O evento começou em 21 de junho e terminou em 26 de julho de 2016. Durante esse período, o projeto acumulou um total de 915 Bitcoins, atualmente vale cerca de US $ 675 mil.

Waves

Waves permitirá que você faça tokens personalizados, o que significa que você pode iniciar suas próprias criptografias. Você também pode descentralizar negociação e crowdfunding, pois ele virá com gateways de moeda fiduciária integrados como USD / EUR / CNY diretamente em sua carteira.
Você poderá lançar ICOs para financiar seus projetos de todo o mundo em questão de minutos, sem passar pela codificação intensiva de criptografia. Isso tornará a vida mais fácil para as startups e abrirá uma nova era de projetos apoiados pela comunidade.
O WavesDex é um intercâmbio descentralizado construído no bloco de ondas Waves. Permite aos usuários trocar seus BTC / ETH / etc. Em troca de Waves (ou qualquer outro token de ativos emitido na plataforma Waves).
1.Contratos Inteligentes: Em Waves, os contratos inteligentes não são tão complexos quanto estão em Ethereum. Eles são Non-Turing completo, mas poderoso e seguro.
2.Tokenização: Você pode fazer seus próprios tokens ou Criptomoedas personalizadas em um minuto na plataforma Waves. Você precisará de pelo menos 1 token WAVES para fazê-lo.
Você pode decidir qual nome dar o token, quantos serão emitidos e quantas frações decimais você deseja manter. Isso é ideal para financiamento de multidões e ICOs.
3. Gateways Fiat: Os Gateways da Fiat, como o USD / EUR / CNY, permitirão trocar qualquer token emitido na plataforma Waves (ou qualquer outra cryptocurrency como BTC / ETH) por dinheiro “real”, que pode ser depositado em um banco.
4. Melhor dos dois mundos: Todas as transações entre cryptocurrency to fiat ou fiat to cryptocurrency serão registradas na cadeia de blocos Waves. Isto é como misturar o melhor dos dois mundos (sistemas centralizados e sistemas descentralizados).
5. KYC / AML: KYC / AML é necessário para depositar e retirar dinheiro fiat. No entanto, KYC não é necessário para transações cryptocurrency.

EOS

EOS é uma tecnologia Ethereum como blockchain, criada por Dan Larrimer. Criador do Steem e BitShares.
Principais características: Processamento paralelo: a capacidade de fazer as coisas em paralelo, velocidades de transação rápidas e maior escalabilidade. Constituição: um conjunto de regras em que todos concordam, estas estão ligadas a cada bloco minado.
Auto suficiência e evolução: o modelo atual permite uma inflação de 5%, isso será usado para desenvolver a rede ainda mais.
Sistema operacional descentralizado: O EOS é semelhante a um sistema operacional descentralizado, na prática isso significa que os desenvolvedores podem criar aplicativos no EOS. A propriedade de moedas EOS é uma reivindicação sobre recursos do servidor.
Um desenvolvedor precisa ter moedas EOS para usar as aplicações do EOS. Os desenvolvedores não gastarão as moedas para usar os recursos do servidor; ele / ela precisará provar que as mantêm. Esse sistema operacional será hospedado em servidores (data centers).
Este sistema operacional será hospedado em servidores (data centers) que, em troca, também serão produtores de blocos.
Bloquear recompensas na EOS são o incentivo para que esses servidores hospedem aplicativos EOS.
Os aplicativos que estejam no sistema operacional descentralizado poderão se comunicar entre si, também haverá medidas para aplicativos de “firewall”.
As aplicações utilizam funções muito comuns, como usuário / senha, interfaces de usuário, gerenciamento de backend (banco de dados). Isso significa que os aplicativos podem compartilhar frameworks ou bibliotecas que tornam o desenvolvimento mais rápido, mais seguro e menos técnico. Por exemplo, os aplicativos terão seu próprio banco de dados seguro e espaço de arquivo no EOS. A EOS permitirá que os desenvolvedores criem aplicativos de cadeias de blocos com os quais os usuários finais interagirão. facilmente. Provavelmente a maioria dos usuários nem sequer saberia que eles irão interagir com um ao usar o EOS, pois isso será completamente transparente para os usuários.
Etherum faz um trabalho muito fraco de fazer interagir com seu bloco de cadeia um processo fácil de usar. O principal concorrente da EOS, Etherum, exige que os usuários paguem todas as transações. EOS não o fará. Isso melhora a adopção de desenvolvedores. ERC20 como tokens podem ser criados no EOS, isso significa que o ICOS pode ser hospedado neste bloco.

TenX

O TenX, é uma plataforma de pagamento em criptografia que consiste em uma carteira, cartão de débito físico, conta bancária, acesso a ATM e muito mais. No geral, a empresa quer apresentar produtos que tornem mais fácil para você usar suas criptografia no “mundo real”.
Nas palavras do site oficial da TenX: “A plataforma liga ativos e negócios em cadeias de bloqueios ao mundo real de forma descentralizada. Os desenvolvedores podem desenvolver módulos de contratos inteligentes de segurança, as empresas podem conectar seus usuários e realizar pagamentos no mundo real”.
Em 14 de junho, o TenX atingiu o objetivo de sua pré-venda de toques PAY. Alcançaram seu objetivo de financiamento de 100 mil ETH (cerca de US $ 39 milhões) em menos de 36 horas.
O TenX é construído na Comit Network, a plataforma de pagamentos sem fricção que pode nos trazer um mundo sem taxas de transação financeira.
A principal vantagem da TenX é que oferece taxas de gastos e taxas gratuitas. Essa é uma taxa de 0%. No entanto, você precisará pagar taxas por cartões físicos e virtuais, e há limites de gastos no local.
A plataforma TenX e a carteira suportam ativos de Bitcoin , Ethereum e DASH. A empresa planeja adicionar mais criptografias no futuro.
Outra característica fundamental da plataforma TenX é a sua segurança descentralizada, baseada em contratos inteligentes. Você é detentor da chave DSS e você está no controle total de seus fundos. Você pode ajustar suas configurações de segurança em qualquer momento com os contratos inteligentes. Você pode ajustar configurações de segurança para limites diários, gastos de portfólio, configurações de retirada e mais, por exemplo.
Depois de configurar a plataforma de pagamento e a carteira, você pode começar a interagir com produtos e serviços do mundo real. O TenX conta com a rede Comit para esses serviços.
A Rede Comit, encontrada online no Comit.network, é uma rede de transações instantâneas multi-ativos off-chain criptográficamente segura.
A Comit Network essencialmente, é uma plataforma de pagamento que “pode ​​fornecer a mesma solução final e elegante que a internet fez para obter informações”. Ele promete fornecer pagamentos baratos e sem custos para usuários em todo o mundo, incluindo o verdadeiro acesso global sem limitações a qualquer ativo ou processo comercial conectado à cadeia de blocos.
A TenX conta com esta plataforma de pagamento perfeita para sua rede. A plataforma de pagamento TenX (incluindo os cartões de débito, ATM, contas bancárias e carteira ) interage com a Rede Comit para fornecer ETFs, serviços de câmbio, soluções de empréstimos e segurança.
Por que manter os tokens de pagamento de TenX? Os tokens têm o potencial de ser um grande gerador de dinheiro para detentores de token: para cada transação, o suporte token recebe uma recompensa na forma de ETH. 0,5% da transação vai para detentores de token TenX. Além disso, os detentores de token recebem recompensas em dinheiro de 0,1% sob a forma de PAY.
Taxas de TenX: O TenX oferece uma estrutura de tarifas surpreendentemente direta.
Aqui está o quanto você pagará pelos vários serviços TenX:
Taxa de emissão do cartão físico (Cobertura de envio e acompanhamento): US$ 15
Taxa de emissão do cartão virtual: $ 1.50
Taxa anual do cartão físico: grátis (ou US $ 10 se você gastar menos de US $ 1.000 por ano)
Taxa anual do cartão virtual: grátis (ou US $ 10 se você gastar menos de US $ 1.000 por ano)
Taxa de câmbio: 0%
Existem certos limites para seus gastos. As contas padrão são limitadas a 200 euros por retirada de caixa eletrônico e um limite diário de gastos de 2500 euros por dia. No entanto, as contas atualizadas podem gastar até 10.000 euros por transação, 20.000 euros por dia e 1.000 euros por retirada de caixa eletrônico.
TenX é uma plataforma de pagamento construída em cima da Comit Network. A plataforma de pagamento se livra da maioria das tarifas associadas ao banco e às transferências internacionais. A empresa oferecerá um cartão físico e um cartão virtual que permite interagir com produtos e serviços no mundo real.

Zcash

Zcash é um garfo do protocolo de bitcoin. Isso significa que ele mantém sua própria marca de bloco e símbolo de moeda. O Zcash baseia-se no trabalho existente da equipe básica do Bitcoin para permitir a privacidade preservando os dados das transações usando provas de conhecimento zero.
Zcash usa uma prova de conhecimento zero chamada de zn-SNARK. A sigla quer dizer “zero-knowledge Succinct Non-interactive ARgument of Knowledge” (argumento de conhecimento não interativo resumido de conhecimento zero). Conforme citado no informe técnico oficial:
“Um SNARK de conhecimento zero (ou “NIZK resumido de conhecimento”) é um SNARK que atende a uma propriedade de conhecimento zero. A saber, o conhecimento zero garante que o comprovador honesto possa gerar provas válidas para teoremas verdadeiros sem revelar qualquer informação sobre o teorema além do fato de que o mesmo é verdadeiro (em especial, sem revelar qualquer informação sobre a atribuição que ele usou para gerar a prova).”
Por que a zk-SNARK é importante? Bem, digamos que você queira abrir uma conta bancária na União Europeia, onde a diretiva anti-lavagem de dinheiro está em vigor. Você precisaria apresentar um cópia digitalizada do seu passaporte, e talvez uma foto pessoal. O banco, por sua vez, pegaria e analisaria essas informações, e decidiria se você é ou não quem diz ser.
É necessário que essa informação seja confiada a um terceiro, afinal de contas, de que outra forma eles verificariam que você é a pessoa do passaporte? Sem verem um passaporte, como eles poderiam verificar onde você mora?
Mas… e se houvesse um modo de fazer isso sem um terceiro?
É aí que entra uma SNARK. Ela nos permite montar uma prova matemática de que um programa, quando executado com algum tipo de entrada conhecida pelo usuário, tenha uma saída (conhecida publicamente) específica sem revelar qualquer informação. Esses são tipos especializados de provas de conhecimento zero que podem ser implementados. Um exemplo seria uma chave GPG. Dada a parte “pública” da chave e uma assinatura, você pode provar que quem quer quer a tenha assinado possui a parte privada da já referida chave.
Mas uma zk-SNARK permite que você crie uma prova como essa para qualquer coisa. Devido à mágica (e à matemática) das zk-SNARKs, o blockchain é capaz de manter um livro contábil seguro de saldos sem revelar as partes ou os valores envolvidos.

BitShares

O BitShares é uma tecnologia apoiada por empreendedores, investidores e desenvolvedores da próxima geração, com interesse comum em encontrar soluções de mercado livre alavancando o poder do consenso descentralizado globalmente e da tomada de decisões. A tecnologia de consenso tem o poder de fazer pela economia o que a internet fez para obter informações. Ele pode aproveitar o poder combinado de toda a humanidade para coordenar a descoberta e agregação de conhecimento em tempo real, anteriormente impossível de ser obtido. Este conhecimento pode ser usado para coordenar de forma mais eficiente a alocação de recursos para o seu uso mais produtivo e valioso.
O BitShares procura expandir a inovação inicial do Bitcoin para todas as indústrias que dependem da internet para fornecer seus serviços. Quer seja bancário, bolsas de valores, lotéricas, votações, música, leilões ou muitos outros, um livro de contas público digital permite a criação de empresas autônomas distribuídas (ou DACs) que ofereçam serviços de melhor qualidade a uma fração do custo incorrido pelos seus mais tradicionais, Contrapartes centralizadas.
O advento dos DACs inaugura um novo paradigma na estrutura organizacional em que as empresas podem funcionar sem qualquer gestão humana e sob o controle de um conjunto incorruptível de regras de negócios. Essas regras são codificadas em software de código aberto de auditoria pública distribuído em todos os computadores dos acionistas das empresas, que garantem sem esforço a empresa do controle arbitrário.
A BitShares faz por negócios o que bitcoin fez por dinheiro, utilizando a tecnologia de consenso distribuído para criar empresas que são inerentemente globais, transparentes, confiáveis, eficientes e, o mais importante, são lucrativas.
O BitShares passou por muitas mudanças e fez o melhor para ficar no topo da tecnologia blockchain. No final de 2014, alguns dos DACs foram mesclados e o X foi retirado do “BitShares X” para se tornar simplesmente BitShares.

O BitShares X foi introduzido pela primeira vez em um Whitepaper intitulado “Uma Exchange de ativos digitais polimórficos Peer-to-Peer” de Daniel Larimer, Charles Hoskinson e Stan Larimer. Pouco depois de criar o Whitepaper, o projeto foi fundado por Daniel Larimer da Invictus Innovations depois de receber financiamento da empresa chinesa de capital de risco BitFund.PE. Charles Hoskinson, fundador do Bitcoin Education Project, foi co-fundador do projeto original, mas deixou a equipe. O projeto BitShares X recebeu muita atenção em agosto de 2013, quando foi coberto pelo CoinDesk e posteriormente anunciado aos fóruns BitcoinTalk em 22 de agosto de 2013 como um anúncio do projeto. O projeto gerou uma boa quantidade de zumbido em torno da proposta, embora o escopo e os prazos originais tenham sido modificados.
O consenso é o mecanismo pelo qual as organizações de pessoas decidem uma ação racional unitária. Embora não seja considerada a tecnologia no tradicional, a “tecnologia” de consenso é a base da governança democrática e a coordenação da atividade de mercado livre, cunhada por Adam Smith como a “Mão invisível”. O processo de tomada de decisão por consenso permite que todos os participantes Consente em uma resolução de ação, mesmo que não seja o curso de ação favorecido para cada participante individual. O Bitcoin foi o primeiro sistema a integrar um método de consenso totalmente descentralizado com a tecnologia moderna da internet e redes peer-to-peer, a fim de facilitar de forma mais eficiente a transferência de valor através da comunicação eletrônica. A estrutura de prova de trabalho que assegura e mantém a rede Bitcoin é uma forma de organizar pessoas que não necessariamente se confundem mutuamente para atuar no melhor interesse de todos os participantes da rede. O ecossistema BitShares emprega prova de estaca delegada, a fim de encontrar soluções eficientes para a tomada de decisão consensual distribuída.

Tether

Tether outra criptomoeda subindo através das fileiras em proeminência e aceitabilidade (embora seja construído solidamente em bitcoin blockchain). A Tether foi originalmente conhecida como altcoin , até que a empresa voltou a marcar em 2014.
Uma característica bastante singular da Tether é que (como o nome sugere) serve como um link ou gravador que conecta a moeda digital às moedas fiat (real-world) como o USD. Assim, nos termos mais estritos, Tether em si não é exatamente um “novo” tipo de moeda digital, mas apenas opera com as moedas existentes na cadeia de blocos.
Em essência, a Tether opera em moeda bitcoin, mas não se limita às transferências rigorosas de bitcoin para bitcoin. O serviço atualmente suporta 3 moedas fiduciárias, que são US Dollars (USD), Euros (EUR) e Yen japonês (JPY), mas o USD é previsivelmente a opção mais proeminente.
As transações em moedas fiduciárias podem ficar muito complicadas, lentas e dispendiosas, dependendo da taxa de câmbio vigente e das taxas de transação. Esta é uma das motivações iniciais por trás do uso de criptografia em primeiro lugar. Basicamente, uma vez que sua moeda de transação é digital, há uma maior estabilidade e velocidade, uma vez que grandes transações podem ser concluídas em questão de minutos, sem a correspondente carga de papelada testemunhada em moedas fiduciárias. A única desvantagem disso é que você não pode realizar transações de “moeda multiplataforma”, o que significa que você não pode transferir sua moeda de bitcoin (por exemplo) para a conta do seu cliente em USD, nem pode financiar ou pagar seu provedor de serviços, em bitcoin via Transferência bancária ou em USD. É aqui que entra a força.
A Tether oferece sua própria “moeda intermediária”, que permite que você transforme de forma conveniente em “moeda de plataforma cruzada”. O Tether oferece Tether-USD que tem o mesmo valor que Fiat USD. O que isso significa é que você pode executar qualquer transação que deseja realizar em USD como Tether-USD, sem ter que se converter primeiro para Bitcoin ou se preocupar com as taxas de câmbio. Em termos mais simples, você pode ver o Tether-USD como uma moeda “camaleão”, capaz de tomar a forma de bitcoin ou USD sempre que necessário. Em essência, agora você pode retirar seus fundos de bitcoin em USD, sem ter que enfrentar o rigor das conversões ou taxas de câmbio.
Embora as transações sejam cobradas (que é inferior a 1%), o recurso de moeda cruzada Tether ainda vale a pena testar e pode ser o próximo passo na evolução da moeda digital.

Steem

Steemit é uma espécie de plataforma de notícias sociais que paga aos usuários a moeda digital chamada Steem para publicar e exibir um bom conteúdo. Pense em Reddit , mas com um bom complemento de ser pago pela sua participação.
Steem — A criptografia básica usada para alimentar esse sistema inteiro. É como os tijolos usados ​​para construir Steem Dollars e Steem power. Você pode comprar e vender Steem, especular sobre o preço ou convertê-lo em dólares Steem e Steem power. Mas se você não está olhando para especular sobre o preço ou se você não está cobrando seus ganhos Steemit, você não precisa lidar com Steem diretamente.
Dólares Steem — Esta é a moeda da plataforma Steemit e também é conhecida como SMD. Isto é o que as pessoas enviam um para o outro quando eles atualizam postagens no Steemit. A razão pela qual se chama Steem Dollar é porque 1 dólar de Steem representa qualquer quantidade de Steem necessária para atingir 1 USD, dependendo da taxa de câmbio nesse momento (mais ou menos).
No entanto, ao contrário de Steem, você não pode usar dólares Steem fora da plataforma Steemit. Você primeiro terá que converter seus dólares Steem em Steem e somente então você poderá converter esse Steem em Bitcoin ou USD.
A razão pela qual os dólares de Steem foram criados é porque os fundadores queriam fixar o valor do Steem de alguma forma ao dólar dos EUA, para que as pessoas possam trocar dentro do Steemit, mas não ter medo das flutuações da taxa de câmbio. Desta forma, se você trocar, por exemplo, 100 dólares de Steem, você sabe que está dando valor a 100 dólares de Steem.
O dólar de Steem é apenas um IOU , uma promessa — se e quando você decidir tirar seus dólares de Steem, você terá no entanto muitos Steem necessários para chegar a esse valor em USD. Há também um bônus adquirido em quaisquer dólares Steem deixados em sua conta (atualmente 10% ao ano). Isso é feito para incentivar as pessoas a deixar seus dólares Steem em sua conta.
Steem power — Também conhecido como SP em suma, é basicamente um token que simboliza a influência que você tem dentro da plataforma Steemit. Se você tem um monte de SP, suas ações vão contar mais e atribuirão diferentes dólares dos autores SP e Steem também.
Construindo uma audiência em Steem: Então, como você pode aumentar suas visualizações e versões ascendentes no Steem? Em primeiro lugar, quando se trata de publicar on-line, você deve aceitar o fato de que pode acontecer. Isto é especialmente verdadeiro se você ainda não acumulou um grande número. Não há nenhuma fórmula segura que eu conheça para garantir que cada artigo seja um sucesso esmagador. No entanto, existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar sua probabilidade de sucesso. Steem é basicamente uma grande coleção de comunidades menores, ou com mais precisão, fluxos . No geral, o layout é algo semelhante ao Reddit e existem várias “tags e tópicos”. Para atrair vistas e upvotes você precisa conhecer esses tópicos e os tipos de leitores encontrados em cada mini comunidade. Em geral, os tópicos são auto-explicativos. “Libertário”, “Anarquia”, a tag “política” geral, que parece ter uma inclinação esquerda progressiva. “Vida”, “comida”, “arte” e “saúde”, são alguns outros tópicos populares. Quando você está selecionando seus tópicos, considere seus próprios interesses, e também leva algum tempo para revisar artigos anteriores que foram bem-sucedidos e a vibração geral da comunidade. Ao estudar artigos passados, você pode ver o que funciona. Ao conhecer a comunidade individual, você terá uma idéia melhor de como atrair e alcançar os leitores.

Iconomi

ICONOMI, como plataforma para gestores de ativos, está focada na construção de uma infraestrutura altamente dinâmica e segura para empresas de gestão de ativos, escritórios familiares e indivíduos com uma visão para participar ativamente da nova economia. Estão nomeando a Columbus Capital, uma empresa de gestão de ativos especializada em mercados emergentes globais e investimentos estratégicos em fundos tradicionais e alternativos, para gerenciar os DAA existentes da ICONOMI (ICNX e ICNP).
Atualmente, as candidaturas estão abertas para todos os candidatos em potencial para se inscrever e se juntar a Columbus Capital na liderança do gerenciamento DAA na plataforma ICONOMI. Tornar-se um dos primeiros gerentes do DAA permitirá que você colabore de perto com a equipe ICONOMI, contribuindo assim para moldar o futuro da plataforma e do mundo da Future Asset Management.
A Columbus Capital , uma empresa de gestão de investimentos com sede em Londres, é o elo perdido entre os conhecimentos tradicionais de gestão de investimentos e os avanços tecnológicos representados pela sua nova classe de ativos. A Columbus Capital começará com a gestão de três fundos; Um abrangente Columbus Capital Blockchain Index (BLX) , Columbus Capital Pinta (CCP) , um fundo fechado e de alto desempenho focado em novos ativos digitais e o Columbus Capital Blockchain.ONE , um fundo regulado baseado na estratégia de investimento do Blockchain Index e listado em Trocas tradicionais.

Lisk

Lisk funciona como uma alternativa ao Ethereum: devido à simplicidade da plataforma e seu uso de JavaScript, os programadores serão capazes de criar seus próprios dapps com rapidez e facilidade. A Lisk convida a comunidade de criptomoedas a testar os recusos já disponíveis na testnet da Lisk. Tokens gratuitos da testnet estão disponíveis em sua página.
Os aspirantes a desenvolvedor de dapps podem começar a aprender como codificar dapps da Lisk através da leitura da seção de documentação no site da Lisk.
A Lisk dá aos usuários o acesso a todo um ecossistema de dapp de código aberto que conta com um kit de desenvolvimento de software de última geração, sua própria criptomoeda (LISK), uma Dapp Store integrada ao cliente e uma experiência de usuário cuidadosamente bem concebida.

Veritaseum

Veritaseum é uma invenção da Reggie Middleton e da equipe da Veritaseum Inc., que permite que pessoas físicas e jurídicas façam negócios sem corretores, empréstimos sem bancos e contratos sem advogados. Através da utilização de tecnologia revolucionária que, literalmente, não existia apenas alguns anos atrás, permite a todos os negócios, homens, mulheres e filhos assumirem o controle pessoal de seus próprios recursos e recursos, transferí-lo em todo o mundo para quase livre e conduzir Transacções especulativas, de investimento e de cobertura para qualquer montante sem risco de perda de crédito ou fraude.
Veritaseum é peer-to-peer, o que significa que os indivíduos lidam diretamente uns com os outros versus através de um servidor de intermediário — como um Bittorrent. Para colocar isso em perspectiva, extrai da Wikipedia … O BitTorrent é um protocolo para a prática do compartilhamento de arquivos peer-to-peer que é usado para distribuir grandes quantidades de dados pela Internet . O BitTorrent é um dos protocolos mais comuns para a transferência de arquivos grandes, e as redes peer-to-peer foram estimadas coletivamente para aproximadamente 43% a 70% de todo o tráfego da Internet (dependendo da localização geográfica) em fevereiro de 2009. Veritaseum é “bittorrent programável” por dinheiro e valor “.

Augur

Augur é um mercado de predição descentralizada baseado em Ethereum que aproveita a sabedoria das multidões para criar um mecanismo de busca para o futuro que funciona em seu próprio token, REP. O Augur permite que os usuários criem seus mercados para questões específicas que possam ter e para lucrar com as compras de negociação, enquanto permitem que os usuários compram ações positivas ou negativas quanto ao resultado de um evento futuro.
O valor de cada ação equivale a um dólar, portanto, se uma participação negativa for superior a 50 centavos e se uma participação positiva for superior a 50 centavos, há uma probabilidade de 50/50 de que esse evento se torne verdadeiro ou falso de acordo com a plataforma. Se esse evento for provado, os acionistas positivos receberão um dólar total por cada ação comprada. O preço atual do mercado de uma ação é uma estimativa da probabilidade de ocorrência de um evento.
Os usuários não precisam se manter em uma ação até que o evento ocorra, pois os compartilhamentos podem ser negociados livremente na troca de Augur até o evento ocorrer.
Digamos que estamos apostando em um torneio esportivo. Um usuário pode comprar ações para o underdog para ganhar o campeonato a um preço barato, por exemplo, 10 centavos. À medida que o torneio avança, esse subjugado surpreende todos ganhando alguns jogos. O preço dessa ação certamente aumentará devido ao sucesso da equipe, o que significa que agora podemos vender a participação por um preço maior, digamos 60 centavos, fazendo um lucro de 50 c por cada ação vendida.
Após o evento ter lugar, milhares de usuários irão então denunciar o resultado usando o token Augur (REP), o que significa que o resultado do evento não é relatado por uma autoridade central, mas por um grande grupo de indivíduos que participam do sistema Augur.
Além de fornecer uma fonte de renda para criadores de mercado e entretenimento para especuladores, Augur fornece outra característica útil alavancando o conceito de sabedoria da multidão (se você fizer a mesma pergunta para um grande número de pessoas, sua resposta média sempre estará longe do resultado. O resultado mais preciso, então, é a resposta fornecida por um especialista), o que significa que Augur pode ser usado como motor de busca para o futuro.
Este conceito não é novo, no entanto, como os mercados de previsão foram durante algum tempo, no entanto, Augur é o primeiro descentralizado, o que significa que os usuários não precisam confiar em uma autoridade central para informar sobre o resultado dos eventos, pois isso cria um único ponto de falha e deixa o mercado aberto a erros ou manipulação definitiva. Com Augur, milhares de detentores de token REP verificarão esse resultado, tornando praticamente impossível manipulação ou erro.
Qualquer um pode criar um mercado para um evento futuro, independentemente do próprio evento, fornecendo o financiamento inicial e liquidez para as ações. Os criadores de mercado recebem incentivo monetário das tarifas geradas pelo mercado, já que os usuários compram e vendem ações para esse evento.
Um total de 8,8 milhões (80%) dos 11 milhões de tokens foram vendidos aos investidores como parte da venda da multidão. Os restantes 2,2 milhões de tokens foram distribuídos à equipe / assessores (16%) e à Fundação Forecast (4%), uma organização sem fins lucrativos que é formalmente responsável por gerenciar a manutenção, aprimoramento e promoção da plataforma.
Durante a venda da fúria, Augur reuniu 19053.92000 BTC e 1176816.43 ETH, totalizando um total de 5.318,331,63 USD (taxas de câmbio médias nas últimas 24 horas da venda da multidão). O produto dessa venda da multidão será usado principalmente para financiar o desenvolvimento de Augur além de sua versão inicial.

Golem

Golem, um mercado baseado em Ethereum para o poder de processamento de computadores. Muitas vezes descrito como “Airbnb para computadores”, a equipe do Golem pretende usar o financiamento para construir uma rede para alugar energia computacional não utilizada (CPU ou GPU) entre usuários, existente como software de código aberto descentralizado na cadeia de blocos ethereum. Como um mercado de dois lados, o Golem permite aos usuários: Venda recursos computacionais não utilizados (tempo de CPU ou GPU) para outros, ou Compre recursos computacionais não utilizados (tempo de CPU ou GPU) dos outros. Como os requisitos dos consumidores e das empresas para o poder de processamento diferem muito, Golem procura aproveitar as diferentes necessidades dos usuários finais e tarefas para criar uma rede e mercado de computação em nuvem alternativa.

Siacoin

SiaCoin é uma Criptomoeda para a plataforma de armazenamento desenvolvida ativamente, denominada Sia. Normalmente, os usuários contribuem para o armazenamento em disco de seus PCs para criar uma rede descentralizada . Esta criptografia é projetada especificamente para facilitar a realização de pagamentos descentralizados. Você pode gostar de pensar como uma espécie de extensão do Bitcoin que pode fornecer suporte para contratos de arquivo. Assim como o Bitcoin, utiliza uma cadeia de blocos e é essencialmente alimentado por uma mineração de “prova de trabalho”. É fundamental notar que o SiaCoin não é um concorrente direto do Bitcoin. O último é uma moeda de propósito geral, enquanto o primeiro existe principalmente para habilitar a rede Sia.
Um contrato de arquivo no contexto da rede Sia permite que um host e um locatário cheguem a um acordo mútuo. Qualquer pessoa com Siacoin pode alugar o armazenamento de um host nesta rede. Isso pode ser feito através do que é conhecido como um contrato de arquivo de armazenamento inteligente, que é armazenado no Sia blockchain. O host deve concordar em manter o contrato do arquivo por um período de tempo mutuamente acordado, antes do pagamento exigente. Se o host perde este contrato de arquivo, eles não serão pagos.
De um modo geral, o número de Siacoin que foi feito para cada bloco tem uma altura de 300.000. O bloco de gênese em particular tem uma altura de 0. Depois de chegar a uma altura de 270.000, todos os blocos obtêm uma recompensa de 30.000 dessa cryptocurrency.
Com qualquer placa de vídeo que você faça uso, você poderá obter de 2 a 10 blocos de Siacoin minado todos os meses com variação extremamente alta.
A natureza distribuída do Sia permite inúmeras otimizações em termos de latência, confiabilidade, segurança e mesmo through-put. Enquanto seus aspectos descentralizados permitem que qualquer pessoa com armazenamento seja paga. Isso minimiza a barreira à entrada e também reduz o custo total do armazenamento em nuvem.

Status

Status será uma plataforma de mensagens baseada no aplicativo móvel chinês popular, o WeChat, que teve 889 milhões de usuários no final de 2016. O status visa criar um mercado aberto e nivelado, impulsionado por incentivos socioeconômicos, onde os usuários controlam suas informações e como eles Compartilham.
O objeto da venda de token, o token de rede de status (SNT) será usado para comprar serviços na rede. Ao contrário dos modelos centralizados de redes sociais, em que o proprietário monetiza informações do usuário para desenvolver serviços que os mantenham na rede, o Status terá um mercado aberto e competitivo para provedores de serviços de rede social.
Visão geral das utilidades do SNT: 1.Adquira acesso a serviços como notificações push.
2.Registre um nome de usuário na rede
3.Vote em decisões de protocolo em uma democracia líquida
4.Implante conversas de grupo semi-confiáveis ​​e baseadas em token
5.Defina uma quantidade mínima de SNT que um usuário desconhecido deve apostar para contatá-los, reduzindo o spam.
6.Opte por mecanismos de cura desenvolvidos pela comunidade
7.Torne-se um vendedor em uma rede de troca peer-to-peer, cripto-fiat.

Civic

Civic permite acesso on-demand, seguro e menor custo para a verificação de identidade através da cadeia de blocos. As verificações de antecedentes e informações pessoais podem não precisar ser realizadas desde o início sempre que uma nova instituição ou aplicativo requer uma. A Civic já possui um produto de verificação de identidade que está disponível em todo o mundo. Civic ganhou o prêmio Best New Startup na K (NO) W Identity Conference 2017.
A fim de abraçar nossa visão de criar um ecossistema de identidade verdadeiramente descentralizado, agora pretendemos lançar um token de utilidade conhecido como o Token Civic.
Incentiva apenas fornecedores confiáveis ​​de Verificação de Identidade (IDV), por exemplo, bancos, empresas de serviços públicos, entre muitos outros. Essas entidades poderão verificar os atributos da identidade de um indivíduo ou empresa e atestar esses atributos em uma cadeia de blocos. Através do uso de contratos inteligentes, os Validadores poderão avaliar suas verificações de identidade e oferecê-las a outros participantes, resultando em um ecossistema de verificação de identidade robusto e descentralizado.
Token do Civic (CVC): Os validadores recebem CVCs quando outros participantes utilizam seus atestados para provar identidades. Os usuários recebem CVCs para fornecer seus dados de forma mais segura e privada através do ecossistema.
Todas as categorias de participantes podem utilizar CVCs para produtos e serviços relacionados à identidade fornecidos pelo Civic e terceiros através do ecossistema.

Gnosis

Gnosis é um mercado descentralizado de previsão baseado no protocolo Ethereum. A Gnosis fornece uma plataforma aberta para qualquer um prever o resultado de qualquer evento e planeja simplificar drasticamente a criação de aplicativos de mercado de previsão personalizados.
“Nós consideramos que as aplicações financeiras e de apostas estão maduras para a inovação usando nosso modelo aberto e descentralizado. Nossa visão é um futuro em que os mercados de previsão são usados ​​para otimizar uma gama incrível de processos e para fornecer uma plataforma para vendas de informações.”
A Gnosis é um projeto apoiado pela ConsenSys e foi fundada por Martin Koeppelmann e Stefan George, que anteriormente fundaram e construíram Fairlay.com, um mercado centralizado de previsão Bitcoin. Juntamente com a ConsenSys, estamos perfeitamente posicionados para executar nossa ambiciosa visão.
O que é um mercado de previsão?
Um mercado de previsão permite aos usuários comprar e negociar posições binárias sobre o resultado de qualquer evento arbitrário. “De acordo com a maioria dos especialistas em economia e finanças, os mercados especulativos são instituições de informação exemplares. Ou seja, os mercados especulativos ativos fazem muito bem para induzir as pessoas a adquirir informações, compartilhá-lo através de negociações e coletar essas informações em preços de consenso que persuadem públicos mais amplos. “ (Hanson 2013) Como tal, os mercados de previsão fornecem um oráculo interessante e potencialmente mais preciso para o resultado de eventos futuros, bem como para o relato dos resultados de eventos passados.
No seu núcleo, um mercado de previsão faz duas coisas — permite criar ativos preditivos (tokens que representam um mundo real específico e que terão um valor garantido de 1 unidade se esse resultado acontecer — 0 caso contrário) e em segundo lugar a negociação desses ativos . Uma vez que a Gnosis é uma plataforma aberta, esses ativos podem ser negociados em qualquer troca (trocas descentralizadas, trocas centralizadas ou mesmo serviços como “Shapeshift”). No entanto, os ativos preditivos possuem algumas propriedades que tornam os mecanismos de mercado mais efetivos — como o uso de fabricantes de mercado automatizados que garantem liquidez. Esses mecanismos serão o foco da equipe da Gnosis, mas contribuir ativamente para que os ativos preditivos sejam negociáveis ​​em muitos lugares

Dogecoin

Dogecoin é uma criptografia de fonte aberta peer-to-peer e cai na categoria de altcoins. Lançado em dezembro de 2013 com um Shibu Inus (cão japonês) como seu logotipo, Dogecoin parecia casual em sua abordagem, mas está ganhando ampla aceitação para as transações on-line. É uma moeda virtual descentralizada e usa tecnologia peer-to-peer para realizar suas operações. O Dogecoin é baseado no scrypt (ou seja, com base em uma chave de senha) e permite pagamentos rápidos a qualquer pessoa, em qualquer lugar do globo.
Dogecoin, que foi criado por Billy Markus e Jackson Palmer, atualmente é uma das criptografia de crescimento mais rápido. A comunidade Dogecoin tem um slogan: “Para a lua!” O que mostra o seu otimismo e entusiasmo em relação a esta moeda virtual.
Dogecoin é uma das muitas moedas digitais que foram lançadas após o sucesso da Bitcoin . Dogecoin apresenta-se amplamente com base no protocolo Bitcoin, mas com modificações. Ele usa a tecnologia scrypt como um esquema de prova de trabalho. Tem um tempo de bloqueio de 60 segundos (1 minuto) e a dificuldade de retarget é de quatro horas. Não há limite para quantas Dogecoins podem ser produzidas, ou seja, o fornecimento de moedas permanecerá descompactado. Assim, Dogecoin é uma moeda inflacionária, enquanto a maioria das criptografia (como Bitcoin) é deflacionária (há um teto sobre o número de moedas que já ocorreria).
A Dogecoin lida com grandes quantidades de moedas que são menores em valor individualmente, tornando a moeda mais acessível com uma baixa barreira de entrada e adequada para realizar transações menores. Com esses traços, Dogecoin está se tornando popular para “dar gorjeta” colegas de internet para compartilhar ou criar um ótimo conteúdo.
Como você pode ver, Dogecoins foi a moeda mais valorizada pelo Market Cap por alguns instantes. Isso aconteceu porque um comprador no CoinedUp fez uma ordem de 0.5BTC por apenas 1 DOGE. O comprador estava disposto a perder muito, porque será? De qualquer forma, o blefe chamou o mercado e a valorização do Dogecoin não para de crescer. O que acabou por formar esse gráfico no mínimo diferente, essa foi a primeira ordem quando a moeda começou a ser operada em exchange.

Populous

Populous , a primeira plataforma especificamente projetada para atender ao comércio de finanças. Não só o uso de contratos inteligentes, Populous também utiliza dados XBRL , bem como tokens vinculados, a fim de criar um ambiente de negociação único para os investidores e os vendedores de faturas quando comercializam um grande número de faturas diferentes de todas as partes do mundo.
Os dados sempre desempenharam um papel tão importante quando se trata de tomar uma decisão financeira. É aí que Populous vê a necessidade de adicionar blockchain a ele ‘ Porque não só a tecnologia nos permite registar qualquer uma das nossas transacções financeiras e armazená-la de forma segura, mas também garante que todos os ativos registados e armazenados pelos utilizadores possam ter transparência e os utilizadores podem ser dado os direitos adequados à privacidade. Com esta tecnologia blockchain, todos os dados armazenados também podem ser compartilhados de forma transparente e anonimamente quando é absolutamente necessário — normalmente quando é preciso garantir sua própria privacidade.
Solicitar um empréstimo para fins comerciais está longe de ser uma solução ideal. Especialmente se sua empresa exige algum tipo de financiamento imediato. Todos nós fomos lá, o aumento súbito do financiamento do capital de giro ou do investimento não planejado a curto prazo nos levou a tomar medidas imediatas sob a forma de financiamento — isso não só é alcançável na maior parte, mesmo que possamos obter o financiamento que precisamos, Talvez tenhamos que encontrar um preço elevado como resultado.
Em vez de optar por empréstimo comercial, por que não cobrar o dinheiro devido a sua pequena empresa? Isso é exatamente o que é Populous. Ao adotar o conceito de provedor de fatura convencional, a Populous ajuda você a conseguir obter o dinheiro devido ao seu negócio imediatamente — em oposição à espera de 45 dias que muitas vezes acabam causando problemas financeiros.

Stellar Lumens

O token pode ser usado como uma “ponte” entre diferentes moedas que não possuem seu próprio mercado direto. Isso traz valor adicional para a rede Stellar, que tem recebido muita atenção de investidores e comerciantes em todo o mundo nos últimos dias. Como resultado, o valor de XLM aumentou para US $ 0,045 cada.
A moeda pode ser usada para facilitar os negócios de várias moedas baseados em cadeias de blocos, independentemente dos mercados e gateways existentes. Seja ou não isso, deve investir na XLM, continua a ser uma questão difícil de responder. Sempre haverá um mercado para esses tokens, mas eles não são necessariamente um recurso especulativo por qualquer meio.

Basic Attention Token

Símbolo de atenção básica. É um token de utilidade baseado na tecnologia Ethereum que também pode ser usada como uma unidade de conta entre anunciantes, editores e usuários em uma nova plataforma de publicidade e serviços de mídia digital baseada em blocos.
BAT é um token de utilidade destinado a ser usado na plataforma BAT. É transferível.
Estão construindo a plataforma BAT para integrar o navegador Brave , o sistema de razão do Brave, bem como uma carteira BAT e funcionalidades relacionadas com a cadeia de bloqueios. O token de utilidade é para realizar transações e obter serviços na plataforma. O token será usado, por exemplo, na aquisição de slots de anúncios para serem preenchidos com anúncios confidencialmente confirmados e anônimos.
Outros navegadores: um caso de uso óbvio para o token é para que ele seja usado dentro de outros navegadores. Isso significa que o ecossistema BAT se estenderá a qualquer pessoa usando qualquer um dos navegadores populares atuais.Telegram bot: em aplicativos de mensagens como o Telegram, prevemos a possibilidade de os usuários serem pagos no BAT para visualizar um anúncio.Conta oficial do WeChat: o WeChat tornou-se um sistema robusto de bots, pagamentos e outras soluções. Prevemos a criação de diferentes soluções WeChat integrando o token.Símbolo e Status: O BAT também possui aplicabilidade baseada em atenção dentro das plataformas de mensagens / pagamento baseadas em Ethereum, como o novo aplicativo Token e o aplicativo Status do Coinbase.

Bytom

Plataforma descentralizada Bytom funciona para atravessar mundo digital e mundo físico.
Com o surgimento de grandes dados e computação em nuvem, a Internet está passando de “Informação como poder” para a era da “computação como poder”. A evolução da economia mundial e do poder é apresentada com informações de bytes (digitais). A evolução começou a partir da era da “Byte Tool” para a era “Byte Currency” e agora “Byte Assets”.
Bytom Blockchain Protocol, ou Bytom , é um protocolo interativo de ativos de vários bytes. Os ativos de bytes heterogêneos (moeda digital indígena, ativos digitais) que operam em diferentes formas no Byrium Blockchain e ativos atômicos (warrants, valores mobiliários, dividendos, títulos, informações de inteligência, informações de previsão e outras informações no mundo físico) podem ser registrados, Trocados, ajustados e envolvidos em outras operações interativas mais complicadas e baseadas em contrato via Bytom.
Simplificando, a Bytom pretende construir uma plataforma descentralizada e aberta onde vários ativos de bytes e ativos atômicos possam ser registrados e trocados.
Bytom possui muitas inovações do design UTXO do algoritmo Bitcoin para POW.
A troca de ativos é uma característica básica do Bytom, que será alcançada na primeira versão do Bytom. Além disso, Bytom pode ativar outros dois cenários:
1.Gestão de ativos de renda: O código de contrato inteligente será incorporado ao emitir ativos de crowdfunding através da interface programável fornecida pelo Bytom. Ao fazê-lo, os fundos são gastos como é projetado para.
2.Gestão de patrimônio líquido não cotado: Bytom pode ajudar a reduzir seus custos no gerenciamento de ações e opções e fornecer mais canais financeiros. Além disso, os gestores de fundos de private equity podem emitir fundos de tipo contrato através do Bytom.
Bytom é projetado para atender às necessidades reais da comunidade 8btc representa a primeira moeda digital e a comunidade de cadeias de blocos na China.

MaidSafeCoin

MaidSafe é uma empresa que está projetando e implementando o que eles chamam de Rede SAFE — uma rede descentralizada e segura de próxima geração. A rede SAFE (acesso seguro para todos) é um novo serviço de gerenciamento de dados seguro e descentralizado, construído ao compartilhar os recursos informáticos não utilizados dos participantes da rede individual. Cada usuário da rede SAFE fornece uma parte de seus recursos de computador: espaço de armazenamento de dados, poder de processamento e conectividade com a Internet, formando assim uma grande rede descentralizada.
A rede SAFE coloca a segurança e segurança do usuário em cima de tudo e os dados do usuário são criptografados e divididos em pedaços espalhados entre os usuários da rede. As pessoas que participam dele não estão realmente conscientes dos dados que foram solicitados a armazenar em seus sistemas, e não têm acesso direto ao que atualmente armazenado em seus computadores. Além disso, como usuário se você compartilhar alguns dos recursos de computação não utilizados na rede SAFE, você será compensado por fazê-lo e será pago nos tokens de criptografia Safecoin.
A rede SAFE não está sendo controlada por uma única entidade grande ou múltipla global, não é controlada por ninguém, de fato, pois é descentralizada e os usuários participantes são essencialmente construindo a própria rede. Assim, sem pessoas como você, o futuro usuário da rede não haverá rede. Não haverá tempo de violação de privacidade, você decide hospedar seu próprio site na rede, visite um site que já criou, crie ou execute um aplicativo ou apenas forneça alguns de seus recursos de computação de reposição para ajudar a tornar a rede SAFE maior e mais forte.
Safecoin é um token de moeda cripto digital que está no coração da rede SAFE. Pode ser pensado como o óleo no motor da rede SAFE, e é usado como uma maneira para que todos os usuários da rede sejam compensados ​​pelo valor que eles fornecem.
Você pode pensar em Safecoin ao longo das maneiras que Steem Dollars ou Steem Power trabalham no Steemit, você é recompensado por sua contribuição na rede sob a forma de postagens úteis e interessantes, além de votar em outras. Não é exatamente o mesmo, mas pense nessas linhas.
As Safecoins estão sendo distribuídas totalmente automatizadas sem intervenção humana por um algoritmo. Somente 4,3 bilhões de MaidSafeCoins serão sempre em circulação ao mesmo tempo e cada moeda terá sua própria identidade única. Além disso Safecoins será “reciclado” quando eles estão sendo trocados por serviços de rede, então haverá uma nova oferta de moedas para os usuários ganharem.
As Safecoins são fornecidas aos usuários em troca deles fornecendo alguns dos recursos de computação não utilizados para a rede. Estes incluem espaço de armazenamento gratuito, poder de processamento e conectividade com a Internet, este processo de fornecer seu recurso e ganhar Safecoin em troca da plataforma é referido como “Agricultura”. Você pode pensar nisso como a “mineração” para o SafeCoin se você for uma mineração de moeda criptográfica, mas ao invés de usar apenas energia de CPU ou GPU para ajudar a sustentar a rede, você está compartilhando partes de seus recursos de computação para serem usados ​​pela rede, então A rede SAFE usa a prova de recurso “mineração”.

Ark

O SmartBridge é a capacidade de se conectar e se comunicar entre as cadeias de bloqueios.
Com a tecnologia SmartBridge da ARK, cada moeda torna-se ainda mais poderosa, cada aplicativo produzido em qualquer cadeia de blocos tem potencial para alcançar um público maior e até bitcoin pode ganhar a funcionalidade de cada altcoin através de um simples token de cadeias de blocos chamado ARK.
O SmartBridge da Ark se comunica entre as cadeias de blocos usando uma seção de dados especiais chamada Campos do fornecedor e nós especiais do programador codificado que penteiam esses dados para tarefas que ele pode executar.
Para que a ARK se torne o meio / intermediário entre cadeias, cada cadeia precisa de um pequeno trecho de código implementado. É muito fácil de inserir e não prejudicial a qualquer bloco de corrente, atual ou não. Uma vez que este pequeno código é inserido no código do núcleo de qualquer bloco, é isso. Agora, esse bloco está conectado à ARK. Nós o tornamos indolor e extremamente simples de implementar, e forneceremos instruções muito fáceis de seguir com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de bate-papo flexível.
É bastante simples. Se quiser desencadear um evento em uma cadeia de blocos por meio de um bloco diferente, verifique se essa cadeia é compatível com SmartBridge. Se for, então você pode emitir uma transação SmartBridge para qualquer bloco de bloco compatível através da carteira da arca e as possibilidades são infinitas.
Exemplo 1: Se você quisesse desencadear um contrato inteligente da ETH, mas abra a Ark, você poderia simplesmente enviar as instruções através da ark SmartBridge, diretamente na carteira para desencadear o evento. O código incorporado na cadeia ETH está sempre a ouvir uma transação da ark SmartBridge e irá coletar essas informações e acionar a função para emitir um contrato.
Exemplo 2: Você deseja emitir uma entrada de registro no Factom, mas você só possui ARK. Então, você iria para sua carteira ARK, insira as informações e instruções corretas para a cadeia FCT através da guia SmartBridge. Em seguida, envie-o. É isso mesmo, agora a cadeia FCT recebe a informação e age de forma adequada.
Exemplo 3: Quero enviar 10 ARK para minha carteira ETH. Isso exigiria um ouvinte codificado com uma habilidade back-end para trocar moedas. (Ou seja, Shapeshift, Changelly ou Coinbase) Uma vez que envie o meu 10 ARK para a minha carteira ETH, o ouvinte codificado vê esta TX (transação) como uma função de troca e atua em conformidade. O ouvinte codificado pega automaticamente que este TX precisa de uma conversão, por isso atua como um nó de relé pegando o TX, convertendo-o e retransmitido o TX no caminho para a carteira ETH. O ouvinte codificado cobra uma pequena taxa pelo processamento do TX.
(O exemplo 3 exigiria que o Shapeshift seja seu próprio ouvinte codificado para que ele esteja sempre procurando o próximo SmartBridge TX. Assim como o ARK, os nodos do ouvinte Codificado estabelecem suas próprias taxas de transação. O que pode ser ajustado pelo operador do nó, mas não pelo ARK.)
O nó do ouvinte codificado é um hub para ouvir transações do SmartBridge. Este hub de transação pode ser configurado e executado por qualquer pessoa, Shapeshift, Changelly ou mesmo Coinbase. Qualquer um que queira atuar como um meio para ajudar a rede pode. E em troca de fornecer este serviço, eles estarão coletando taxas de transação para passar dados ou trocar moedas via SmartBridge.

Decred

A Decred usa um sistema de consenso hibridizado para encontrar um equilíbrio entre mineradores e usuários, para criar uma moeda mais robusta.
Normalmente, os mineiros que operam a infra-estrutura têm uma influência considerável, enquanto os usuários têm influência relativamente pequena. O Decred permite aos usuários participar do projeto diretamente sem a necessidade de hardware de mineração caro.
Decred promove um ecossistema de desenvolvimento multi-stakeholder que congratule e capacite os participantes que desejam melhorar os recursos existentes ou criar novas ferramentas.
Qualquer pessoa pode enviar propostas de recursos, e os desenvolvedores são pagos por trabalho para cumprir os requisitos em plena visão da comunidade. O financiamento para este trabalho vem diretamente da cadeia de blocos Decred.
Decred está construindo uma organização de governança em camadas que se estende além dos mineiros e usuários para divulgar e representar vozes privilegiadas e externas na comunidade.
A descentralização é um processo, e um ledger descentralizado é apenas o primeiro passo nesse processo.
O projeto está vinculado pela Constituição de Decreto, para que os usuários possam saber o que esperar: um número finito de moedas, uma governança descentralizada e um lugar para compartilhar seus pontos de vista. A comunidade de Decred desempenha um papel importante na tomada de decisões, informalmente através do fórum e formalmente através da cadeia de blocos.

Factom

Factom é a primeira tecnologia de blocos utilizáveis ​​para resolver problemas de negócios no mundo real, fornecendo um sistema de manutenção de registros inalterável. Ao criar uma camada de dados em cima da cadeia de blocos Bitcoin, a tecnologia de contabilidade distribuída da Factom assegura milhões de registros em tempo real na cadeia de blocos com um único hash usando o isolamento criptográfico. Tanto as empresas quanto os governos podem usar o Factom para documentar suas informações para que não possa ser modificado, excluído ou retroactivo. A tecnologia da Factom descentraliza a manutenção de registros garantindo que a integridade dos dados armazenados permaneça intacta, proporcionando total transparência e, ao mesmo tempo, mantendo a privacidade do usuário em um mundo cada vez mais digital.
O Factom é um protocolo distribuído e descentralizado executado no topo do Bitcoin. Isso significa que ninguém o controla, que é um software que as pessoas de todo o mundo colaborem para que o protocolo funcione. O software é de código aberto, e qualquer um é livre para usá-lo para qualquer finalidade. A Factom oferece aos desenvolvedores ferramentas para criar uma nova geração de aplicativos que usam a tecnologia blockchain. O blockchain armazena todas as transações na rede Bitcoin.
Se o seu aplicativo precisar de um servidor central para coordenar os processos, você poderá eliminar o servidor central em favor do uso do Factom. Ao contrário da maioria dos bancos de dados, a cadeia de blocos é distribuída pela Internet, tornando praticamente impossível desligar. Considerando que a Bitcoin blockchain é um registro de transações financeiras, a Factom foi projetada para armazenar qualquer tipo de dados. Isso torna a Factom uma plataforma ideal para uma ampla gama de aplicações, incluindo sistemas financeiros, registros médicos, gerenciamento de cadeia de suprimentos, sistemas de votação, títulos de propriedade, aplicativos legais e muito mais.
Factoid é o token subjacente que permite que você tire algo para a rede do Factom. O fornecimento inicial será determinado pela quantidade de Factoids vendidos durante a venda de software. Os factoids são usados ​​como uma técnica anti-spam, à medida que você compra créditos de entrada com seus tokens, permitindo-lhe realizar uma ação com a Factom.

GameCredits

Criado para desenvolvedores e jogadores como um método contínuo e universal para fazer compras no jogo de itens virtuais ou conteúdo do jogo, ou mesmo incluir o acesso ao próprio jogo. Podem ser obtidos lucros consideráveis ​​a partir dessas compras no jogo, já que a indústria de videogames é uma indústria crescente de vários bilhões de dólares.
É a revolucionária solução integrada de blocos para a monetização no jogo.
O sistema integrado permitirá que qualquer desenvolvedor de jogos crie uma solução rápida para monetização e transferência de moeda em seus jogos. Usando o API, todas as transações ocorrem instantaneamente usando a plataforma de carteira online.
GameCredits é uma mercadoria negociável em vários mercados de moeda em todo o mundo. Uma vez que os jogadores têm sua própria quantidade de GameCredits, eles podem usá-lo, ou transferi-lo da carteira online para qualquer lugar, ou para qualquer outra moeda que preferirem. Os GameCredits também podem ser colocados em um cofre virtual como uma conta bancária, mas ganhando interesse com melhores taxas.

Komodo

A Plataforma Komodo é um projeto de criptografia que se concentra em fornecer anonimato através de certas provas de conhecimento e segurança através de um protocolo de Prova de Trabalho atrasado (DPoW) . A plataforma Komodo foi bifurcada da Zcash pela equipe SuperNET e é a evolução da criptografia BitcoinDark.
A equipe do SuperNET também desenvolveu uma mão cheia de ferramentas individuais que ficarão em conjunto com a Komodo para formar um ecossistema completo com funcionalidades avançadas, como comércio descentralizado e mixagem.
Os detentores de Komodo recebem uma receita anual de porcentagem anual (APR) de 5%. Todo suporte KMD irá recebê-lo, e é realmente automático, pois não há configurações para ligar, sem modos para ativar ou sem senhas para desbloquear. O APR de 5% permanecerá até que o fornecimento máximo de KMD 200M seja atingido. Somente os saldos de endereço T obterão o APR.
Privacidade: A plataforma Komodo baseia-se na tecnologia desenvolvida pela equipe Zcash, cero prova de conhecimento. Esta tecnologia permite que as transações dentro da cadeia de blocos Komodo sejam 100% privadas ou transparentes de acordo com os requisitos de privacidade de cada situação.
As transações anônimas são importantes, não só para proteger a privacidade dos usuários, mas também para garantir que todas as moedas permaneçam fungíveis, o que é um dos requisitos básicos de qualquer moeda.
Os dados do bloco de Komodo são introduzidos no Bitcoin através de transações personalizadas feitas pelos nós do notário que estão conectados a ambos os blocos. Qualquer discrepância em qualquer cadeia de bloqueios será detectada por esses nós.
Este mecanismo de consenso pode ser usado basicamente por qualquer criptografia que deseje melhorar seu sistema de segurança. Através do próprio Komodo, outros blocos podem se conectar ao Bitcoin, economizando custos nas taxas de transação (que são mais baratos no Komodo).

Ardor

Uma nova plataforma de cadeia, o Ardor , que incorporará as tecnologias comprovadas por anos pela cadeia de criptografia Nxt 1.0 e chainlock. Em breve, qualquer pessoa poderá criar suas próprias soluções usando a tecnologia blockchain com as cadeias infantil Ardor.
Nxt está passando por uma evolução dramática. A pesquisa da equipe Nxt levou a Ardor , uma plataforma que usa cadeias infantis e incorpora todas as últimas inovações de blocos da Nxt, enquanto é apoiada pelos principais desenvolvedores do Nxt. O Ardor é mais do que apenas sobre o dinheiro: trata-se de fazer uma plataforma blockchain aberta a todos, de usuários únicos até as startups e os governos da FinTech, E um onde qualquer um pode criar sua própria cadeia infantil e interagir com todo o ecossistema de cadeias de blocos. Isso significa que qualquer pessoa, em qualquer lugar, poderá utilizar os serviços de bloqueio com relativa facilidade.
1.Oferecendo o Blockchain como um serviço — o Ardor abrirá o desenvolvimento do blockchain para organizações e indivíduos em todo o mundo. As barreiras elevadas para começar com o blockchain estão prestes a desaparecer.
2.Tamanho de bloco de bloqueio gerenciável — Ardor resolverá o problema da escalabilidade separando transações e dados que não afetam a segurança daqueles que fazem, e movendo todos aqueles que não afetam a segurança nas cadeias infantis. A equipe do Ardor criará a primeira cadeia infantil para abrigar muitas ferramentas Nxt 1.0, bem como recursos futuros. Este tamanho pequeno também vem com tempos de transação curtos, de modo que os processos precisam apenas uma fração de tempo em comparação com o Bitcoin para executar funções.
3.Um intercâmbio de bens descentralizados — Construindo o Exchange de ativos no Nxt, Ardor permitirá a capacidade de trocar ativos em qualquer cadeia infantil para qualquer um dos tokens da cadeia infantil. Isso permite que cadeias infantis interajam umas com as outras e abre inúmeras oportunidades de colaboração, além de possibilitar a comercialização de ativos de cadeia cruzada, um recurso solicitado durante muito tempo no ecossistema Nxt.
4.Sistemas descentralizados de votação e governança — O ardor será o núcleo do consenso descentralizado no futuro. A votação segura e anônima será uma característica disponível em todas as cadeias infantis, como está na plataforma Nxt.
5.Transações em fase — Os usuários podem definir múltiplas condições antes de uma transação ser executada, como um número mínimo de votos e uma quantidade de tempo estabelecida. Como Nxt, o Ardor usará transações inteligentes. Com isso, os usuários só precisarão enviar os parâmetros necessários para a transação e a ID da funcionalidade que eles querem usar. O processo de transação também é completamente descentralizado. Não é necessário nenhum servidor, serviço ou aplicativo centralizado, como Oracle da Ethereum.
“Em vez de fornecer contratos inteligentes, A NXT está focada na implementação de casos de uso importantes e funciona diretamente no núcleo de Nxt e Ardor. Esta abordagem provou ser escalável e segura e se tornará mais assim quando o Ardor for lançado “ — Riker
O Ardor é mais do que uma cryptocurrency — é uma plataforma blockchain especificamente projetada para permitir que alguém crie ferramentas descentralizadas com as últimas inovações na tecnologia blockchain.

DigiByte

O DigiByte (DGB) é uma cadeia de blocos global descentralizada de três anos de crescimento rápido com foco na segurança cibernética, pagamentos e comunicações seguras.
À medida que as ameaças cibernéticas continuam aumentando exponencialmente, o DigiByte está focado em aplicações de segurança de cadeia de bloqueio de ponta.

Nxt

Não é simplesmente uma moeda, o NXT é um criptografia escalável de 2ª geração que oferece um novo método de mineração eco-friendly e recursos fora do escopo de outras “moedas” simples.
No mundo onde Bitcoin é rei, altcoins apenas altera os parâmetros do código Bitcoin original, como mecanismo de hashing, tempo entre blocos, dificuldade de partida e assim por diante.
1. Não é um altcoin como litecoin, peercoin ou outros que tenham seu código baseado no código-fonte do Bitcoin. É novo a partir do zero com o seu próprio código.
2. O NXT implementa um novo recurso chamado “Forjamento Transparente “ que permitirá que a NXT se aproxime das taxas de transações de Visa / Mastercard. Nenhuma outra cryptocurrency pode escalar esta alta; Isso é possível com o NXT porque a transparência proporcionada no protocolo permitirá que o cliente de cada usuário determine qual nó gerará o próximo bloco. Outros nós podem então enviar suas transações diretamente para esse nó. Isso também permite que as taxas adicionais sejam realizadas para transações imediatas / prioritárias. Uma característica igualmente importante do Transparent Forging é um mecanismo de segurança para evitar que as correntes forjadas sejam forjadas por nós de alta inclinação. Isso evita até mesmo um proprietário maioritariamente de 90% de todos os NXT se ramificando e forçando um garfo.
3. Fornece suporte incorporado para recursos extra descentralizados planejados , como troca de pares, moedas coloridas, mensagens / bate-papo, DNS e opções para transações aceleradas. A Bitcoin deve contar com futuras moedas adicionais para integrar seu código na cadeia de bitcoin, a fim de fornecer esses serviços. A NXT pode fazer tudo por conta própria. Mais informações sobre esses serviços seguem esta lista de 5.
4.Utiliza um mecanismo de prova de participação de 100% (PoS) em
relação ao mecanismo de prova de trabalho (PoW) em que outras moedas se baseiam. Isso efetivamente remove um risco de segurança inerente a outras moedas, uma vez que a questão de um ataque de 51% e outras vulnerabilidades inerentes às moedas PoW se tornam não-problemas. Outra vantagem aqui é como o protocolo “verde” é (não uma referência às moedas coloridas, que virão mais tarde) no consumo de energia, já que os mecanismos de PoS 100% não exigem quantidades maciças de poder de hash como Bitcoin / altcoins. Qualquer criptografia de 100% de PoS deve distribuir todas as moedas na gênese, ou até que todas as moedas sejam minadas, é vulnerável a um ataque de simbologia; No entanto, este 100% de PoS desde o início da cadeia de blocos levantou grandes gritos de detratores. Eles dizem que é completamente injusto que os investidores originais tenham o que representou até um retorno de 6000% sobre o investimento, e para outros recém-chegados não poderem mina. No entanto, tenha em mente o seguinte: o # 5 …
5. Foi anunciado com seis semanas de antecedência , ao contrário de meros horários, como os altcoins geralmente são. As 73 partes interessadas originais são responsáveis ​​por distribuir as moedas de 1 bilhão NXT que foram ejetadas do bloqueio de gênese através de uma injeção de seu Bitcoin doado, 21 BTC total, no bloqueio da gênese. Este é um requisito para qualquer sistema PoS 100% funcionar e esta distribuição está em andamento.
Vamos falar mais sobre NXT e eficiência. Todo mundo sabe que o Bitcoin é baseado em Prova de Trabalho. Ou seja, existem milhares de mineiros em todo o mundo que destroem os hashes e engolindo TONELADAS de poder. A Prova de Estaca não envolve “mineração” per se, por isso é importante perceber que, ao contrário do Bitcoin existe atualmente, e como o Bitcoin existirá em 2140, quando tudo é minado, todos os NXT que já existirem já existem, então as carteiras do cliente Agora forja (no NXT o termo ‘mineração’ é substituído por ‘forjar’) por taxas de transação. Uma vez que isso pode ser feito em uma carteira de cliente carregada em um PC (CPU forging), é muito mais ecológico e eficiente em termos de energia, e também é imune ao processo de criação de zumbis da CPU.
Prova de Formação de Estacas,:
Agora, para as porcas e parafusos da implementação da NXT de PoS. É elegantemente simples: as gerações de bloqueio com suas taxas de transação são competitivas proporcionalmente a todas as carteiras de forjamento ativas com base na quantidade de NXT que uma carteira possui. Então, se uma carteira tiver 1 milhão de NXT, eles terão 1/1000 de chance de forjar qualquer bloco e receber taxas de transação nesse bloco. A matemática aqui é 1 milhão (quantidade que o cliente tem) dividido por 1 bilhão (total NXT na existência) é 1000, então é 1/1000 de uma chance. Um bônus ainda maior é que é o seu saldo NXT que forja para você, não ASIC que requer muito poder, manutenção e que se deprecie em valor e poder de processamento. Em vez de comprar equipamentos para explorar, você apenas compra o NXT para forjar mais NXT.

Storj

Storj visa tornar-se uma plataforma de armazenamento em nuvem que não pode ser censurada, monitorada ou com tempo de inatividade. É a primeira plataforma de armazenamento em nuvem criptografada descentralizada de ponta a ponta.
A Storj é composta por um monte de peças interligadas trabalhando juntas para criar um sistema unificado. À medida que as pessoas interagem com várias partes desse sistema, eles têm uma idéia diferente do que é Storj. Um usuário doméstico não precisa de nenhum conhecimento da Ponte ou do protocolo para compartilhar espaço de armazenamento, e um desenvolvedor não precisa saber nada sobre os usuários domésticos para usar a API Storj. Cada pessoa pode ter uma experiência drasticamente diferente ao interagir com o mesmo sistema.
A tecnologia principal da Storj é um contrato de armazenamento executável, peer-to-peer. É uma maneira para duas pessoas (ou computadores) concordarem em trocar alguma quantidade de armazenamento por dinheiro sem se conhecerem. Chamamos o computador vendendo espaço o “agricultor” e o computador comprando espaço o “inquilino”. O locatário e agricultor se encontram, negociam um acordo e movem os dados do locatário para o agricultor para serem guardados.
Um contrato tem uma duração definida. Ao longo desse tempo, o locatário verifica periodicamente se o agricultor ainda está disponível. O agricultor responde com uma prova criptográfica de que ainda possui o arquivo. Finalmente, o locatário paga o agricultor por cada prova que recebe e verifica. Este processo de desafio -> prova -> pagamento é referido como uma “auditoria”, uma vez que o locatário está auditando o armazenamento do agricultor. No final do período do contrato, o agricultor e inquilino são livres de renegociar ou encerrar o relacionamento.
Enquanto a tecnologia central permite qualquer tipo de pagamento, alguns tipos são mais adequados do que outros. Os sistemas de pagamento tradicionais, como ACH ou SEPA, são pouco adequados para pagar por auditoria. Eles são lentos, difíceis de verificar, e muitas vezes vêm com taxas caras. O método de pagamento ideal para o Protocolo Storj é um canal de micropagos de criptografia. Ele permite pagamentos extremamente pequenos que são imediatamente verificáveis ​​e seguros, com taxas mínimas. Isso significa que pagamentos e auditorias podem ser pareados o mais próximo possível.
A aplicação segue um modelo simples de tit-for-tat: se o agricultor falhar em uma auditoria, ou seja, está offline ou não pode demonstrar que ela ainda possui os dados, então o inquilino não precisa pagar. Afinal, ele não está mais recebendo o serviço que ele estava pagando. Da mesma forma, se um locatário estiver desconectado ou falha em fazer um pagamento no prazo, o agricultor pode soltar os dados e procurar um novo contrato de outra pessoa. Enquanto ambas as partes estão seguindo os termos do contrato, todos acabam melhor.
Emparelhar os pagamentos diretamente às auditorias minimiza o risco de lidar com um estranho. Se o arquivo for descartado a meio do contrato, o locatário só pagou o serviço efetivamente realizado, conforme comprovado pelas auditorias. Ele precisa encontrar um novo agricultor, mas não possui uma quantidade significativa de dinheiro. Se um locatário desaparecer ou deixar de pagar um agricultor, o agricultor já recebeu o pagamento de todos os seus serviços anteriores. Ela só está faltando um pagamento de auditoria, e o tempo necessário para encontrar um novo inquilino para comprar esse espaço.
Para permitir que inquilinos e agricultores se encontrem, o sistema de contratação e negociação foi construído em cima de uma tabela de hash distribuída (DHT). Um DHT é basicamente uma forma de auto-organizar um monte de nós em uma rede útil. Faz uso de uma versão modificada de um algoritmo chamado Kademlia .
Em vez de ter um servidor central registrar cada nó e coordenar todos os contratos, a DHT permite que agricultores e locatários transmitam suas ofertas de contrato para um grande grupo de nós. Os nós interessados ​​podem contactar facilmente a pessoa que fez a oferta do contrato. Dessa forma, os agricultores e locatários podem encontrar qualquer número de parceiros potenciais e comprar ou vender espaço de armazenamento em um mercado sem permissão.
Para encontrar um parceiro, um nó pode assinar um contrato incompleto e publicá-lo na rede. Outros nós na rede podem se inscrever em certos tipos de contratos (ou seja, tipos em que possam estar interessados) e responder a essas ofertas publicadas. Este modelo é chamado public-subscribe ou pub / sub. Os nós podem facilmente determinar em que contratos eles estão interessados, e encaminhar contratos para outros nós que eles acham que possam estar interessados.
Juntos, o sistema de contratação e a rede formam o que chamamos de Protocolo Storj . É uma descrição de como os nós na rede se comportam, como os nós se comunicam com outros nós, como os contratos são negociados e executados e tudo o mais necessário para comprar e vender espaço de armazenamento em um sistema distribuído. Qualquer um pode implementar o protocolo Storj de qualquer maneira que desejar.

Bancor

Bancor é um protocolo de token programável e inteligente com um fabricante de mercado automatizado construído.
“O protocolo Bancor permite a descoberta de preços incorporada e um mecanismo de liquidez para tokens em cadeias de bloqueio de contratos inteligentes. Esses “tokens inteligentes” mantêm um ou mais outros tokens em reserva e permitem que qualquer parte compre ou liquide instantaneamente o token inteligente em troca de um de seus tokens de reserva, diretamente através do contrato do token inteligente, a um preço continuamente calculado, de acordo com Uma fórmula que equilibra os volumes de compra e venda “.
Em termos simples: o protocolo Bancor é um protocolo de conversão de token baseado em contrato inteligente, oferecendo descoberta instantânea de liquidez e preços, sem risco de contraparte.
De 1940–1942, o economista britânico, John Maynard Keynes, criou uma idéia chamada Bancor. Bancor deveria ser uma moeda supranacional. Esta moeda supranacional recém-criada seria então utilizada no comércio internacional como uma unidade de conta dentro de um sistema de compensação multilateral — a União Internacional de Compensação.
É dessa ideia que o token de contrato inteligente “Bancor” foi criado e é nomeado em sua homenagem.
“A idéia por trás de Bancor, é um banco central global que ofereceria aos países uma forma de cobertura e permitia que os países superassem uma falta de renda para pagar suas dívidas sobre as importações, mas o que Keynes também esperava fazer por meio dessa união internacional de compensação, era equilibrar contas em excesso e déficits, e Keynes estava preocupado com o fato de que esse equilíbrio deveria ser mantido. Não deve haver grandes desequilíbrios nos mercados globais, porque poderia ser muito ameaçador e desestabilizador para a estabilidade financeira, política e social “.
Uma coisa que vale a pena notar é a definição de um “token inteligente” baseado em Eyal Hertzog, co-fundador da Bancor, “Um token inteligente, é um token programável, e usa o protocolo Bancor e que contém um ou mais outros tokens, em sua reserva. E pode gerenciar esta reserva de forma a que ele estabeleça um preço e se venda em troca da moeda de reserva ou vice-versa. Compraria suas próprias unidades e pagamento na moeda de reserva em troca disso. Então, você compra o token inteligente do próprio token inteligente / contrato inteligente e você vende o token inteligente para o próprio token inteligente através do contrato inteligente. E sempre que você compra, o preço aumenta e, sempre que você vende, o preço diminui. “
Os principais problemas que a Bancor resolve são:
1.Fornecer liquidez instantânea / imediata através de um pool de liquidez.
2.Construído na descoberta de preços.
3.Reduzir / Eliminar risco de contraparte.
4.Os “tokens inteligentes” mantêm um ou mais tokens em reserva, ou seja, cestas descentralizadas.
5.Crie um token inteligente interoperabilidade com cross community driven.
6.Os preços são calculados pelo token inteligente para que as compras e as vendas usem o mesmo preço atual, portanto, não há spread.
O deslizamento de preços é pré-calculado em relação ao tamanho da transação e incorporado no preço atual e, como resultado, há uma queda de preço previsível.
Um token inteligente contém um balanço de pelo menos um outro token de reserva, que (atualmente) pode ser um token inteligente diferente, qualquer token padrão ERC20 ou Ether. Os tokens inteligentes são emitidos quando comprados e destruídos quando liquidados, portanto, é sempre possível comprar um token inteligente com seu token de reserva, bem como para liquidar um token inteligente para o token de reserva, ao preço atual.
O método de descoberta de preço incorporado usa uma razão de reserva constante (CRR). O CRR é configurado pelo criador inteligente de token, para cada token de reserva e usado no cálculo do preço, juntamente com o saldo atual de suprimento e reserva do token inteligente, da seguinte maneira:
Este cálculo garante que uma relação constante seja mantida entre o saldo de token de reserva e o limite de mercado do token inteligente, que é o seu preço de fornecimento. Quando tokens inteligentes são comprados (em qualquer uma das moedas da reserva), o pagamento da compra é adicionado ao saldo da reserva e, com base no preço calculado, novos tokens inteligentes são emitidos para o comprador.
Da mesma forma, quando os tokens inteligentes são liquidados, eles são removidos do fornecimento (destruído) e, com base no preço atual, os tokens de reserva são transferidos para o liquidatário.
Este modelo assíncrono de descoberta de preços funciona reajustando constantemente o preço atual para um equilíbrio entre os volumes de compra e liquidação. A fórmula acima calcula o preço atual, no entanto, quando uma compra ou liquidação é executada, o preço efetivo é calculado como uma função do tamanho da transação.
Exemplo: “Imagine um protocolo TCP / IP que não esteja conectado à Internet. É útil que você possa fazer muitas coisas com uma rede TCP / IP, você pode mover coisas, mas não há comparação com a energia quando você realmente pode conectá-la à internet “.

PIVX

Essa Criptomoeda está projetando ser usada para transações de ponto de venda incrivelmente rápidas, anônimas e seguras.
Semelhante ao DASH, o PIVX usa Masternodes para muitas funções. Estes Masternodes são fundamentais para validar as transações de forma quase instantânea, e são a fonte da mistura de moedas para obscurecer detalhes particulares. Além disso, os proprietários da Masternode têm direito de voto nas decisões sobre futuras propostas. Masternodes podem ser configurados usando o QT Wallet e recebem recompensas de mineração por sua valiosa contribuição para a rede.
Alternativamente, as pessoas podem contribuir com a rede usando a tecnologia PoS 3.0 da carteira (prova de estaca) para verificar as transações de bloco, que também recompensa as moedas cunhadas. Com cada nó PoS participante, torna-se mais difícil para qualquer entidade controlar mais de 50% da rede PIVX, diminuindo até a menor possibilidade de qualquer tipo de ataque.
Uma distribuição igual de processamento entre Masternodes e Staking é ideal para a segurança e descentralização do PIVX nos bastidores. Para manter o processamento quase mesmo, a PIVX criou o que é chamado de sistema de recompensa de mineração de balanço. Isso proporciona maiores incentivos de mineração aos proprietários de Masternode quando um número desproporcionalmente alto de recursos na rede são Staking; E, inversamente, mais recompensas para Staking quando Masternodes estão sobre-representados.
O meu recurso PIVX preferido tem que ser o seu anonimato. Tenho investigado e escrevendo sobre projetos de criptografia por um tempo, e até agora não entendi a fungibilidade. A definição do dicionário é a troca de duas coisas de igual valor. A fungibilidade dentro da PIVX já supera a maioria das outras criptografia, mas há planos para tornar as informações de transações ainda mais intratáveis. O código do protocolo Zerocoin em breve será integrado. Este código elimina completamente as moedas da cadeia de blocos e, em seguida, as recria, removendo a possibilidade de rastrear de onde as moedas estão vindo ou indo.
O manifesto PIVX expressa as intenções e as políticas do projeto. A verdade mais importante que existe abertamente expressa a crença de que a privacidade é um direito humano básico e não é negociável. Compartilhar suas informações pessoais com outras pessoas deve basear-se nas escolhas que você faz, não tomadas sem sua permissão. O manifesto também lhe dá as boas-vindas para se juntar ao projeto com seus talentos e encoraja você a fazê-lo em seus próprios termos.
A PIVX tirou lições aprendidas dos erros cometidos por outras moedas e criou a próxima geração de moeda digital. É dez vezes mais rápido do que Bitcoin e mais descentralizado. Ele oferece maior segurança e será intransponivelmente anônimo. Ao contrário de muitos outros projetos de moeda digital, a PIVX não está fazendo promessas antes que a primeira linha de código seja escrita. A equipe de desenvolvimento já criou e soltou uma moeda rival e superando as moedas mais seguras disponíveis hoje.

Lykke

Significa “sorte” em norueguês (Em “Lykke” dinamarquês significa alegria profunda e grande satisfação. A palavra é originalmente nieder-German — lucke). O objetivo da Lykke é remodelar os mercados financeiros mundiais com um novo tipo de troca que espera-se que substitua não apenas as atuais criptobras, mas também os mercados de ações e títulos.
Emissão de estoque de papel
Ao configurar a empresa, o fundador Olsen enfrentou um dilema: ele queria usar tokens criptográficos para representar o valor da nova empresa, mas o mundo legal não reconhece tokens, reconhece o papel. Então ele registrou a empresa como uma empresa suíça usando advogados antigos e documentos em papel.
Olsen queria emitir moedas e ter as moedas representativas do estoque. Então, a equipe foi para Coinprism.com e criou um lote de moedas coloridas — minúsculos fragmentos de Bitcoin que serão chamados de moedas Lykke e representarão o valor da empresa. O time multiplicou cada ação por 100 e criou 1.285.690 mil moedas de Lykke com o nome de LKK (entendi que isso foi feito no porão de uma casa de arte russa às 3 da manhã). As moedas são divisíveis a seis pontos decimais, o que provavelmente é exagerado. O ponto de divisibilidade aqui é garantir que você possa fazer negócios contra muitas moedas sem ter que retornar a mudança.
Os membros da equipe do Lykke agora estão construindo um mecanismo para que os titulares de moedas votem em questões importantes da empresa, e uma moeda valerá a pena um voto. Este mecanismo substituirá o mecanismo de votação em um acordo de lei legal tradicional.
Esta é uma maneira diferente de usar estoque do que o método de papel tradicional. No método tradicional, os financiadores privados colocam dinheiro e obtêm ações preferenciais, mas o estoque de todos é ilíquido por muitos anos, até que haja um IPO. Nessa abordagem, a empresa “fica pública” após a primeira rodada, todos têm liquidez imediatamente, e cabe à empresa mostrar aos investidores o que estão fazendo para aumentar o valor da empresa. O estoque é imediatamente mais volátil, mas também reflete uma avaliação do mundo real dada por qualquer pessoa que esteja interessada em comprar ou vender o estoque. Enquanto isso atualmente é ilegal nos EUA, pode ser um novo paradigma que os reguladores norte-americanos acabarão por abraçar, porque é muito mais transparente e muito mais barato para as empresas arrecadarem dinheiro.
Este poderia ser um novo modelo para empresas que buscam arrecadar dinheiro. A troca da Lykke poderia facilmente substituir um dia as grandes e bem conhecidas bolsas de valores — e é exatamente isso que a equipe da Lykke espera fazer .
Para ajudar as pessoas a obter informações sobre a empresa, as equipes da Lykke vão construir uma plataforma de relatórios. Eles planejam publicar seus livros a cada seis meses, para que as pessoas possam analisar suas finanças. Desta forma, se as pessoas encontrarem erros ou tiverem idéias para economizar dinheiro, a empresa se beneficiará.
Resumo: Muito esforço se destina a angariar fundos para uma nova empresa ou projeto. “Nós abandonamos os anos de construção de credibilidade e relacionamentos com os investidores para obter o financiamento inicial, o que é claro, é a parte mais difícil. No geral, a mensagem é: quanto mais trabalho você colocar e quanto mais valor você cria, mais provável que você tenha uma venda bem sucedida da multidão. No futuro, esperamos que o ecossistema Lykke seja aquela plataforma “Kickstarter” que o ajude a financiar seu projeto ou empresa. Mas essa é outra história.”

SingularDTV

SingularDTV está lançando uma série de aplicações, plataformas e entidades — um ecossistema de entretenimento de 11 módulos — projetado para capacitar artistas e criadores para serem suas próprias economias, ajudando-os a gerenciar e controlar os direitos, receitas e royalties de seu IP e aproveitar o poder de financiamento De uma comunidade criptográfica crescente de mais de 60 mil milhões de dólares em um ambiente de distribuição universal completamente igual, não regionalizado e universal.
A computação descentralizada permite consolidar uma variedade de funções e mecanismos em uma experiência de usuário. As aplicações que a SingularDTV está lançando em 2017 exibem isso. Para entender melhor o que estão construindo, alguns estão se referindo a isso como uma mistura de iTunes, Kickstarter e um sistema de gerenciamento de direitos nunca antes visto. O portal de distribuição facilitará mais do que apenas conteúdo de filmes e televisão, e sim SingularDTV permitirá que artistas e criadores administrem campanhas de lançamento de token. Mas, como você está prestes a ler, SingularDTV está criando uma economia de entretenimento.
A Missão SingularDTV: Sem GateKeepers, Sem Intermediários
Um Blockchain Entertainment Studio que empodera artistas com aplicativos para gerenciar e criar projetos de desenvolvimento.
Módulos da SingularDTV — aplicativos, plataformas e uma entidade — projetados para capacitar os artistas na criação e gerenciamento de seus projetos, desde o desenvolvimento até a distribuição:
TOKIT — Gateway de Gerenciamento de Direitos Autorais / Aplicação de Criação de Projeto.
Incentiva tokenizar sua idéia, seu IP, seus ativos. Para se beneficiar do poder da computação descentralizada e participar dessa crescente criptoeconomia, você deve assinalar.
EtherVision — Um Portal de Distribuição Peer-to-Peer
Uma vez que seu projeto é tokenizado e, quando estiver pronto para ser visto pelo mundo, você pode criar seu próprio canal no EtherVision, portal de distribuição descentralizada.
Serviços de Produção / Tripulação, Aluguel de Equipamentos, Gerenciamento
No quadro de desenho para 2018 há mais aplicações que capacitam artistas e criadores.
O Módulo de repositório para contratos inteligentes que contém acordos legais para adicionar mais especificidade aos termos e condições dos projetos criados na Tokit. Uma vez que pode haver um processo de transferência de mão do negócio centralizado para a negociação descentralizada, este repositório legal ajudará a facilitar isso, pois nossos programadores e a comunidade atualizam continuamente o repositório com complementos legais. Os advogados que pensam que este módulo irá colocá-los fora de um trabalho, não vai, ele irá evoluir sua profissão e levá-lo para o próximo nível, seja lá o que for.
O que tudo isso se resume, aqui em SingularDTV, é reconhecer que todo ser humano é um espírito criativo com uma expressão criativa. Esta expressão se desenvolve em graus variados em cada um de nós. Devido a uma variedade de fatores — muitos ambientais — algumas expressões aumentam para o topo, enquanto a grande maioria nunca é totalmente realizada. Isso se deve em parte a um elaborado sistema de gatekeepers em distribuição de entretenimento que oprime e suprime a expressão criativa. E quando esses artistas podem ser ouvidos, há um sistema ainda mais elaborado de intermediários extraindo valor e lucrando com eles, tornando impossível para muitos artistas ganhar a vida com suas expressões. A expressão não realizada é igual a potencial não realizado. Esperamos que o que estamos construindo ajudará mais pessoas a encontrar e a desenvolver seus espíritos criativos dentro.

FunFair

FunFair é uma plataforma de jogos descentralizada com contratos inteligentes Ethereum. É a primeira plataforma a resolver os grandes desafios que tornaram os casinos de blocos não legíveis.
Com uma visão de um universo ilimitado de casinos transparentes e seguros que podem ser facilmente criados por qualquer pessoa, em qualquer lugar, onde os jogos são divertidos, rápidos e justos. É por isso que se chama FunFair.

district0x

District0x Network é um coletivo de mercados descentralizados e comunidades alimentadas por Ethereum, Aragon e IPFS . Com o distrito0x, é fácil criar organizações autônomas descentralizadas (DAOs), pois todos os distritos oferecem as seguintes funcionalidades de linha de base:
1.Publicação e listagens.
2.Pesquisar e filtrar.
3.Ranking e reputação.
4.Pagamentos e faturamento.
Todos os distritos irão utilizar um framework de código aberto denominado d0xINFRA. O framework d0xINFRA foi projetado para ser aberto e extensível, permitindo que os distritos sejam personalizados e concedidos funcionalidades adicionais através do uso de módulos auxiliares.
O primeiro distrito, Ethlance , foi lançado no Ethereum MainNet em janeiro de 2017. A Ethlance é um mercado de trabalho freelancer onde os freelancers podem ganhar Ether como compensação por seu trabalho.
DNT é um token de apostas, usado pelos detentores para se juntar a distritos e participar da sua governança. Basicamente, você se torna um “acionista” do distrito se você apostar seu DNT nele.
Depois de apostar seu DNT em um distrito, você recebe ações com direito a voto na entidade Aragon desse distrito, que são usadas para determinar tudo, desde a marca e design do distrito, até a forma como eles optam por tentar monetizar, como é que qualquer receita gerada é Distribuídos ou utilizados.
Assim, os detentores de token podem compartilhar os lucros gerados pelos distritos em que eles estão envolvidos.
Existem duas maneiras de ganhar dinheiro com a retenção de DNT — de mais uso dos distritos em geral (mesmo que sejam os distritos que você não apostou) e do lucro gerado pelos distritos em que você apostou seus DNTs.
Outra maneira de pensar no valor token é que o limite de mercado da DNT precisa ser maior do que a soma de todo o valor dos distritos. Alguns distritos falharão, outros terão sucesso. Os falhados têm um valor de zero, mas os bem sucedidos podem potencialmente ser muito valiosos.

Nexus

O fundador da Nexus, Colin Cantrell, é filho de um dos membros fundadores da empresa aeroespacial SpaceX, Jim Cantrell.
A Nexus planeja dar acesso mundial a uma loja monetária de valor que não pode ser controlada ou comprometida por aqueles que sentem que devem ter autoridade sobre o seu dinheiro. Além disso, a Nexus oferecerá segurança financeira a bilhões de pessoas em todo o mundo com acesso a telefones celulares, mas nenhuma maneira de armazenar ou gastar seu dinheiro.
Em termos simples, seu plano requer apenas dois componentes necessários. Primeiro, deve haver uma unidade de valor completamente segura, tanto hoje como no futuro previsível, que pode lidar com um número quase ilimitado de transações. Em segundo lugar, a fonte dessa unidade de valor deve existir onde não há regulação. Onde Bitcoin e todas as outras divisas criptográficas não conseguem atender a qualquer um desses requisitos, o Nexus aborda ambos. Este projeto tem um alcance revolucionário, mas aproveita a tecnologia já disponível hoje para criar as peças necessárias.
O Nexus Blockchain funciona do mesmo modo que outros trabalham. Mineradores estão usando processadores para criar e colocar cada novo bloco no final da cadeia atual. Os blocos na cadeia Nexus são colocados em menos de 150 segundos, fazendo transações consideravelmente mais rápidas do que o Bitcoin.
Outra forma em que o Nexus aumenta a velocidade das transações é ter um protocolo de mensagens balanceadas multi-threaded, onde o Bitcoin é um único thread.
Imagine que sua empresa é responsável por carregar caixas em um trem com uma centena de carros vazios e você tem uma empilhadeira. Você tem que pegar uma caixa, movê-lo para o primeiro carro, carregá-lo, então vá buscar a caixa para o segundo carro, carregá-lo, etc. Esta é uma ilustração de como os dados que circulam através do sistema Bitcoin de um único thread. Agora imagine que você tem uma centena de empilhadeiras e, ao mesmo tempo, todos recuperaram sua caixa e cada um carrega um dos carros, então todos cem foram carregados ao mesmo tempo que levou carregar um carro no primeiro exemplo. É assim que funcionam os dados que fluem através do sistema Nexus multi-threaded. Muitas transações são processadas ao mesmo tempo.
O Nexus abordará um dos aspectos mais frustrantes das transferências de cripto-moeda. Se você tentou enviar o Bitcoin a um endereço inválido ou o enviou acidentalmente para o endereço errado, você sabe que não há como recuperá-lo. O Nexus vai ter a capacidade de exigir uma assinatura do remetente e do receptor. Isso significa que se você enviar seu Nexus para um endereço inválido, ele não receberá uma assinatura e será enviado de volta para você. Isso também significa que se você perceber que enviou o Nexus para um endereço incorreto, você terá um período de tempo definido para cancelar a transferência. Por último, se você estiver no lado receptor e quiser recusar uma transferência, você poderá devolvê-la.
O Nexus usa o padrão de segurança SK para produzir hashing para cada componente de suas transações. Você pode não entender o que cada um desses componentes são, mas aqui está uma lista dos diferentes hash usados ​​na rede Nexus.
SK-256: Hash para gerar um endereço do seu Hash de chave pública.
SK-512: Hash para transação.
SK-576: Hash of Public Keys, que é então escondeu com o SK256 para gerar o seu endereço.
SK-1024: Hash for Block Generation. Usado tanto pela CPU quanto pelos mineiros GPU [e Stake Minting] para criar novos blocos.
Em comparação com o padrão de segurança SK-1024 usado pela Nexus para criar seus blocos, o Bitcoin está usando SHA2, saída de 256 bits. Isso torna o Nexus quatro vezes mais seguro. O Nexus também usa chaves privadas de 571 bits, em comparação com as chaves de 256 bits usadas em quase todas as outras moedas. Esta chave privada de 571 bits é o padrão recomendado pelo governo proposto pelo NIST e usado pela NSA.
Você pode ter ouvido algo sobre um ataque de 51%, que é a possibilidade de uma entidade ou grupo ter poder suficiente para tornar o último bloqueio da cadeia de qualquer cadeia que eles decidirem estar correto. Embora isso nunca tenha acontecido com o Bitcoin ainda, em 2014 um grupo de mineração chamado Ghash.io conseguiu até 50%. Esse domínio é possível porque todos na rede Bitcoin estão votando no mesmo canal, então, se 51% dos votos no canal único dizem sim a um bloco particular, esse bloco é considerado “acordado” e adicionado à cadeia.
Com o Nexus, existem três canais na rede, mineração de GPU, mineração de CPU e Nexus Proof of Stake (nPoS). Para ter sucesso com um ataque de 51% na rede Nexus, o atacante teria que controlar 51% dos votos em todos os três canais. Isto, juntamente com a segurança SHA3 Skein / Keccak acima definida, garante que atualmente não seja possível, ou no futuro previsível, comprometer a segurança da rede Nexus. Nenhuma outra moeda, mesmo as que afirmam serem as mais seguras, abordam o nível de segurança incorporado no Nexus.
“A Nexus está construindo ativamente relacionamentos dentro da indústria aeroespacial para permitir que a infraestrutura de hardware seja compatível com seu sistema de transações. A Nexus está construindo as bases para transmitir a rede Blockchain e Nexus do espaço. Na infra-estrutura de hardware existente, a cryptocurrency está tecnicamente sob a mercê Das indústrias de telecomunicações e tecnologia do governo. Juntamente com o desenvolvimento de software e hardware, a Nexus procura libertar homens de instituições financeiras centralizadas”.

Metaverse ETP

Metaverse é um mundo descentralizado que redefine as identidades digitais e os ativos inteligentes através da tecnologia blockchain. Dentro da rede peer-to-like reside identidades universalmente únicas e auto-soberanas, que impulsionarão principalmente todas as aplicações descentralizadas ou futuros contratos futuros. O projeto imagina um bloqueio em que pessoas, organizações e instituições podem transacionar um com o outro. Para autenticar as transações de ativos digitais na cadeia de blocos, a Metaverse planeja introduzir intermediários chamados Oracle. Em essência, a Metaverse pretende ser o substituto chinês da Ethereum, onde os intermediários serão partes cujo interesse adquirido reside no tipo de transação que ocorre na cadeia de blocos públicos. O token que alimenta Metaverse blockchain é Entropy. Será usado para registrar ativos, taxas de pagamento,
Uma cadeia de blocos de ativos digitais precisa do tipo de transações mais diversificadas do que os contratos inteligentes executáveis. O Metaverse não tem uma categoria fixa de operações e, portanto, é flexível para acomodar inovações que possam surgir. A introdução de intermediários ou Oracle autentica as transações dos domínios respectivos que trazem o fator de confiança para a rede. A Metaverse encoraja os intermediários — como bancos, agências governamentais, fundações ou mesmo indivíduos — a se registrarem como oráculos conforme o tipo de transações realizadas. Outra vantagem importante é que o governo chinês sempre apoiou versões chinesas de empresas populares e bem-sucedidas baseadas fora da China como Baidu para o Google, Alibaba para a Amazon, etc. Uma vez que Metaverse pretende ser o substituto chinês do Ethereum.

Aragon

Aragon é um conjunto de módulos principais que estão sendo criados para criar e gerenciar organizações. Esses módulos são poderosos porque aproveitam o poder dos Smart Contracts do Ethereum e tornam eles fáceis de usar. Ao usar Aragon, as organizações podem se concentrar em sua missão principal, ao invés das atividades de apoio. Eles podem conseguir isso porque os módulos serão inteligentes e eficientes, reduzindo o tempo necessário para administração, comunicação pessoal, salários e até disputas com outras organizações. Os módulos principais poderão se conectar a módulos de terceiros que podem trazer funcionalidades adicionais. O próprio ecossistema de Aragon tem uma organização descentralizada, os detentores de token podem orientar o projeto na direção em que eles decidem coletivamente.
Módulos principais do sistema Aragon:
1.Propriedade: tabela Cap, emissão de token / alocação.
2.Votação: Governança, pesquisas .
3.Funções: Permissões, quem pode fazer o que.
4.Captação de recursos: criação de vendas de token privado e / ou público.
5.Contabilidade: todas as transações são registradas automaticamente aqui.
6.Você também pode emitir pagamentos e pagamentos recorrentes.
7.Estatutos: Ajustando como funciona cada parte da organização.

Particl

A Particl iniciará uma mudança fundamental na forma como as pessoas em todo o mundo vêem mercados de privacidade. Aqui estão algumas razões pelas quais Particl é um passo em direção a um futuro onde você terá a liberdade de se comunicar e se envolver no comércio, com privacidade.
A Particl estenderá sua plataforma para outras moedas, a fim de promover a inclusão dentro de toda a comunidade de criptografia. O mercado Particl fornecerá uma interface perfeita para que os usuários adquiram itens usando outras moedas de tal forma que os usuários não fiquem cientes de que usaram o Particl para transacionar, ao mesmo tempo em que incentivam os vendedores a manter as moedas Particl através da prova- Recompensas de estaca. Ao permitir que o mercado aceite outras moedas digitais, a plataforma pode ganhar maior impulso e crescer mais rapidamente adotando os efeitos de rede de outras criptografia.
Base de código endurecida: a comunidade de contribuidores, adeptos, testadores e usuários da Umbra validou a necessidade de uma plataforma de privacidade baseada em uma base de códigos de blocos sólidos. O Particl será construído em uma nova cadeia de blocos, que terá uma série de grandes melhorias, inclusive com base na versão mais recente do Bitcoin Core e recursos técnicos adicionais para maior anonimato.
Modelo de autogoverno: como a maioria dos usuários do mercado da Umbra e de outras Moedas da Privacidade atenderão veementemente, a necessidade de privacidade não é um sinal de que alguém esteja envolvido em atividades ilegais. A privacidade, o estado de estar livre de vigilância ou observação, é, no seu núcleo, um direito humano. A Particl está a reconceptualizar essas associações negativas com uma inovadora função de autogoverno que, essencialmente, dará aos membros do ecossistema o poder de reduzir os atores ruins por consenso. Este modelo revolucionário mantém a integridade do ecossistema descentralizado e desencoraja os atores ruins da rede.

DECENT

DECENT surgiu de uma visão compartilhada de que a tecnologia Blockchain poderia se tornar um sistema unificado de publicação e compartilhamento de conteúdo digital em todo o mundo.
Por sua vez, o interesse de Michalko em privacidade on-line foi alimentado primeiro enquanto estudava Ciência da Computação no Instituto Federal Suíço de Tecnologia em Lausanne, onde completou um projeto sobre proteção de privacidade de usuários de telefones celulares para o Nokia Research Center. Desde então, ele se envolveu cada vez mais com o Bitcoin.
No que diz respeito a Boda, durante seus estudos na Universidade Técnica de Bratislava, realizou um estágio na BMW Munich como criador de conceito técnico. Embora o seu histórico seja na mecânica aplicada, ele se envolveu em tecnologias baseadas em cadeias de blocos em 2013.
Fascinado pelos protocolos descentralizados, ele apoiou a comunidade, ajudando a organizar eventos como a Bitcoin Expo Vienna da Europa Central e o Bitcoin 2 Business Congress Brussels, assessorando em tecnologias de mineração e discutindo futuras possibilidades de blockchain.
O empreendimento DECENT atraiu uma impressionante equipe de desenvolvedores, embaixadores e consultores de negócios. E, a “Venda de Software” de acordo com a lei eslovaca permite ao público em geral demonstrar seu apoio ao projeto, investindo no futuro da revolução descentralizada da distribuição de conteúdo.
Querendo resolver os problemas atuais na distribuição de conteúdo mundial, implementando princípios de descentralização no fluxo de comunicação da sociedade de hoje, a DECENT visa tornar-se uma ligação entre várias indústrias, superando o fosso entre o emergente ecosistema do bloco de blocos.
Garante que somente os destinatários pretendidos possam ler e processá-lo. Simplificando, os dados ficam criptografados durante a transferência e podem ser descriptografados apenas usando uma chave.
Um protocolo de código aberto que permite que os construtores de aplicativos criem uma grande variedade de aplicativos com especificações de design e funcionalidades mais adequadas às suas necessidades, DECENT é dito fornecer “uma base” para criadores de conteúdo e empresas para formar soluções inovadoras para suas estratégias de publicação .
Com liberdade criativa para a personalização, há uma variedade de casos de uso possíveis e alguns dos serviços comuns que podem ser inovados com a plataforma DECENT.
Estes casos de uso incluem: Blogging e publicação (comparável a Medium); Publicação de música semelhante ao Soundcloud; Alternativas de publicação de livros eletrônicos à Amazon; Vendas de software; Compartilhamento de fotos (como sites como o Shutterstock); Publicação eletrônica de jornais; Publicação de papel acadêmico rentável; Transmissão de vídeo e áudio; Desenvolvimento de jogos indie; E troca de energia peer-to-peer. O último cobrindo a devida diligência das usinas de energia e gerenciamento de dados de medidores inteligentes.
Atualmente, os autores que publicam seus livros na Amazon entregam 30% a 75% de seus lucros para a plataforma. Da mesma forma, um músico que vende suas músicas independentemente no iTunes paga cerca de 30% das vendas para a Apple. Para autores ou artistas assinados para um editor ou rótulo, eles também podem receber apenas uma pequena fração das vendas totais de seus trabalhos.
DECENT, no entanto, oferece a promessa de um modelo alternativo — colocando lucros diretamente nas contas de criadores de conteúdo com a eliminação de taxas de terceiros e intermediários, ao mesmo tempo em que afirma que simplifica muito os aspectos técnicos do processo. O protótipo da plataforma do empreendimento foi finalizado no início de 2016 com o lançamento previsto programado para o primeiro ou segundo trimestre de 2017.
Ao implementar o protocolo DECENT em plataformas existentes, os parceiros podem fornecer um nível mais alto de confiança e segurança através de um sistema de distribuição de conteúdo confiável.

Edgeless

Normalmente, os casinos fornecem verificações de equidade, mas isso não significa que ele realmente funciona. Agora vamos mergulhar mais profundamente em um mecanismo de verificação de equidade. A principal idéia disso é gerar números aleatórios (aleatoriedade) e certificar-se de que ambas as partes: jogador e cassino não trapaceiam no processo.
Fórmula de matemática para o gerador de aleatoriedade
A fórmula geralmente é criada pelo cassino e, em algumas ocasiões, é publicada on-line.
Número de entrada para a fórmula:
O número de entrada é uma mistura de números e sementes oferecidos pelo PLAYER’S e CASINOS.
Para resumir e destacar as principais diferenças: os casinos bitcoin / fiat têm todos os controles de equidade e gerador de aleatoriedade dentro de seus servidores. Eles podem facilmente manipular todas as partes da mesma, sem serem vistos.
O casino Edgeless possui controle de equidade e gerador de aleatorias dentro do servidor e também possui um Contrato Inteligente que liga o mecanismo de jogo ao Ethereum blockchain. O contrato inteligente acompanha a atividade dentro do servidor e compartilha informações carregadas no bloco, torna-se instantaneamente disponível para o público. Se houver uma tentativa de trapaça, as pessoas saberão. Usando este mecanismo, NÃO tem lugar que o cassino possa enganar sem ser visto. Além disso, o contrato inteligente administra automaticamente as transações. Casino não pode evitar pagar pelos jogadores que ganharam.

Asch

A recém-lançada criptografia Asch certamente tornará as vidas dos desenvolvedores muito mais fáceis. A criptografia incorpora o JavaScript como sua linguagem de desenvolvimento primária. Além disso, existe um SGBD robusto e confiável que armazenará de forma segura os dados da transação. As características acima mencionadas tornam o desenvolvimento de vários aspectos funcionais de “Asch Cryptocurrency” bastante simples, seguro e lucrativo. Além disso, o sistema Asch utiliza um algoritmo DPOS aprimorado (dentro de seu mecanismo de consenso) que reduzirá significativamente a probabilidade inerente de garfo de bloco, além do risco de entrar em pagamento duplicado.
Além disso, a moeda de criptografia Asch usa o conceito de arquitetura de cadeia lateral que supera eficientemente o problema da dependência de dados. Ao adotar a tecnologia avançada de cadeias laterais, este sistema de criptografia aliviará com sucesso os problemas comuns da questão da inflação de blocos. A arquitetura usa o mecanismo de partição da natureza. Desnecessário mencionar, ao incorporar de forma eficiente a arquitetura sidechain, a Asch Cryptocurrency oferece uma maneira flexível de personalizar vários parâmetros de blocos de bloco, por exemplo, intervalo de bloco, recompensas e taxa de transação, etc. Além disso, tornará a plataforma ainda mais característica e resistente.
O escopo do mercado para a plataforma Asch inclui financiamento, serviço de carteira on-line, armazenamento de documentos e demonstrações de cópia etc. No entanto, ao implementar, combinar e utilizar as API abstratas, a plataforma Asch pode ser aplicada quase em todos os tipos de aplicativos.
A Asch oferece uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos descentralizada avançada, de nova geração e avançada, baseada na tecnologia sidechain.

Pillar

Pillar é uma plataforma com o seu próprio token nativo, o pilar (PLR), que irá impulsionar este ecossistema. E carteira será compatível na maioria dos dispositivos, incluindo telefones, tablets, wearables, carros, edifícios e muito mais. Pillar proporcionará uma nova plataforma digital para consumidores, empresas e governos.
Existem muitas carteiras de criptografia já. A carteira do Pilar será:
Multi-cadeia: capaz de ver centenas de tipos de tokens e moedas.
Código aberto.
Não vinculado a nenhum navegador.
Não vinculado a qualquer troca — você pode escolher sua troca.
Fácil para as empresas de software incorporarem nos seus sistemas.Tanto no desktop quanto no celular.
Stand-alone e OEM.
Pronto para futuras integrações que permitirão que o armário de dados pessoais apareça.

Planejam integrar todos serviços, para que as pessoas possam se conectar facilmente ao sistema e trazer sua identidade com eles. As pessoas provavelmente usarão mais de um sistema de identidade, para que possam ter pessoas diferentes no armário de dados pessoais.
O envio de mensagens e compartilhamento social já está sendo feito por vários grupos, a maioria deles é de código aberto. Correspondência de trabalho — esperam oferecer um novo trabalho revolucionário e um mecanismo de correspondência freelance.
Pesquisa — encontre ofertas na web de valor, compare-os, pesquisa, etc.
Pesquisa de pessoas — encontre outras e conecte seus vários gráficos sociais.
Calendários e serviços de agendamento que interagem com os calendários mais populares de hoje.
Empates em vários agendadores profissionais.
O centro inteligente de controle de contrato mostra todas as suas obrigações, ativos e está vinculado ao seu calendário, balanço e outras partes para lhe dar um sistema completo de gerenciamento de contratos inteligentes.
Serviços do futuro do projeto:
Chaves e permissões para entrar
Empréstimos Peer-to-Peer
Gestão de riqueza
Gestão de ativos
Anúncios classificados, leilões e troca de trocas
Troca de moeda ponto-a-ponto
Encontrando contrato de trabalho
Encontrando emprego
Encontrar um apartamento para comprar ou alugar
Ecossistema de certificado de natalidade digital para produtos

No seu telefone ou desktop hoje, estes são aplicativos separados. Eles mal falam um com o outro. O armário de dados pessoais é um mundo de atração, onde você diz o que está procurando, e as ofertas e informações vêm até você. Você pode ter solicitações de longa data que combinam quando o achado apropriado é feito, ou pedidos de curto prazo que resultam imediatamente em uma série de ofertas para escolher. Pillar se concentra em trazer conteúdo e ofertas. Não pensam nisso como um navegador, pensam como um armário de dados pessoais como descrito em Pull . Tudo está em seus termos — sem aplicativos, sem sites, sem anúncios (a menos que você queira anúncios).

Cofound.it

Cofound quer ignorar o modelo tradicional de capital de risco, conectando startups, especialistas e investidores. Ao produzir orientação e coaching ativo de veteranos experientes, a Cofound tem como objetivo ajudar os projetos mais promissores no mundo da criptografia.
Cofound já ajudou cerca de 30 startups, alguns aparecerão em seu site no futuro. Eles visam suas orientações para pequenos investidores, fornecendo seus conhecimentos.

Monaco

O setor de cartões de crédito não teve uma exposição total na criptosfera e graças à Mona.co que criou um produto inovador sob a forma de um cartão de débito para facilitar a fácil acesso aos seus fundos os usuários de moeda criptográfica.
Muitos concorrentes neste negócio normalmente cobram altas taxas à custa de seus clientes, mas com o cartão VISA do Monaco você terá que desfrutar de taxas de câmbio interbancárias razoáveis ​​sem taxas ou taxas para evitar todos os encargos bancários exorbitantes e trocas de moeda geralmente impostas.
Além de gastar o seu Ether ou Bitcoin, você pode usar ocartão VISA Físico onde quer que o sinal VISA® seja exibido, tanto on-line como off-line. Você poderá desfrutar de transferências gratuitas e instantâneas entre os usuários do Mônaco, com os fundos sendo quase instantaneamente disponíveis para o destinatário e acessíveis com o cartão VISA do Monaco e, como um bônus, obtém transferências globais gratuitas em 23 moedas para 120 países a taxas de câmbio interbancárias perfeitas E esta melhor parte disso é que você pode ter uma conta aberta via aplicativo móvel em pouco menos de 3 minutos!
O Monaco vai recompensar seus entusiastas iniciais com cartões Visa de edição limitada dependendo de quanto e quando você se inscreveu no seu produto.

FirstBlood

FirstBlood é uma plataforma descentralizada de eSports construída no Ethereum. Ele permite aos jogadores testar suas habilidades e apostar em jogos sem estar sujeito ao tempo de inatividade, hacks, dinheiro tradicionais, transferências , financeiras, regulamentos, e intermediário e taxas. A FirstBlood pretende tornar o setor de eSports mais transparente e eficiente, trazendo um novo demográfico para a comunidade criptográfica, trazendo as criptografia um passo mais perto da adoção do mainstream.
Quando um usuário abre o software FirstBlood Web ou Desktop e aposta em uma correspondência com 1 ST , os tokens são enviados e mantidos pelo sistema de contrato inteligente FirstBlood que funciona como um depósito secreto descentralizado. Após a partida, as Testemunhas se conectam à API do jogo, analisam os resultados e comunicam o resultado ao Smart Contract System. Se o resultado não for contestado, o prêmio será enviado ao vencedor e uma taxa será paga às testemunhas pelo serviço prestado. Se o resultado for contestado, no entanto, o resultado será votado por um JVV (Jury Voting Pool ).
Testemunhas são usuários que estão executando nós de testemunha automatizados. Duas testemunhas são aleatoriamente escolhidas para analisar os resultados de cada jogo. Os resultados são publicados no bloco e as testemunhas recebem uma taxa por seu serviço. Este processo é automatizado, de modo que as testemunhas não precisam realizar nenhuma ação enquanto relatam o resultado de uma partida, mas precisam ter um 1º saldo e enviar uma transação especial para o contrato inteligente para indicar que querem participar da Grupo de testemunhas.
O Jury Voting Pool só é chamado quando um resultado de correspondência é contestado. Quando isso acontece, um grupo de júris é selecionado da JVP para votar o resultado da partida. O Júri deve votar manualmente de acordo com a evidência fornecida pelos jogadores. Uma vez que o quorum seja cumprido, o prêmio será concedido ao vencedor selecionado, e Jurys que votou pelo resultado final são recompensados ​​pelo seu serviço. Os jurados que votam contra a maioria podem ser penalizados.
Para incentivar um ambiente saudável e competitivo, a FirstBlood implementará sistemas de classificação e reputação como o Ranking Global (estilo de classificação), o Ranking de Match-Making (MMR) e o Sistema de Reputaçãodo Usuário (URS).
Os recursos adicionais da plataforma FirstBlood são a capacidade de hospedar torneios e um programa de referência que permite que os usuários sejam recompensados ​​por convidar jogadores ativos. FirsBlood também quer fazer 1 tokens ST resgatáveis ​​por bens e serviços através de uma rede de varejistas, dapps e outros participantes, criando assim uma demanda adicional de tokens.

SysCoin

A Syscoin é uma Criptomoeda revolucionária que oferece transações financeiras de custo quase zero, como a Bitcoin e fornece às empresas a infra-estrutura para comercializar bens, ativos, certificados digitais e dados de forma segura. A Syscoin não é apenas sobre dinheiro e comércio, tem a capacidade de atrair todos os tipos de negócios graças ao seu conjunto de recursos nativo voltado para o setor financeiro. Dos comerciantes do eBay e das lojas da High Street para vender esse último item que você não poderia mesmo ceder na sua venda de garagem, a rede descentralizada da Syscoin beneficia a todos!
Ao contrário de outras criptografia, o valor intrínseco da Syscoin é derivado dos serviços descentralizados que fornece diretamente na cadeia de blocos. O blockchain alimenta todos os serviços Syscoin. É um sistema de registro descentralizado hospedado por uma série de “nós” na rede Syscoin. A Syscoin negocia sob o símbolo SYS em troca de moeda virtual.
A plataforma do mercado oferece um canal descentralizado e altamente redundante para a venda de bens e serviços. Os recursos incluem o preço fixo para moedas como USD, EUR, GBP, CAD, CNY e BTC, Bitcoin como opção de pagamento, Escrow Arbitrado, Mensagens criptografadas, Imagens e itens de inventário ilimitados.
Com a Syscoin, qualquer pessoa pode emitir certificados provávelmente exclusivos com conteúdo de texto ou de conteúdo para uma ou várias partes na cadeia de blocos Syscoin. Esses certificados podem ser autenticados por qualquer pessoa através da prova criptográfica de trabalho da Syscoin.
Isso permite a criação e a troca gratuita de qualquer tipo de ativos digitais, tais como certificados de propriedade, garantias, recibos, tickets, certificações, diplomas, licenças de software e muito mais.

Blocknet

Blocknet é um avanço revolucionário na tecnologia criptográfica: um verdadeiro protocolo peer-to-peer entre nós em diferentes cadeias de blocos. É a “internet do blockchains”, que permite a comunicação aberta e a entrega de serviços entre usuários de criptografia diferentes, e aumentando enormemente a base de usuários (e o potencial de lucro) de qualquer moeda.
E se os recursos de uma moeda pudessem funcionar como serviços acessíveis aos usuários de todas as outras Criptomoedas? E se a base que promove essa tecnologia poderia ratificar novas moedas e, assim, excluir os “scamcoins” com os quais o cripto está cheio? E se pudesse incutir o desenvolvimento e permitir a colaboração entre desenvolvedores talentosos? A ideia de um Blocknet nasceu.
Um projeto verdadeiramente democrático e não centrado
O Blocknet não é o único projeto que cria uma “internet de blockchains”. No entanto, possui pelo menos três diferenças fundamentais de projetos concorrentes. Em primeiro lugar, não tem moeda central ou central (ao contrário do BTCD para o SuperNET) e, portanto, criará um quadro de bloqueio inter-blocos verdadeiramente aberto e democrático que pode ser ampliado tão amplamente quanto a internet. Enquanto a idéia foi iniciada pela XCurrency, a XC não é mais uma “moeda central” do que qualquer outra, e sua equipe não controla a Fundação Blocknet. Toda moeda participante é elegível para um lugar no quadro da Fundação. Isso é necessário para que o Blocknet ligue livremente e diretamente qualquer rede de criptografia a outra, e, portanto, seja verdadeiramente uma “internet de blockchains”.
Em segundo lugar, juntar-se ao Blocknet não envolve 10% da oferta monetária de uma moeda comprada e controlada centralmente. A centralização da oferta monetária de uma moeda traz riscos e exige que se confie na entidade central. Nenhum desses cenários aplica-se ao Blocknet, pois sua tecnologia principal, o XBridge, será de código aberto e, portanto, pode ser integrada no código de uma carteira gratuitamente. Em vez de uma abordagem baseada em ativos, o valor do Blocknet deriva diretamente de sua incrível utilidade.
Em terceiro lugar, o Blocknet é baseado no XBridge, que não é um protocolo de chamada RPC, mas um verdadeiro protocolo P2P. Uma coisa é que os nós se conectem diretamente (e, portanto, “P2P”), mas é outro para oprotocolo pelo qual eles se conectam para ser verdadeiro P2P em vez de simplesmente JSON-RPC ou algum outro método.
Se alguns cryptocurrencies estiverem criando recursos “blockchain 2.0”, o Blocknet é uma tecnologia “inter-blockchain 2.0”. É distribuído, sua tecnologia é codificada em cada nó compatível com Blocknet.Não é uma moeda, mas uma maneira de habilitar nódulos de diferentes moedas para prestar serviços uns aos outros. Suas principais tecnologias são o protocolo XBridge, pelo qual os nós se comunicam, e uma troca descentralizada, pelo qual os nós são remunerados por seus serviços. Todas as suas tecnologias são acessíveis através de uma API.
O Blocknet tem seu próprio token de valor. No entanto, não é uma moeda, mas sim um token do valor que o Blocknet acrescenta a todos os serviços que permite. Toda vez que um serviço é processado, o (s) nó (s) que processa o serviço recebem o pagamento diretamente do (s) nó (s) que o solicita, e o Blocknet cobra uma taxa micro por suportar o serviço. Os proprietários dos toques Blocknet ganham essas taxas na proporção do número de tokens que possuem — a contabilização do qual, obviamente, é feita sem confiança e no domínio público.
Uma lista breve dos serviços disponíveis para todos os usuários de qualquer moeda no Blocknet é:
1.Pagamentos privados.
2.Armazenamento de arquivos distribuídos.
3.Disposição VPN baseada em nó.
4.Troca descentralizada de moedas.
5.O uso de qualquer ATM que suporte qualquer moeda no Blocknet (ou seja, converter automaticamente para a moeda necessária para depositar / retirar)
5.Mensagens privadas.
6.Servidor de conteúdo web distribuído.
7.Criação, distribuição e gerenciamento de ativos.

iExec RLC

Uma plataforma de computação em nuvem distribuída baseada em Ethereum de próxima geração está chegando. O projeto, chamado iExec(I Execute), é liderado por uma equipe inovadora de pesquisadores na França.
As interações anteriores de redes de computação distribuída foram restritas a projetos especiais de instituições acadêmicas e cientistas cidadãos, mas agora iExec colocará a tecnologia nas mãos dos usuários corporativos. O sistema distribuído usará o Ethereum blockchain para organizar um mercado P2P global, onde todos podem alugar recursos e aplicativos de computação.
iExec quer abrir a computação em grade para todos os provedores e participantes que necessitem de energia de computação terceirizada, incluindo negócios. Mas, os provedores provavelmente não oferecerão seus serviços gratuitamente. O projeto iExec quer criar um ecossistema sustentável para computação de grade aberta, com clientes pagadores e provedores pagos.
O iEx.ec é uma infra-estrutura de computação em nuvem distribuída baseada em blocos. Os usuários podem alugar o poder de computação, pois os servidores e os centros de dados poderão disponibilizar seus recursos não utilizados por meio de um mercado único na cadeia de blocos. É um novo paradigma para a computação em nuvem que irá mudar a forma como desenvolve e executa aplicativos e serviços distribuídos.

Safe Exchange Coin

O Safe Exchange é um mercado que permite que seus usuários compram e vendam bens e serviços usando um conjunto completo de sistemas anônimos que são casados ​​com o bloco que chamamos de Chille. O objetivo é fornecer uma plataforma que proteja as liberdades civis das pessoas contra criminosos / hackers e estados exagerados que afetem seus cidadãos. Este sistema é desenvolvido com simplicidade e acessibilidade.
Safex é um tipo diferente de moeda digital. Não é PoW ou PoS. É mais como investir em ações e esperar receber dividendos. Os proprietários da Safex podem esperar ganhar uma porcentagem das taxas de transação de outra cadeia de blocos chamada Chille em vez de recompensas de mineração.
Chille será um mercado descentralizado, e o trabalho paralelo na cadeia de blocos Chille já está sendo feito.
Embora muito poucas pessoas conheçam o Safex, recebeu boas pontuações acima por causa de sua equipe principal e atividade de desenvolvimento.

Elastic

Elastic é o super computador.
Cientistas precisam de grandes quantidades de poder de computação e não precisam mais alugar uma solução comercial e de nuvem comercial. Em vez disso, eles podem enviar suas tarefas para a Rede Elastic, juntamente com uma certa quantidade de Moedas Elastics. Outros usuários podem oferecer seu poder de processamento de reposição para contribuir com o cálculo dessas tarefas e ganhar moedas elásticas em troca. Isso é semelhante ao processo de mineração Bitcoin, mas sem desperdiçar a energia.
As moedas Elastics têm um valor intrínseco. Esse valor é determinado pela quantidade de energia de processamento que a Elastic Network pode oferecer para uma determinada quantidade de ELC e quão caro seria obter a mesma quantidade de poder de computação a partir de soluções de computação em nuvem comercialmente disponíveis.

Wings

WINGS é uma plataforma que permite aos seus usuários participar da gestão das Organizações Autônomas Descentralizadas. A abordagem desta plataforma para o gerenciamento DAO usa uma mistura de governança DAO padrão, marketing de previsão e crowdfunding. Os desenvolvedores têm como objetivo reunir usuários de todo o mundo para colaborar na decisão sobre o resultado de novos projetos.
Os criadores de projetos começam enviando suas propostas para a plataforma WINGS. Os projetos de crowdfunding padrão permitem que os primeiros investidores obtenham vantagens e acesso livre aos produtos acabados, mas WINGS dá às pessoas que investem uma participação nesses projetos através da emissão de tokens chamado WINGS Coins. Esses tokens permitem que os investidores estejam envolvidos em todas as decisões futuras que afetam seus projetos e dê direito a uma parcela dos lucros que são distribuídos através de contratos inteligentes.
A viabilidade dos projetos submetidos é analisada pela comunidade WINGS usando inteligência de enxames. Os detentores de moedas avaliam os projetos que são propostos, depois tomam uma decisão usando mercados de previsão que fornecem avaliações de risco e uma idéia dos lucros potenciais para decidir se um novo projeto pode voar. Cada projeto é marcado de acordo com quão realistas são os objetivos, se a equipe pode ser confiável e se eles podem realisticamente ser esperados para aumentar os fundos necessários.
Os preditores de mercado podem ganhar com a plataforma WINGS, bem como com desenvolvedores de projetos. Os membros da comunidade são incentivados a fazer previsões precisas ao obter tokens nos projetos que eles apoiam, o que lhes gera lucros se os projetos tiverem sucesso. Isso garante que a plataforma WINGS seja apoiada por uma comunidade global com participação ativa em cada resultado do projeto.
Graças à sua natureza descentralizada, a plataforma WINGS é capaz de obter previsões de qualidade de profissionais de todo o mundo. Isso significa que os patrocinadores potenciais são salvos do incômodo de fazer sua própria pesquisa em projetos que, de outra forma, teriam conhecimento limitado sobre a necessidade de apoiar ou não. Todo projeto passa por um rigoroso processo de verificação por parte dos membros e as propostas podem ser alteradas, se necessário, antes de receberem o visto para começar a obter financiamento. Uma vez que uma proposta é aceita, o projeto se torna um novo DAO que funciona sob seu próprio conjunto de regras.
WINGS é revolucionária porque permite que você interaja com potenciais projetos e forneçam feedback. Nenhuma outra tecnologia crowdfunding ou DAO no mercado permite que seus usuários obtenham uma avaliação tão precisa de se seus projetos são viáveis ​​ou não. Os proponentes de projetos se beneficiam e, também, os profissionais que oferecem seus conhecimentos sobre como tornar um projeto viável.
A cadeia WINGS está construída na plataforma Ethereum. Ele usa uma linguagem de codificação chamada Solidity e a implementação do Rootstock para contratos inteligentes como uma cadeia lateral Bitcoin. Os usuários de WINGS não precisam entender como codificar e podem interagir com a plataforma através de desktops ou dispositivos móveis amigáveis ​​para o consumidor.

Stox

Stox é um spin-off do Invest.com, um jogador estabelecido no mercado financeiro. O Invest vê $ 50 milhões em receita anual e 3 milhões de clientes registrados. A Stox será uma “plataforma de mercado de previsão baseada em Ethereum, de código aberto” de acordo com a equipe.
“A maior diferença, é que existe uma empresa real, substancial e experiente por trás disso”, disse o CEO Ophir Gertner. “Estas não são poucas pessoas e um whitepaper que nunca gerenciou uma empresa, lidou com a aquisição de usuários, causa os altos e baixos, etc.”
A equipe está chamando de criar um “evento de geração de token”, um movimento que distanciá-los do conceito de oferta de moeda inicial ou ICO tão popular no jargão criptográfico. Os usuários podem usar o token único no Stox.com para “negociar” o resultado de “finanças, esportes, políticas e até o tempo”. Por ser de código aberto, qualquer pessoa pode se conectar à plataforma e postar um comércio.
“A Stox apresentará o Invest.com como seu fornecedor de estréia, mas será construída de forma a permitir que operadores independentes se juntem e participem também do seu ecossistema”, disse Gertner.
A equipe não está preocupada com o recuo recente em criptografia.
“Ao invés de um sinal negativo para o espaço, vemos isso como um apoio à nossa afirmação de que é exatamente por isso que você precisa de empresas reais envolvidas”, disse Gertner. “Equipes que resistiram aos altos e baixos da execução de um negócio real, que são experientes na aquisição de usuários, e assim por diante”.

Bitquence

Bitquence é um fornecedor de carteira de criptografia com base em Silicon Valley. Além de oferecer uma carteira, a plataforma possui recursos de gerenciamento de portfólio e sua própria rede de liquidez.
A empresa quer tornar o mundo da criptografia mais acessível para novatos — e mais utilizável e transferível.
A Bitquence oferecerá “cestas” de criptografia que você pode comprar. Essas cestas são pré-curadas. Algumas cestas são mais estáveis ​​- elas incluem predominantemente Bitcoin e ETH, por exemplo. Outras cestas são mais voláteis e apresentam maior risco / recompensa.
O objetivo geral da Bitquence é modernizar a alocação de ativos no setor de criptografia. Hoje, as criptografia têm um limite de mercado de US $ 100 bilhões. No entanto, a informação de alocação de ativos é primitiva por comparação. Bitquence quer tornar as criptografia um veículo de investimento mais legítimo ao modernizar a alocação de ativos.
Com o Bitquence, você pode possuir várias criptografia sem ter que manter várias carteiras ou realizar múltiplas compras. Além disso, você pode desfrutar de uma melhor véspera de liquidez em altcoins mais obscuros.
A Bitquence é uma combinação entre uma carteira e um serviço de investimento. A empresa facilita a participação na economia digital. Com um clique, você pode comprar uma cesta de criptografia projetada com objetivos específicos de investimento em mente. Isso significa que os investidores podem participar da economia digital enquanto ainda estão protegendo seus investimentos. Em vez de apenas comprar um grupo de ETH e BTC, por exemplo, você pode se expor a novos mercados enquanto ainda depende de uma espinha dorsal estável das criptografia mais popular .
Existem vários tipos de carteiras disponíveis. Você pode escolher entre uma variedade de alocações de ativos com curadoria, por exemplo, ou escolher entre Alocações Comunitárias (com curadoria pela sabedoria da multidão).
Para ajudar os investidores a começar, a Bitquence publicou documentos como o “Guia da moeda 2011 Crypto da moeda de verão”, que apresenta as 22 primeiras criptografas existentes no mercado hoje. Você pode aprender sobre diferentes cryptocurrencies e descobrir quais se encaixam no seu portfólio de investimentos.
Uma parte fundamental do sistema Bitquence será a Bitquence Liquidity Network, que permite que pagamentos de qualquer tipo sejam enviados em qualquer lugar instantaneamente.
Algumas das principais características da plataforma Bitquence incluem:
Segurança: “A segurança digital de última geração garante que seus ativos estejam seguros conosco”
Simplificação e transparência: todas as alocações de ativos são transparentes e totalmente acessíveis. Você sabe exatamente o que você está comprando. Você não precisa comprar em algum fundo misterioso ou investir em algo sem saber os detalhes exatos.
Alta liquidez e acesso: todas as alocações de ativos apenas se diversificam em ativos líquidos, o que significa que é fácil depositar e retirar seu dinheiro a qualquer momento. Você também pode usar a Bitquence Liquidity Network para enviar pagamentos em qualquer lugar instantaneamente.
Fácil de configurar: não há taxas de instalação ou custos ocultos. A alocação rápida de ativos e as carteiras gerenciadas permitem que você diversifique o valor rapidamente.
Consenso comunitário: aproveite a sabedoria da multidão com alocações comunitárias, que são geridas pela comunidade.
Carteira móvel: a Bitquence é amigável para celular, o que significa que você pode monitorar e transferir alocações on-the-go a partir de onde você estiver.
Em última análise, a Bitquence visa acelerar a adoção de criptografia. A empresa foi formada com o objetivo de modernizar a alocação de ativos no mundo das criptografia. As criptografia têm uma base de mercado de mais de US $ 100 bilhões, mas as ferramentas de alocação de ativos para ajudar a comunidade estão muito atrás da curva. A Bitquence visa resolver isso com sua carteira, sistema de câmbio e pacotes de alocação de ativos com curadoria.

Ubiq

Ubiq é a construção estável e preparada para a empresa da cadeia de blocos Ethereum. Ethereum é uma tecnologia de ponta que está evoluindo continuamente e conduzindo no desenvolvimento, mas, como resultado, está consistentemente em um estágio alfa. Não há nada de errado com um estágio alfa, pois é onde a maioria do avanço ocorre. No entanto, para soluções em toda a empresa, uma tecnologia alfa é muito arriscada para a liberação. Ele contém bugs e vulnerabilidades que custam grandes somas de dinheiro para consertar e atualizar em etapas posteriores. Pegue as janelas, por exemplo, com o recente ataque de ransomware em mais de 200.000 PCs em mais de 150 países; Esta é a razão pela qual as empresas maciças em todo o mundo ainda estão usando o Windows 7 e não o compilador instável, não testado e, acima de tudo, vulnerável 10. Como tal, para aplicações empresariais em grande escala, Uma construção estável com todos os recursos de trabalho são preferidos. Esta é a proposta de valor de Ubiq, a razão pela qual está no mapa, e a razão pela qual a comunidade por trás disso é constituída por alguns dos indivíduos mais brilhantes e experientes em cryptocurrency. A Ubiq só terá recursos testados e testados da Ethereum para implementar a cadeia de blocos Ubiq.

Melon

Melon pode ser pensado como um sistema de ferramentas que permite aos participantes configurar, gerenciar e investir em recursos digitais e ter estratégias de gerenciamento que existem dentro de um conjunto de regras customizável e predefinido. O próprio sistema é descentralizado e minimiza o requisito de confiança.
Você pode imaginá-lo como uma caixa de ferramentas para quem tem acesso a recursos digitais que exigem gerenciamento.
Existem vários componentes importantes que compõem o sistema Melon:
O Protocolo: A lógica acordada por trás do sistema de ferramentas, constituído por um “vault” obrigatório que possui ativos e módulos “opcionais” que permitem que os fundos da Melon atinjam as diferentes necessidades e requisitos dos gestores de fundos individuais. Uma vez que o cofre e os módulos são montados juntos, eles formam um fundo Melon.
O portal: uma interface gráfica do usuário em seu navegador (Chrome, Firefox, etc.) que permite aos participantes acessar e interagir com o protocolo.The Melon Token (MLN): Dá direitos de design de protocolo aos participantes no ecossistema do Melon e atua como um mecanismo de incentivo para que esses participantes continuem com o tempo ao longo do tempo.
O ecossistema: composto por todos os diferentes participantes e tecnologias que interagem e são afetados pelo sistema Melon.
Melon é uma coleção de contratos inteligentes que formam um protocolo baseado em blocos para gerenciamento de ativos digitais. Inicialmente é construído na plataforma Ethereum, mas estará disponível em muitas plataformas blockchain no futuro. Permite aos participantes configurar, gerenciar e investir em estratégias de gerenciamento de ativos digitais que existem dentro de um conjunto de regras personalizável e predefinido de forma aberta, competitiva e descentralizada. O Melon pode ser usado para gerir os “tokens de protocolo” da classe de ativos emergentes, bem como os ativos tradicionais que estão começando a migrar para bloquear cadeias como “tokens de ativos tradicionais”.
1.O protocolo Melon permite que um gestor de fundos crie um fundo de gerenciamento de ativos com parâmetros predefinidos a um custo muito reduzido em comparação com estruturas de fundos tradicionais. Esses parâmetros são ditados em contratos inteligentes e aplicados / protegidos pelo protocolo blockchain em que eles residem.
2.Garante que o gerente opera o fundo dentro desses parâmetros especificados, protegendo os investidores de muitas questões potenciais que prevalecem nas estruturas de fundos tradicionais. De certa forma, você pode pensar no protocolo como tecnologia onde, quando especificado, o regulamento é adotado por padrão (para obter mais informações sobre isso, consulte nossa série “Escopo do Fundo Hedge”, Parte 1 e Parte 2 ).
3.Reduz as barreiras para a entrada, tornando-se barato e muito mais simples para criar um fundo transparente totalmente auditado na cadeia de blocos. Os cálculos de fundos padronizados facilitam a construção e compartilhamento do histórico do fundo e acompanham os requisitos fiscais.
4.Permite investir em outros fundos ou permitir que outros invistam no seu fundo. Os participantes não precisam necessariamente saber ou confiar em um gestor de fundos para gerenciar seu dinheiro — os gerentes estão totalmente vinculados pelos parâmetros especificados do fundo Melon.
Cada estrutura do fundo consiste em um “vault” não negociável (que se torna custodiante) e um elemento “modular” opcional.
A padronização do cofre em cada fundo Melon é o que permite que os cálculos e auditorias do fundo em tempo real ocorram. Além disso, o vault funciona como uma base para os módulos a serem construídos, pois cada módulo será compatível com cada cofre, e cada fundo Melon, por extensão. O cofre é projetado para ser extremamente seguro e mantém a superfície de ataque potencial para fundos de Melão tão pequena quanto possível.
Nenhum dos fundos é o mesmo, e os módulos que se conectam ao cofre são o que dá aos gerentes de fundos Melon as habilidades para atender às necessidades individuais e aos requisitos de cada fundo.
As classes do módulo são divididas nos seguintes temas:
1.Feeds de dados : serve dados do mundo real para cálculos de fundos.
2.Universo : pré-define um conjunto de ativos que o gerente do fundo pode negociar (como tokens digitais como Augur Rep).
3.Gerenciamento de risco : um conjunto de regras para restringir o comportamento de um gerente de fundo.
4.Trocas : Conecte o fundo a diferentes bolsas públicas para fins comerciais.
5.Recompensas : Estabelecimento de taxas de gerenciamento e desempenho para o fundo.
6.Participação : Investir / resgatar.
7.Conformidade : permite que os fundos cumpram facilmente e atinjam requisitos para várias jurisdições.

LEOcoin

LEOcoin é uma moeda digital peer-to-peer com projeto de software de código aberto. A criação e transferência do LEOcoin é baseada em um protocolo de código aberto e não é gerenciada por nenhuma autoridade central.
LEOcoin é uma versão alterada do Litecoin e, durante dois anos, utilizou o scrypt-Jane como um algoritmo de prova de trabalho (POW) e prova de estaca (POS) com um nFactor modificado. Em julho de 2016, o LEOcoin mudou para um único procedimento de prova de participação. Sob os usuários do PoS são solicitados a provar a propriedade de uma determinada pilha de LEOcoins. Isso torna a rede LEOcoin mais segura e ao longo do tempo cria novo LEOcoin sem consumir grandes quantidades de energia.
A Fundação LEOcoin é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento do LEOcoin. A missão da Fundação LEOcoin é promover o uso de LEOcoin e outras moedas digitais legítimas. Atualmente, a Fundação LEOcoin detém 10 milhões de LEOcoin.
Objetivos da Fundação LEOcoin
Através do PR, lobby e fornecimento de informações ao mundo da criptografia, público em geral, empresários e formuladores de políticas, a Fundação LEOcoin busca fazer da LEOcoin uma das principais moedas digitais. A Fundação LEOcoin espera que a LEOcoin e outras moedas digitais legítimas, em última instância, formem um componente chave no sistema monetário global.

Emercoin

Emercoin é uma plataforma que se concentra na criação de serviços inovadores e escaláveis ​​tanto para uso comercial como pessoal. O nome “Emercoin” é derivado da palavra “Emergence”, que fala com a filosofia da empresa, que é constantemente empurrar os limites da inovação. Nesta luz, somos uma moeda digital de emergência, trazendo soluções reais para problemas do mundo real para que o mundo adote e aproveite.
Um dos serviços de cadeias de blocos da Emercoin é EMC DPO — Prova de propriedade digital para qualquer tipo de bens ou serviços físicos ou digitais. DPO resolve muitos problemas do mundo real relacionados à validação e autenticidade de inúmeros produtos e serviços disponíveis hoje. Ao terceirizar o fator de confiança para a cadeia de blocos Emercoin, produtos físicos e digitais agora podem receber uma prova de propriedade imutável para seus respectivos proprietários. Atualmente, existe uma miríade de problemas com a validação da propriedade em áreas-chave da atividade econômica, tais como licenças e assinaturas de software, títulos e ações de terras, música, arte, diamantes, registros de veículos e muito mais.
Ao terceirizar o fator de confiança para a cadeia de blocos Emercoin, produtos físicos e digitais agora podem receber uma prova de propriedade imutável para seus respectivos proprietários.
Os custos para validar e autenticar a propriedade em várias dessas indústrias são onerosos, abrindo a possibilidade de fraude, contrafacção e até roubo. Atualmente, no mundo físico, a solução comum para atribuição de propriedade é feita através de entrada de banco de dados ou registro escrito. Com a propriedade de ativos digitais, a solução é quase exclusivamente uma entrada de banco de dados relacionada com um identificador de propriedade (chave de licença, número de produto, etc.). Em ambos os casos, a possibilidade de má gestão e corruptibilidade desses registros é alta.
EMC DPO oferece uma solução para este problema, utilizando o poder da tecnologia blockchain. Um dos muitos serviços inovadores Emercoin blockchain é o NVS (Name-Value Storage), que permite o armazenamento seguro de informações de propriedade relevantes através de pares de chaves Nome-Valor. A cadeia de blocos Emercoin fornece um serviço universal a este respeito, permitindo o armazenamento e manutenção de pares Nome-Valor sem impor um conjunto estreito de especializações e limitações. Por causa desta flexibilidade, o serviço NVS é a solução ideal para a validação da propriedade gravada de praticamente qualquer produto ou serviço.
O serviço NVS é extremamente extensível e permite que vários tipos de dados sejam armazenados, como registros DNS, certificados SSL e SSH, contatos comerciais, prova de propriedade e muito mais.
O foco da Emercoin está ma entrega de serviços funcionais na cadeia de blocos, conseguiram construir uma suíte que ofereça uma ampla gama de soluções.
Lista de conjunto de serviços atuais:
EMC SSH — Solução descentralizada para gerenciamento seguro de shell (PKI)EMC SSL — Solução descentralizada para segurança on-line e autenticação sem senha
EMC DNS — Sistema de nomes de domínio resistente à censura que melhora a Namecoin
EMC TTS — Serviço confiável de carimbo de horário
EMC STREAM — Biblioteca de micropagos para transmissão de mídia digital de todos os tipos
EMC LNX — A primeira rede de publicidade descentralizada pay-per-click de seu tipo
EMC DPO — Solução digital de prova de propriedade para bens e serviços físicos ou digitais
EMC InfoCard — Armazenamento para cartões de visita digitais para uso com EMC SSL

Peercoin

Peercoin foi lançada em 2012, uma das altcoins relativamente adiantadas.
A Peercoin usa uma prova híbrida de estaca e prova de trabalho em que os mineradores ganham moedas em relação à sua exploração e ganham moedas em relação ao poder de hashing apontado para a rede.
Como a prova da estaca não é muito intensiva em energia — não requer a solução de um problema de inversão de hash parcial — o ponto de venda exclusivo da Peeroin tem sido suas credenciais verdes. Com Peercoin, eles criaram a prova da recompensa do bloco de trabalho para reduzir a metade cada vez que a dificuldade aumenta dezesseis vezes.
Com prova de participação na peercoína, a recompensa é alocada de acordo com a idade da moeda — ou a idade em que as moedas foram em um endereço e não utilizadas multiplicadas pelo número de moedas.
Apenas um hash por saída de transação é executado a cada segundo — ou uma carga de processamento muito baixa. Se o hash de uma saída de transação particular for menor que o alvo de dificuldade, ele pode ser usado para incluir uma nova prova de bloco de participação e receber a recompensa de bloco.
As taxas de transação são definidas para 0,01 PPC, mas são realmente destruídas. Como a prova da recompensa do bloco de trabalho tende a zero, o fornecimento de moeda primária é através da prova de participação da taxa anual de 1% menos as taxas de transação que são destruídas.

Numeraire

Numeraire é uma rede de cientistas de dados que são incentivados a prever modelos para melhorar os retornos dos fundos de hedge. Numaire é o token que facilita a estrutura de recompensa que as previsões corretas recebem. Os fundadores descreveram isso como uma rede social ou empresa de software cujo modelo de negócios é um hedge fund. O parceiro da USV, Andy Weissman, diz: “Os efeitos de rede são mais valiosos para cada participante que os usa.”

Peerplays

Peerplays é uma plataforma descontrolada de apostas e apostas de torneios que planeja lançar uma oferta diversificada de jogos baseados em blocos, incluindo uma loteria de resultados instantâneos, poker de Hold’em e Texas Hold’em sem rakeless. Os titulares de token Peerplays têm direito a uma parte das taxas cobradas pela rede. Os titulares de tokens também podem participar do DAO de governança de documentos peerplays ao votar em propostas de desenvolvimento e ganhar recompensas criando um nó de consenso.
A rede Peerplays possui contratos inteligentes nativos alimentados por grafeno e uma troca de ativos digital incorporada. A troca de ativos permite aos usuários escolher qual criptografia eles gostariam de usar para fazer apostas. A API Peerplays dá aos usuários a opção de escolher quais valores de moeda são exibidos, incluindo USD, EUR, CNY ou uma série de cripto tokens.

Rialto

Este novo projeto possui alguns recursos interessantes. Ele se concentra principalmente na arbitragem, na criação de mercado e em um tradebot AI. Uma grande colina para escalar, para dizer o mínimo. Então, novamente, esse espaço pode usar mais concorrência, e a IA irá causar um grande impacto, cedo ou tarde. A solução de inteligência artificial será um algoritmo de auto-aprendizagem proprietário para prever grandes mudanças no mercado.
O que chamou a atenção de muitas pessoas é o Rialto papel branco. Neste documento, o aspecto do mercado é destacado e menciona como o projeto usará gateways dentro do protocolo de pagamento Ripple. Essa é uma decisão bastante interessante. Isso também significa que todas as oportunidades de arbitragem podem se expandir muito além da criptografia. A Ripple tem vínculos com alguns dos maiores bancos do mundo, o que o torna uma excelente escolha para fins de criação de mercado.

Counterparty

Uma plataforma inovadora para mercados peer-to-peer e instrumentos financeiros. Ao contrário de Wall Street e outras instituições financeiras centralizadas, a Conterparty fornece ferramentas e mercados financeiros abertos e seguros que não exigem que um terceiro de confiança use. A Couterparty tem como objetivo descentralizar e democratizar o financiamento da mesma forma que a própria Internet tem feito com a criação e compartilhamento de informações.
A plataforma é construída sobre o Bitcoin e amplia a funcionalidade da rede Bitcoin de maneiras novas e sem precedentes. Com a Conterparty, qualquer pessoa com conexão à Internet ganha acesso a instrumentos financeiros que anteriormente eram proibidos ou não estavam disponíveis.
O objetivo principal da Counterparty é permitir que empresários, desenvolvedores, artistas e mais construam uma economia nova e produtiva: fazer coisas que nunca foram feitas antes, tornadas possíveis pela incrível tecnologia por trás da Conterparty. A Conterparty quer desbloquear o potencial de “Crypto 2.0” para milhares de pessoas, que criarão negócios rentáveis, além de usar a tecnologia para promover o bem social.
As finanças podem continuar a evoluir para atender às demandas de uma economia global, mas desta vez com proteções integradas que impedem o próprio sistema de ser jogado por aqueles em posições de poder ou influência.

NoLimitCoin

Simplificando, os esportes de fantasia são uma forma de apostar em eventos esportivos que se concentram nas performances dos jogadores. O objetivo é escolher uma equipe de jogadores que você acha que irá realizar o melhor durante um período de uma semana, pela menor quantidade de dinheiro. Suas recompensas são então determinadas pelo desempenho do seu time escolhido.
Digamos que você está jogando futebol fantastico e você sabe quem é o atacante mais subestimado da Premier League. Você poderia incluí-lo em seu time por uma pechincha. Se o seu atacante escolhido marcar o maior número de gols na liga ao longo de um período de uma semana, enquanto os atacantes de outros concorrentes, ainda mais dispendiosos, se estenderam, você ganharia uma vantagem sobre eles na competição, já que você apostou um valor menor, mas obteve mais por o teu dinheiro.
No Limit Fantasy Sports é uma nova plataforma de apostas esportivas de fantasia. A partir de agosto, você poderá jogar futebol fantástico, com futebol americano, basquete e hóquei sendo adicionados à plataforma no final deste ano.
O que faz o No Limit Fantasy Sports diferente de outras plataformas de apostas esportivas de fantasia é que, ao invés de usar moeda fiduciária como o dólar dos EUA, todas as competições serão jogadas usando sua própria criptografia emblemática denominada No Limit Coin.
Usando NLC2 em vez de moeda fiat permite que a plataforma navegue em torno de leis de apostas esportivas restritivas nos Estados Unidos e em outros países ao redor do mundo. Isso dá à plataforma um alcance verdadeiramente global, que os concorrentes de longa data só podem sonhar.

Lunyr

Lunyr é uma enciclopédia descentralizada que recompensa os usuários com tokens de aplicativos para revisar e contribuir informações. Ele pretende ser o ponto de partida da internet para encontrar informações confiáveis ​​e precisas. Em vez disso, Lunyr baseia-se na filosofia da Wikipédia e inventa uma base de conhecimento de próxima geração na cadeia de blocos Ethereum.
A API Lunyr
A visão de longo prazo da Lunyr é desenvolver uma API de base de conhecimento que os desenvolvedores podem usar para criar aplicativos descentralizados de próxima geração em Inteligência Artificial, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e muito mais. A Lunyr API é promissora para alterar significativamente os modelos de negócios existentes e criar novos. O Ethereum blockchain atualmente não tem conhecimento do mundo real, mas as aplicações mais úteis exigem informações do mundo real. Através da API Lunyr, as aplicações descentralizadas poderão aproveitar a base de conhecimento e obter dados precisos sobre eventos e informações do mundo real.
A informação desempenha um papel crucial em nossas vidas e nós a exigimos diariamente. De acordo com os rankings de Alexa, sete dos 10 sites mais visitados globalmente estão associados à busca e obtenção de informações. Atualmente, o site de referência mais valioso do mundo é indiscutivelmente a Wikipédia, que muitos agora vêem como “verdade”. Mas o que acontece quando a “verdade” é imprecisa, mas é vista e aceita por bilhões de pessoas? Lunyr pode ajudar a resolver esse desafio.

EB3 Coin

EB3 Coin é uma criptografia centralizada usando tecnologia de cadeia de bloco descentralizada, referida como uma moeda alt. Foi desenvolvido em 2015 pela KC Ching, especialista em criptografia e entusiasta tecnológica com o desejo de alcançar a liberdade financeira. EB3 Coin é baseado em um algoritmo Scrypt usando o tipo POW. O EB3 Coin foi desenvolvido com privacidade, segurança e confiabilidade, e com o objetivo de superar as limitações dos sistemas financeiros tradicionais.
EB3 Coin é uma rede de pagamento global peer-to-pair, garantindo anonimato completo em todas as transações. Seu protocolo criptográfico garante que a informação que está sendo trocada é codificada com chaves públicas e privadas, protegendo a informação privada do remetente e do destinatário. A transferência de dados é protegida com códigos criptografados garantindo que apenas uma pessoa específica possa revelar os dados. Isso significa que os usuários podem fazer transações diretamente um para o outro. Não há intermediário necessário para que a transação ocorra. As transações são registradas em um livro de contas públicas incorruptível chamado de bloqueio, uma vez que a transação foi verificada por uma rede de nós. Não existe um administrador único ou autoridade governamental envolvida neste processo, portanto, não há interferência externa ou monitoramento de transações. Da mesma forma, não existe uma única agência que colete ou armazene seu histórico de transações. Não há intermediário necessário para que a transação ocorra. As transações são registradas em um livro de contas públicas incorruptível chamado de bloqueio, uma vez que a transação foi verificada por uma rede de nós. Não existe um administrador único ou autoridade governamental envolvida neste processo, portanto, não há interferência externa ou monitoramento de transações. Da mesma forma, não existe uma única agência que colete ou armazene seu histórico de transações. Não há intermediário necessário para que a transação ocorra. As transações são registradas em um livro de contas públicas incorruptível chamado de bloqueio, uma vez que a transação foi verificada por uma rede de nós. Não existe um administrador único ou autoridade governamental envolvida neste processo, portanto, não há interferência externa ou monitoramento de transações. Da mesma forma, não existe uma única agência que colete ou armazene seu histórico de transações.
EB3 Coin foi desenvolvido com base em Litecoin e reflete todas as características de Litecoin com alguma personalização e uma oferta total diferente. É um software de código aberto lançado no GitHub, que possui uma vantagem competitiva sobre o Bitcoin. O EB3 Coin foi aprimorado com a adoção de Segregated Witness, juntamente com a Lightning Network, que basicamente formam uma rede onde muitos múltiplos de pagamentos podem ser verificados em um período muito curto de tempo. Isso significa que não há atrasos nas confirmações de transações, de modo que as coisas acontecem quase que instantaneamente e nenhum gargalo ou bloqueio abrandamento da rede, como visto com outras moedas. Com taxas mínimas e um processamento mais rápido do que o Bitcoin, não é nenhuma surpresa que os usuários estão se reunindo para a moeda EB3.

Etheroll

Etheroll, encontrada online no Etheroll.com, é um casino online baseado na cadeia de blocos Ethereum. O cassino oferece apenas um jogo — um jogo de rolo de dados onde você prevê o rolo de um dado de 100 lados.
Esse jogo usa um contrato inteligente Ethereum para fazer apostas. Os jogos prometem ser prováveis ​​e não requerem depósitos ou inscrições. .
Etheroll é um casino online básico baseado na cadeia de blocos Ethereum. O jogo de dados é provávelmente justo e depende do sistema de contratos inteligentes Ethereum. Você não precisa registrar uma conta para jogar — você só precisa usar o navegador Mist e sincronizar com o último bloco Ethereum. A casa possui uma vantagem de 1% em todos os rolos. Se você está interessado em jogar e quer ganhar ou perder Ethereum, você pode começar a jogar hoje na Etheroll.com.

AdEx

AdEx é uma plataforma de publicidade construída no Blockchain.
O objetivo da AdEx é interromper o setor de publicidade on-line, resolvendo problemas como fraudes publicitárias, uso excessivo de bloqueadores de anúncios e preocupações de privacidade. A plataforma também prometeu apresentar um sistema baseado em consentimento, onde os usuários podem optar por receber mensagens patrocinadas.
O AdEx é completamente transparente e construído em cima do Ethereum blockchain. Baseia-se em contratos inteligentes Ethereum.
Veja como o site oficial explica o objetivo da plataforma:
“Nós acreditamos que podemos capacitar os anunciantes e editores com uma plataforma segura, transparente e benéfica para todas as partes envolvidas no processo, incluindo consumidores”.
Para levar seu projeto à vida, a AdEx fez parceria com grandes nomes da indústria, como Bitmain, Wings, Stremio e Fintech Blockchain Group.
O recurso principal do AdEx é o Perfil de usuário AdEx, que é uma página personalizada que permite a todos os usuários finais compreender e controlar os anúncios que lhes são entregues. Ao dar o controle do usuário, todos os benefícios: os anunciantes podem acessar mais informações sobre o cliente porque eles voluntariamente forneceram mais informações sobre suas preferências, comportamento do consumidor, hábitos de compra e preferências de compra.
A cadeia de blocos Ethereum e os contratos inteligentes, entretanto, são projetados para fornecer relatórios transparentes para usuários e anunciantes. Ele fornece um registro imutável do desempenho de uma campanha publicitária.
A melhor maneira de obter mais informações sobre a forma como o AdEx funciona é analisar os problemas que a plataforma busca resolver.

ReddCoin

Reddcoin é uma cryptocurrencia descentralizada que é construída principalmente para plataformas de redes sociais, como Facebook, Twitter e Youtube. O objetivo principal da Reddcoin é enviar e receber dinheiro nas redes sociais de modo fácil, rápido e eficiente. Se você realmente gosta de um post no Facebook, você poderia ir a milha extra e derrubar alguns Reddcoin para o usuário sorte (com taxas de transação 0%)! Isso proporciona um incentivo extra para a criação de conteúdo de boa qualidade que beneficia os criadores e a plataforma de redes sociais.
A Reddcoin é a única criptografia que visa plataformas de redes sociais diretamente. Isso significa que Reddcoin tem pouca concorrência e tem a vantagem do primeiro motor. O Facebook sozinho tem aproximadamente 2 bilhões de usuários ativos mensais, o youtube tem 1 bilhão e o Twitter tem usuários em centenas de milhões. Se Reddcoin conseguir tornar-se a cryptocurrency de escolha para plataformas como Facebook, Twitter e Youtube, então tem potencial para ser uma das criptografia mais bem-sucedidas com um limite de mercado no top 10!
O Reddcoin difere de criptografia como Bitcoin, na medida em que usa Prova de Estaca (PoS) em vez de Comprovação de Trabalho (PoW) para distribuir moedas em toda a rede. No modelo PoS, as moedas são cunhadas por um processo conhecido como apostas em vez de minadas. Staking é fácil, qualquer pessoa que possui Reddcoins pode começar a apostar de seu PC, celular ou Tablet simplesmente baixando a carteira Reddcoin. Enquanto sua carteira estiver conectada à rede Reddcoin e contém Reddcoins, você receberá periodicamente recompensas de apostas na forma de mais Reddcoins. Quanto mais moedas você possui, e quanto mais você segurar as moedas em sua carteira, maiores e mais frequentes as recompensas de apostar. Uma das principais vantagens do PoS sobre PoW é que ele economiza enormes quantidades de energia. Isso ocorre porque o modelo PoS nega a necessidade de moagem de moedas, o que exige enormes quantidades de energia.
A equipe Reddcoin não tem planos para fazer negócios com plataformas específicas de redes sociais, como o Facebook. Em vez disso, os desenvolvedores da Reddcoin criaram uma extensão do Google Chrome que permite que você dê uma ponta a Reddcoin no Twitter, Reddit e Twitch. A razão pela qual a equipe Reddcoin se abstém de fazer negócios com as plataformas específicas de redes sociais é porque as economiza de forma contratual em uma plataforma. Reddcoin é uma moeda descentralizada que deve estar disponível para que todos possam usar qualquer plataforma de mídia social que preferirem. Ao desenvolver uma extensão do Chrome que funciona em todas as plataformas de redes sociais, ninguém perde as excelentes funcionalidades oferecidas pelo Reddcoin!

Verge

A Verge é uma das moedas mais promissoras. A moeda é apoiada por uma comunidade experiente que é um bom sinal de progressão no mundo da criptografia.
As carteiras atuais podem se conectar à internet regular. Alternativamente, você pode se conectar a uma rede privada. Através de tecnologia de ponta, é fácil verificar a autenticidade das carteiras.
Existe um suporte de rádio ao vivo em relação aos mercados de como a empresa está negociando. Além disso, para garantir que as pessoas conheçam as tendências atuais do mercado, há um bate-papo 24/7 na comunidade onde os comerciantes trocam idéias de mercado diferentes. Pessoas com problemas menores podem obter o suporte certo para garantir que tomem decisões informadas seguindo o tópico da comunidade oficial.

adToken

O adToken (ADT) é necessário para usar o registro adChain, um contrato inteligente na cadeia de blocos Ethereum. ADT é usado para votar, depositar e desafiar a entrada no registro adChain, que armazena nomes de domínio credenciados como não fraudulentos pelos detentores de ADT. Os titulares adToken são incentivados a limpar a cadeia de fornecimento de publicidade digital ao votar publicitários fraudulentos fora do registro, com base em seus méritos. Os editores podem reaplicar sempre que quiserem.
De acordo com o site, a publicidade digital está em perigo. Os anunciantes estão perdendo mais de 16 mil milhões de dólares por ano para traficar bots e fraudes. AdToken e o AdChain Registry procuram resolver este problema.
AdChain é a primeira lista branca de propriedade descentralizada para domínios de editores. Ele cria um conjunto limpo de suprimentos para anunciantes que desejam exibir anúncios em sites não fraudulentos. AdChain também é uma solução agnóstica do navegador.
Os domínios do editor listados na lista branca adChain são armazenados em um contrato inteligente na cadeia de blocos Ethereum (o que é análogo a eles com um cartão de identificação especial que significa que eles são parte desse conjunto de suprimentos). Os anunciantes poderão verificar o “ID” de um site através de referência cruzada do contrato inteligente adChain para verificar se o site em que estão publicando anúncios é realmente quem eles dizem que são. Isso resolve um problema importante no ecossistema de publicidade digital chamado de falsificação de domínio.
AdChain usa um token chamado adToken (ADT). AdToken NÃO é um token de atenção do usuário como o BAT. O propósito de AdToken é votar, depositar e desafiar. Os titulares da AdToken votarão se acreditam que o site de um editor é fraudulento (tem tráfego de bot) ou não fraudulento (tem tráfego humano). O resultado dessa votação determina se o site de um editor é admitido ou rejeitado na lista branca do registro adChain. O objetivo é votar sites fraudulentos fora do registro e votar sites não fraudulentos no registro. A cadeia de blocos Ethereum permite que este sistema descentralizado e aberto seja totalmente auditável por todos os participantes envolvidos.
Os dólares de publicidade financiam todos os aspectos do ecossistema publicitário. Os anunciantes querem exibir anúncios em sites com usuários humanos reais (não bots). A lista branca adChain é valiosa para os anunciantes quando representa um conjunto limpo de suprimentos. Quando o adChain é valioso para os anunciantes, os sites dos editores desejarão estar listados, pois dependem da receita de anúncios para permanecer no negócio.

Bitdeal

Bitdeal Coin visa fornecer ferramentas profissionais de troca dentro dos limites legais e com uma forte proteção tecnológica e legal de ativos financeiros.
Inclui instrumentos para usuários regulares e investidores criptográficos privados, bem como para investidores institucionais e organizações financeiras.
Não importa se você deseja usar o BDL para negociação, investimento de longo prazo ou atividades financeiras do dia-a-dia, com a BDL você estará sempre ganhando valor. Todo o ecossistema será governado por este algoritmo de poder baseado em fórmulas predeterminadas, escritas por economistas profissionais.

Aeternity

Aeternity é uma cadeia de bloqueio de contratos inteligentes garantida através do modo híbrido: prova de estaca e prova de trabalho. A equipe afirma que estará pronta (como Ethereum) para uma escalabilidade maciça. A tecnologia da Aeternity baseia-se em várias inovações de outras cadeias de bloqueios para melhorar a eficiência das plataformas de contratos inteligentes e oracle existentes. Aeternity inclui os seguintes recursos principais.
Oráculos na cadeia : aplicativos como Augur introduziram oráculos descentralizados, mas eles usam um mecanismo de consenso separado, construído sobre o Ethereum’s. Em contrapartida, a infraestrutura oracle de Aeternity é projetada para trabalhar com o mesmo mecanismo de consenso que a cadeia de blocos da Aeternity. Os nós de consenso podem desempenhar vários papéis na cadeia: um deles está validando oráculos. Parece que haverá nós de consenso que validam os dados do oracle. Se a sua abordagem funcionar, permitirá que a Aeternity execute um mercado de previsão usando seu mecanismo de consenso nativo. A equipe ainda está divulgando informações adicionais sobre o processo exato de abertura, desafio e resolução de um oráculo.Contratos Inteligentes em Canais Estaduais: A Bitcoin Lightning Network está criando um sistema para rotear pagamentos através de canais estaduais — redes de pagamento que trocam fundos fora da cadeia e periodicamente liquidam contas com a principal cadeia de bitcoins. Aeternity propõe fazer isso para contratos inteligentes. A abordagem da cadeia estadual tem várias vantagens. Uma das maiores é a privacidade do contrato inteligente: porque os contratos são executados fora da cadeia, o código do contrato inteligente real não precisará ser transmitido para a cadeia de blocos principal. Isso tem o potencial de aumentar a capacidade de processamento ao permitir que os contratos sejam executados em paralelo. No entanto, devido à transparência reduzida, a execução de contratos inteligentes em canais estaduais exige mais confiança tanto no criador do contrato quanto no nó que o executa. Governança por mercados de previsão: a ênfase em oráculos torna o projeto adequado para mercados de predição e a Aeternity propõe o uso de mercados de previsão como base de um sistema de governança. A equipe da Aeternity se baseará na entrada do usuário para ajudar a governar o próprio protocolo: ao ter um mercado de previsão para o qual o protocolo muda e os recursos levarão a um preço maior, a Aeternity poderá avaliar quais mudanças o mercado quer. Isso pode até incluir variáveis ​​como blocktimes e capacidade de bloqueio. Inicialmente, o consenso feito pelo mercado de previsão simplesmente contribuirá para a tomada de decisões da equipe de desenvolvimento. No entanto, no futuro, a equipe planeja implementar uma DAO de governança do mercado de previsão totalmente autônomo. Este é um exemplo de futarchy; A indústria do blockchain viu uma variação disso em Wings.Escrito em Erlang : Erlang é um idioma normalmente usado para sistemas de grande escala que gerenciam a alocação de recursos de rede escassos, como telecomunicações, bancos, comércio eletrônico, telefonia de computador e mensagens instantâneas. Erlang não tem sido uma linguagem comum no desenvolvimento do blockchain até o momento, embora provavelmente deveria ajudar no processamento de muitos canais de estado paralelos. Diversos papéis de nó. Haverá nós diferentes no ecossistema Aeternity que ajudam todos os elementos a funcionar de forma eficiente. As funções em que os nós podem se especializar são processos de consenso, mercados de previsão, liquidez do canal estadual, trocas e outros. Na hora da escrita, os papéis e funções exatas de diferentes nós não foram totalmente explicados, nem os benefícios para a participação.

SolarCoin

SolarCoin é uma Criptomoeda gerada através da eletricidade solar. Um inovador programa de incentivo solar está incorporando a produção de eletricidade solar e a cadeia de blocos, com a intenção de crescimento e apoiando um com o outro. No que diz respeito às cryptocurrecies, o SolarCoin (SLR) tem muito a crescer, já que está atirando para um eventual preço de US$ 30, mas atualmente está pairando um pouco mais de $ 0.20. Além de obter muito mais geradores solares a bordo, também há problemas com a ampliação de sua adoção como uma moeda alternativa para compradores e vendedores de bens. O mercado de moeda suíça Lykke Exchange adicionou o SolarCoin às suas ofertas, com o CEO da Lykke, Richard Olsen (que acabou se juntando ao conselho consultivo da Fundação SolarCoin), colocando sucintamente: “Nossos usuários agora podem converter o sol diretamente em francos, euros ou bitcoins”. “Trazer a moeda SolarCoin para o Lykke Exchange é uma extensão lógica do nosso plano de longo prazo. Estamos sempre procurando maneiras de ampliar o acesso ao mercado e aumentar a participação. Desafiar a sabedoria convencional é o que fazemos melhor, e poderemos fazê-lo muito melhor com a comunidade apaixonada e inovadora do SolarCoin em nossa troca. “- Olsen Um artigo recente no PV Tech de Florent Andrillon resume os desafios que o SolarCoin enfrenta, bem como um ponto de venda chave para a moeda: “O sucesso do SolarCoin dependerá da capacidade de gerar um ecossistema grande e robusto e alavancar o valor agregado social para se diferenciar de outras criptografias”. Em contraste com a maioria das outras criptografia , não é apenas o valor financeiro da moeda do SolarCoin que é o núcleo da sua força. Claro, o SolarCoin poderia ser uma opção de investimento legítimo para aqueles que procuram um retorno futuro, mas um valor muito maior pode ser o incentivo à produção de energia solar, o que o projeto espera subscrever por cerca de 40 anos, com cerca de 97.500 TWh de Eletricidade solar. E está ganhando aceitação, já que a IRENA e a Solar Power Europe aprovaram a moeda, mas ainda há muitos desafios a superar: “O envolvimento das partes interessadas com produtores de energia, investidores, empresas e indivíduos para convencer, educar e reconciliar os desafios econômicos e financeiros e técnicos é fundamental. Produtores de energia convincentes para compartilhar dados de geração também são um desafio fundamental. Por fim, o consenso entre as empresas para promover a SolarCoins depende da liquidez e da atratividade do consumidor em comparação com outras criptografia. “- Andrillon

Tezos

Tezos desenvolveu sua própria linguagem de contrato inteligente, Michelson, que é tipicamente estática, puramente funcional e projetada para facilitar a verificação formal. A verificação formal é um processo que matematicamente garante a correção de alguns aspectos do código do computador. Tem sido particularmente usado na indústria aeroespacial, onde o custo dos erros é particularmente alto “.
“Tezos tem um idioma seguro para contratos inteligentes que suportam a verificação formal. Isso significa que é possível provar matematicamente a segurança de um contrato “, disse Olaf Carlson-Wee, fundador e CEO da Polychain Capital. “Também é auto-modificação, o que permite escalar e se adaptar às demandas dos usuários através da votação programática. Tezos é a primeira cadeia de blocos para formalizar a governança no nível do protocolo, o que acreditamos ser um experimento fascinante e um avanço potencialmente massivo”.
Tezos é uma cadeia de blocos descentralizada com um protocolo capaz de auto-alteração.
O token nativo será Tez (Tezzies em plural), ou XTZ, emitido durante a ICO (a equipe prefere o termo “Período de geração de Token”, mas usaremos “ICO” para ser breve)Tokens serão usados para contratos inteligentes e para votar nas emendas de protocolo, tomar decisões de governança
Atualizações de protocolo
– Um desenvolvedor que deseja propor uma atualização de protocolo, pode anexar uma fatura para ser paga em seu endereço após a aprovação e inclusão da atualização
– Atualizações aprovadas são implantadas automaticamente na rede
– Essa abordagem deve eliminar a necessidade de difícil Fork Tezos blockchain
Algoritmo de Consenso
– Por padrão — prova de participação delegada (DPOS), mas pode ser posteriormente modificado
– Todo participante pode designar um ou vários delegados de sua escolha para criar blocos e validar transações em seu nome; Quanto maior a estaca delegada a um determinado validador, mais vezes eles serão chamados a criar blocos
– Em Tezos, cada suporte token também poderá ser seu próprio delegado
– Os Validadores serão recompensados ​​por seu serviço para a rede Por tokens recém-cunhados; Essas recompensas irão gerar inflação nominal, mas se um detentor token decidir ser seu próprio delegado,
Ele / ela irá evitar a diluição — As recompensas e a inflação exatas propostas no whitepaper de 2014 podem ser encontradas nas páginas 8–9 aqui ; No entanto, nós os consideramos indefinidos de acordo com a versão mais recente do whitepaper, todos estão sujeitos a alterações
– Um validador exigirá algumas centenas de watts na maior parte da capacidade de computação, mas uma conexão de internet robusta e de alta velocidade; Outro requisito-chave será um alto nível de segurança operacional para assinar blocosVerificação formal
– A verificação formal é uma técnica que prova matematicamente a correção dos programas de computador
– A verificação da correção do software será implementada na linguagem de programação OCaml desenvolvida pelo INRIA desde 1996
– A verificação da correção dos contratos inteligentes será implementada em uma linguagem Michelson completa desenvolvida Pela equipe Tezos

Zetacoin

Zetacoin é uma criptografia eficaz e de código aberto. Desde 2013, é considerada entre as moedas digitais alternativas mais bem-sucedidas no mercado hoje. Mais importante ainda, Zetacoin é usado por empresas, bem como indivíduos de todo o mundo, a fim de transferir serviços ou riqueza.
Essa cryptocurrency, como Bitcoin, usa o mesmo algoritmo, mas possui um sistema de transação mais rápido. Na verdade, a cryptocurrency Zetacoin usa tecnologias mais recentes, para melhorar o nível de velocidade de transferência . Por exemplo, zetacoins são geralmente recebidos em apenas 30 segundos, tornando-os ideais para transações menores, rápidas e diárias. Mais especificamente, a Zetacoin não foi pré-minada quando foi lançada no mercado em 2013. Oferece um alto nível de segurança, é confiável, bem estruturado, com uma interface muito amigável e fácil, que permite centenas de transações online a baixo custo para ter lugar todos os dias. Além disso, os usuários podem receber pagamentos com quase nenhuma taxa, que é uma das principais vantagens ao usar esse tipo de moeda criptográfica.
Hoje, o Zetacoin é minado e mantido por indivíduos e empresas internacionalmente. Oferece muitas oportunidades aos seus usuários, bem como excelentes ferramentas para realizar suas transações diárias online da maneira mais bem sucedida. Está sendo construído por um sistema de rede robusto, que dá a oportunidade para as pessoas ter uma série de possibilidades para ganhar mais Zetacoins. É considerada a moeda criptográfica mais eficaz e inovadora, que é usada por centenas de usuários em todo o mundo. Além disso, os indivíduos podem aumentar o valor do Zetacoin, selecionando para usá-lo mais em suas transações on-line diárias. Na verdade, quanto mais eles o usam, mais lucros podem fazer.

FairCoin

Permiti a igualdade e uma economia justa
Com o apoio da FairCroop, a FairCoin implementa a troca de valor justo em um nível global. A FairCoin passou do Proof-of-Stake para o mecanismo de Prova de Cooperação em 2017. Assim, a FairCoin se torna a cryptocurrency mais ecológica e resiliente.
Ecológico: consumo de energia muito baixo para controle de transações.
Seguro: nós cooperativamente validados
Rápido: confirmação de transação a cada três minutos
Ética: apoia valores comerciais justos
Futuro Seguro: alguns parâmetros de bloqueio são ajustáveis ​​por design
Forte: alto compromisso de várias cooperativas em todo o mundo
Crescimento controlado: o preço oficial é 1 FAIR por 20 Eurocent
O FairCoin é uma moeda digital suportada por um movimento cooperativo global.

ArtByte

ArtByte é uma Criptomoeda que foi criada com o objetivo de apoiar artistas de todo o mundo.
O Site da ArtByte informa:
“Nossa missão é apoiar os artistas na construção de suas carreiras. Não há custos para nossos serviços para artistas e amantes da arte. Os serviços são pagos pela Fundação ArtByte”.
Permite aos artistas receber e gastar artbytes, como se fossem pontos ou recompensas de milhas aéreas ou recompensas de cartões de crédito. Também os ajuda a obter maior exposição nas redes sociais.

Fãs que podem dar-lhes esta cryptocurrency facilmente. Existe mesmo um aplicativo para #twitter, no qual os fãs podem ajudar artistas diretamente em seu usuário pessoal dessa rede. Os artistas podem ganhar-se ajudando a colocar mais moedas em circulação através do site ArtByte Orchard. Os artistas também podem ganhar a ligação do seu #computador à rede como um nó. Então eles podem mina-los.

Os artistas podem alcançar mais exposição através das redes sociais ArtByte.
A Fundação publica mensagens ArtByte, tweets, retweets de pintores, escritores, músicos, etc., envolvidos no projeto.
Além disso, os artistas podem colocar um link gratuito no site ArtByte e visitar o fórum e ganhar novos fãs. Quando um artista tem um novo projeto ou ação, você pode ler sobre isso no fórum, seção Novos projetos e será promovido no #media que tenha a página.
Os artistas podem vender seus trabalhos ou serviços para ArtBytes. Por exemplo, o fundador da ArtByte é um fotógrafo #fashion e permite que os clientes paguem com esta cryptocurrency.

Grid+

Grid + é uma plataforma que usa a cadeia de blocos Ethereum para oferecer aos consumidores acesso direto aos mercados de energia por atacado. O objetivo geral do Grid + é melhorar a eficiência nos mercados de energia, permitindo que os clientes respondam de forma inteligente. Isso diminui os custos da energia “e ajuda a mover-nos a todos para um futuro mais limpo”, explica o site oficial Grid +.
Grid + depende de um dispositivo inteligente chamado Smart Energy Agent. Esse dispositivo é colocado em sua casa e está sempre ligado. O dispositivo permite que você pague sua energia elétrica em tempo real e sempre encontre o melhor preço disponível. O dispositivo ajuda a equilibrar as cargas na grade, controlando seus dispositivos inteligentes. Também pode aproveitar as soluções de armazenamento de energia em casa — como a Tesla Powerwall — para comprar energia quando é barato e depois vender quando os preços atingem o pico.
Grid + está sendo proposto como uma solução eficiente para o setor de energia. Alguns dos principais benefícios incluem:
A Grid + cria incentivos econômicos através de preços de energia baseados no mercado, incentivando a adoção de soluções de energia limpa, incluindo dispositivos de geração de energia distribuída (como painéis solares) e sistemas de armazenamento de energia distribuídos (como baterias).
Grid + incentiva a adoção de recursos energéticos distribuídos, ou DERs. Isso permite uma utilização mais eficiente da infra-estrutura de rede elétrica existente.
Grid + remove gastos administrativos e financeiros, levando a preços mais baixos para os consumidores. Desincentiva as partes que oferecem pouco valor à cadeia de fornecimento de eletricidade, o que significa que somente os produtores mais eficientes e econômicos continuam a contribuir.
O dispositivo inteligente processa pagamentos usando tokens BOLT, que você pode comprar com dólares americanos. O preço de 1 BOLT será sempre de 1 USD. BOLTs são totalmente suportados por depósitos.
Para se juntar ao ecossistema Grid +, você precisará registrar seu Agente Smart Energy e depois comprar tokens BOLT usando um cartão de crédito ou transferência bancária. Após a liquidação do pagamento, os tokens BOLT são transferidos para o seu Agente Smart Energy. Enquanto seu Agente de Energia Inteligente detém tokens BOLT, ele pode ler do medidor inteligente doméstico e pagar o uso de eletricidade em tempo real.
Você pode comprar tokens BOLT através do console web Grid +. Depois que seu Agente de Energia Inteligente detém tokens BOLT, você não precisa fazer mais nada até o agente ficar sem BOLT. Os desenvolvedores também planejam implementar uma opção de pagamento automático — então, teoricamente, usar Grid + será tão simples como pagar suas contas de serviços públicos todos os meses.
Grid + planeja usar a tecnologia Ethereum blockchain para implementar uma economia compartilhada no setor de energia. Usando redes elétricas existentes e um dispositivo inteligente sempre ligado, a Grid + permite aos clientes acessar menores custos de energia, ganhar dinheiro com as vendas de energia e participar de um mercado de energia.

Feathercoin

Feathercoin permite que os mineiros de criptografia gerem uma nova moeda que é muito parecida com Litecoin, mas com muito menos dificuldade. Por enquanto, de qualquer forma.
Tanto a feathercoin quanto a litecoin são projetados para serem extraídos através de uma técnica diferente do bitcoin. O Bitcoin usa o algoritmo SHA-256, enquanto os outros dois usam o Scrypt , uma função de derivação de chave baseada em senha. A maior diferença com o Scrypt é que é tendenciosa contra mineiros FPGA e ASIC … normalmente as máquinas pesadas do mundo da mineração de criptografia.
Os mineiros da FGPA e da ASIC lançam grandes quantidades de potência de computação projetada nos problemas matemáticos usados ​​para mineração. O Scrypt, porém, foi projetado usando um algoritmo que favorece os mineradores de CPU e GPU. Como resultado, torna mais fácil para aqueles sem grandes somas de dinheiro entrar no jogo de mineração de criptografia.
“Como essas moedas do Scrypt se aplicam hoje é que sabemos que ASICs estão saindo para moedas SHA-256”, diz Robert VanHazinga, um especialista em criptografia que ganha dinheiro em arbitragem e também desenvolve software de mineração para vários clientes. VanHazinga também desenvolveu cryptocoinexplorer.com , um explorador de blocos para moedas diferentes.
“Eles não podem fazer criptografia do Scrypt”, ele diz sobre ASICs. “Eles não podem fazer nada com ele de forma eficiente”.
Parte do motivo disso é o uso de operações intensivas em memória da Scrypt, que são mais adequadas às CPUs e que foram adaptadas às GPUs para litecoin e feathercoin.
Ao contrário do litecoin, que foi projetado para premiar 50 moedas por cada bloco encontrado no início, feathercoin concede 200. Feathercoin eventualmente terá um total de 336 milhões de moedas. Este é quatro vezes o de litecoin … que por sua vez tem quatro vezes o número de moedas que eventualmente serão produzidas por bitcoin. (O limite rígido de Bitcoin é de 21 milhões).

Synereo

A moeda de fluxo de conteúdo da Synereo, serve como uma forma de amplificar o fluxo de informações na rede. O conteúdo AMPing aumenta sua capacidade de propagação para pares e as chances de ser visto por mais usuários e permiti que esses usuários sejam recompensados ​​com AMPs, de acordo com seu valor social (que é medido em Reo) . As AMPs têm valor intrínseco, pois são apoiadas pela atenção e derivam seu valor de sua propriedade inerente , bem como uma mercadoria da vida real.
As AMPs da Synereo foram construídas usando o Omnilayer e emitidas como um recurso na cadeia de blocos Bitcoin , mas depois de perceber que as atuais soluções de cadeias de bloco não eram suficientes para conseguir a criação desta plataforma de redes sociais, a equipe Synereo começou a desenvolver a cadeia de blocos nativa da Synereo , o que levou à Criação de um protótipo da “computador mundial”, uma máquina virtual capaz de armazenar dados e executar aplicativos descentralizados . O que começou como um projeto de plataforma de mídia social se transformou em muito mais.
“ O Synereo 2.0 Tech-Stack , inicialmente projetado para suportar uma rede social, está se amadurando para uma plataforma de armazenamento e computação descentralizada genérica, onde os usuários da rede fornecem os recursos e chamam todos os tiros, sem a necessidade de fazendas de servidores ou centralizados Pontos de controle “.
O Blockchain da Synereo , o RChain usará o protocolo Prova de Estacao , “Casper”, que está sendo desenvolvido atualmente pela Ethereum em parceria com a Synereo. O RChain não exige que todos os usuários mantenham uma gravação duplicada da cadeia de blocos, pois ela pode ser dividida em um número infinito de cadeias , permitindo maior escalabilidade.

Dfinity

DFINITY pesquisa protocolos e criptografia que permitem às redes descentralizadas hospedar computadores virtuais de alta capacidade com alto desempenho — com o objetivo de criar uma “nuvem descentralizada” revolucionária, onde o software de contrato inteligente pode ser usado para recriar uma grande variedade de sistemas convencionais
As redes descentralizadas precisam de formas de mitigar roubos de hackers sem envolver intermediários humanos, como fundações, comitês, conglomerados de mineração ou outras formas de controle humano direto que sejam antitéticas e inimigáveis ​​ao valor das redes públicas de cadeias de blocos — e tais Os mecanismos residentes na rede devem existir além de aprimoramentos de segurança, como a carteira de hardware do Ledge. Se puder reduzir os prováveis ​​retornos associados aos roubos, os hackers dedicarão menos recursos e os hacks se tornarão menos em número. Esses mecanismos residentes na rede também podem tentar retornar tokens roubados.
A rede DFINITY envolve necessariamente protocolos e engenharia distribuídos muito mais complexos e os desenvolvedores terão que empurrar o envelope com respeito a fazer lançamentos se quisermos chegar ao nosso destino final em tempo útil. Além disso, se surgirem problemas como os recentes ataques de DOS contra a rede Ethereum, o DFINITY melhorará o mercado de massa ao adotar as correções atenuantes mais rapidamente.
O BNS permite que a DFINITY seja uma rede irmã adequada para o Ethereum. Os desenvolvedores podem optar por executar seus Dapps em qualquer um deles, e a escolha dependerá fundamentalmente das compensações — se você confia no seu sistema e suas dependências são incompatíveis e inquebráveis, de preferência “O Código é Lei”, ou se você sente o AI gerenciado O ambiente fornecido pelo BNS é mais seguro ou por razões de política, você exige um meio de recurso para hacks, deadlocks e outros problemas técnicos para estar presente.
A introdução do BNS introduz o conceito de um ambiente no ciberespaço que é governado algoritmicamente sem intermediários humanos diretos ou controladores. Se funcionar, pode apenas resolver muitos problemas que enfrentamos atualmente. Também salta os horários simplificados de recompensa de mineração inflacionária introduzidos pela Bitcoin e introduz uma sofisticada governança econômica flexível multidimensional usando múltiplos parâmetros, impulsionados por um único objetivo: o sucesso final da rede.

Unikrn

UnikoinGold da Unikrn será, simplesmente, uma moeda para apostar em eventos esports. A empresa já lançou uma moeda virtual chamada Unikoin em 2015, mas era essencialmente uma moeda virtual que não podia ser comprada ou comercializada — você só poderia obtê-la diretamente da Unikrn.
“Optamos por transformar a Unikoins em uma criptografia esports para que possamos expandir nossos negócios de forma mais eficiente. Com o UnikoinGold e o UnikoinSilver, não teremos que lidar com vários bancos e moedas em vários países”, disse Sood.
O UnikoinGold, assim como o UnikoinSilver, estará disponível para todos, mas funcionará de forma diferente nas chamadas “jurisdições de serviço completo” e “jurisdições limitadas”. A distinção mais importante entre os dois é que os usuários no primeiro podem realmente apostar, enquanto os usuários no último só podem participar de concursos de sorteios, independentemente da moeda que eles usam.
“No lançamento, todas as jurisdições seriam limitadas. Dentro de 90 dias abriremos algumas jurisdições de serviço completo em toda a Europa”, disse Sood.
Todas as negociações acontecerão, afirma Unikrn, na cadeia de blocos UnikoinGold (usando contratos inteligentes Ethereum), o que deve torná-la totalmente transparente para o público. A
Quanto ao valor da UnikoinGold, será decidido pelo mercado aberto, o que poderá fazer todo o processo de jogo um pouco mais emocionante.
O Unikrn, com sede em Seattle, é apoiado por alguns investidores de alto nível, incluindo Mark Cuban, Ashton Kutcher e 500 Startups. Curiosamente, Mark Cuban chamou Bitcoin de uma bolha em junho, mas depois disse que participar de uma ICO é um tipo de esforço de “alto risco e alta recompensa”.
No entanto, este não é o primeiro ICO relacionado com apostas. Uma empresa chamada DAO.Casino lançou um protocolo baseado em blocos para o jogo que outras empresas podem usar para criar casinos online baseados em blocos. Ele arrecadou cerca de US $ 18 milhões em éter (nos preços de hoje) em uma venda simbólica que terminou em 21 de julho.

OneGram

Cerca de oito anos atrás, um criptografista pseudônimo conhecido como Satoshi Nakamoto introduziu o Bitcoin como um análogo digital ao ouro: Limitado em suprimentos, mas protegido pela criptografia moderna e feito para a era da internet.
Seguindo os passos de Satoshi, muitos tentaram melhorar a visão original de Satoshi e nasceram milhares de criptografia alternativas.
Apesar dos recentes desenvolvimentos e inovações recentes, o mercado de criptografia permanece muito nicho.
As criptografia ainda apresentam deficiências que desencorajam o uso convencional, em especial alta volatilidade e barreiras à entrada. Também vale a pena notar que as criptografia existentes não foram projetadas com os mercados islâmicos em mente. Enquanto os 1,6 bilhões de muçulmanos representam mais de 23% da população mundial, muitos muçulmanos simplesmente não podem usar criptografia por causa de seu status legal restrito e altas barreiras à entrada em muitos países do mundo islâmico.
OneGram visa resolver esses problemas usando a tecnologia blockchain para criar um novo tipo de cryptocurrency, onde cada moeda é apoiada por um grama de ouro no lançamento.
Além disso, cada transação da OneGram Coin (OGC) gera uma pequena taxa de transação que é reinvestida em mais ouro (líquido de custos de administração), aumentando assim a quantidade de ouro que respalda cada OneGram. Portanto, cada OGC aumenta em valor real ao longo do tempo, tornando OneGram único entre criptografia.
A Sharia é um conjunto de leis religiosas derivadas da tradição islâmica, em particular, do Alcorão e Hadith. Inclui princípios que orientam os assuntos financeiros, econômicos, legais e domésticos dos muçulmanos.
As finanças islâmicas proíbem o enriquecimento injustificado, além de se envolver em transações com risco excessivo ou especulação (como o jogo), a fim de estabelecer justiça e evitar a exploração em transações comerciais.
Conseqüentemente, os estudiosos islâmicos deram 3 critérios fundamentais que diferenciam o financiamento islâmico de seus homólogos:
Proibindo juros, que é a fonte de renda injustificável. Incentivar o compartilhamento de lucros e perdas com base no capital dos parceiros, riscos compartilhados e esforço. Proibindo transações incertas e excessivamente especulativas.
A maioria dos muçulmanos de hoje não tem idéia de que o dinheiro que eles usam é indiscutivelmente não compatível com Sharia.
A maior parte do mundo usa moeda fiduciária, que é o dinheiro apoiado apenas pelas leis legais. Historicamente, o dinheiro foi criado ou apoiado por metais preciosos.
Um dos estudiosos islâmicos mais confiáveis ​​sobre o assunto é Imran Hosein, especialista em questões socioeconômicas e políticas modernas. Ele explica as seis principais propriedades do dinheiro no islamismo como:
O dinheiro é metal precioso ou alimento. O dinheiro é abundante e amplamente disponível. O dinheiro é durável e não prejudica ou corroe. O dinheiro tem valor intrínseco. O dinheiro existe na criação e é feito por Deus.O dinheiro funciona como um meio de troca.
O dinheiro Fiat cumpriria com o primeiro ponto, se apoiado por metal ou comida. Infelizmente, os países já não recuperam suas moedas com commodities. Este foi o caso, já que os EUA cancelaram a convertibilidade do dólar dos Estados Unidos em ouro com o “Nixon Shock” nos anos 70 . Desde então, as moedas nacionais tiveram taxas de câmbio livremente flutuantes, ditadas principalmente pelas políticas monetárias dos bancos centrais.
As moedas Fiat são de fato abundantes e amplamente disponíveis nas jurisdições onde elas são aceitas.
O papel-moeda moderno e as moedas, juntamente com sua contrapartida digital, são duráveis ​​o suficiente como exigido pelo terceiro ponto.
Enquanto o Bitcoin e muitas outras criptografia estão muito mais próximos da definição islâmica de dinheiro do que o dinheiro fiat moderno, eles ainda são baixos, pois não são apoiados por nenhum ativo tangível do mundo real. Portanto, há uma necessidade de uma opção melhor.
Cada OneGram é apoiado por um mínimo de um grama de ouro.
OGCs são duráveis ​​e podem ser mantidos com segurança em sua carteira criptograficamente segura. OneGram tem um valor intrínseco porque é apoiado por ouro físico.
O ecossistema OneGram oferecerá aplicativos comerciais e serviços de processamento de pagamento, tornando o OneGram um excelente meio de troca em todo o mundo.
O OneGram é um produto abrangente compatível com a Sharia e segue os três critérios básicos para a negociação de finanças islâmicas: não há mecanismo de interesse na emissão do OneGram, o compartilhamento de perda de lucro faz parte do esquema de recompensas, e há uma especulação mínima à medida que o OneGram é um Ativo respaldado por ouro físico.
A história da moeda fiat é uma história de volatilidade. A vida útil média da moeda fiat é de apenas 27 anos 5 . Mesmo que uma moeda sobreviva, invariavelmente, ela experimentará inflação. Com os bancos centrais que têm o poder de imprimir tanta moeda quanto quiserem, combinados com os efeitos destrutivos da inflação, o poder de compra do dinheiro fiduciário sofre um declínio constante. A moeda estrangeira mais antiga do mundo, a libra britânica, é um excelente exemplo: perdeu 99,5 por cento de seu valor desde o início.
Historicamente, o ouro é mais resiliente e vale mais do que qualquer moeda fiat, particularmente em tempos de instabilidade econômica.
Nenhuma moeda pode garantir uma estabilidade absoluta, mas OneGram limita sua exposição ao risco de queda. Uma vez que o preço base do OneGram é sempre pelo menos igual ao preço à vista do ouro, o OneGram tem um preço mínimo.
O que é mais é que o uso e a demanda do mercado também adicionam um prêmio ao valor do OneGram. Portanto, a OneGram possui um sistema de avaliação de três partes para determinar seu preço de mercado.
A primeira parte é o Valor do Ouro (GV), sendo o valor determinado pelo preço à vista do ouro.
A segunda parte é o valor presente das taxas de transação reinvestidas para comprar mais ouro (TF), sendo o valor determinado pelo uso da OGC.
A última parte é o Demand Premium (DP), sendo o valor determinado pela demanda do mercado.
Isso cria a seguinte fórmula para o preço de mercado: OneGram Value = GV + TF + DP
A comunidade OneGram está contribuindo, através da responsabilidade social corporativa, para causas humanitárias.

Weifund

WeiFund é um conjunto de ferramentas para executar campanhas de crowdfunding na cadeia de blocos Ethereum. É particularmente útil para o lançamento de tokens que podem ser usados ​​em novas aplicações e protocolos. Os contratos WeiFund implementam a mecânica central de crowdfunding-contribuições com reembolsos se o objetivo da campanha não for cumprido — com ganchos customizáveis ​​para a emissão de tokens para contribuidores, conforme necessário. O aplicativo da Web WeiFund torna mais fácil começar a aceitar contribuições e tem ganchos para permitir que você reutilize a interface do usuário com contratos personalizados, se necessário. Com um forte foco nas práticas recomendadas de segurança e contratos inteligentes, a Weifund facilita a criação de uma campanha segura que funcione nas interfaces de usuário do Weifund.
Criar uma nova campanha é atualmente um processo manual que a equipe WeiFund executa para os clientes. Escolha um beneficiário para receber os fundos, um montante de objetivo para aumentar, um montante máximo opcional para aumentar e quantos tokens deseja que a campanha emita.
Um beneficiário é o destinatário de fundos de uma campanha bem-sucedida em Weifund. Os beneficiários são endereços no Ethereum que representam uma conta de propriedade externa controlada por uma única chave privada ou outro contrato inteligente que controla o acesso aos fundos coletados. Os fundos normalmente são armazenados nos contratos inteligentes da campanha até a campanha terminar.
Para transferir os fundos de uma campanha para seu beneficiário, uma transação de pagamento deve ser enviada para o sistema de contrato inteligente da campanha. Somente o proprietário da conta do beneficiário pode retirar os fundos da campanha.
A conta do beneficiário geralmente é um contrato multisignado. Gere a transação de pagamento, obtenha as assinaturas necessárias e envie a transação para a rede.
Algumas campanhas têm outros critérios além da quantidade levantada que determina quando uma campanha termina. Por exemplo, lançamentos token muitas vezes têm um limite para quantos tokens serão emitidos. Para lidar com isso, as campanhas podem ter um Enhancer. Enhancer.notateÉ como um retorno de chamada de contribuição que recebe informações sobre o contribuinte, montante e bloco. O valor de retorno Enhancer.notateé usado para desencadear o sucesso inicial.
O beneficiário pode retirar todos os fundos do contrato a qualquer momento. Os beneficiários não devem retirar fundos até que o objetivo tenha sido atingido ou algo tenha dado errado, mas essa restrição não é aplicada, uma vez que os beneficiários podem sempre contribuir com suas próprias campanhas para alcançar o objetivo se quiserem. Tratar a meta de angariação de fundos como uma restrição social em vez de uma restrição de contrato permite que o beneficiário se recupere de erros.

Stable

E se a volatilidade de uma moeda digital poderia ser minimizada por uma organização autônoma descentralizada (DAO) sem autoridade central? Esta é a promessa de uma categoria emergente de ativos digitais chamado stablecoins.
Um stablecoin é um recurso que possui características de estabilidade de preços que o tornam adequado para uso de curto e médio prazo como uma unidade de conta e uma reserva de valor. O dólar norte-americano é o melhor exemplo de um estábulo no mundo das moedas fiduciárias. Embora o USD ofereça uma volatilidade relativamente baixa para aqueles que desejam uma unidade confiável de conta e armazenamento de valor, não oferece controle de usuários porque é controlado pelo Federal Reserve Bank e requer dependência do sistema bancário dos EUA para uso comercial significativo. O controle do usuário e a volatilidade minimizada são um santo graal, não apenas em moedas digitais, mas também em moedas. O projeto do Criador procura alcançar este Santo Graal criando o primeiro estábulo viável: o dai.
O dai ainda não existe e não é muito mais do que uma visão. Mas o trabalho de base está sendo estabelecido para um estábulo que poderia trazer milhões de pessoas para o ecossistema de cadeias de blocos.
Em 2015, Rune Christensen publicou o livro branco que descreve o Sistema de Crédito Dai , uma estrutura organizacional complexa projetada para criar um bem digital com volatilidade minimizada e nenhum banco central. Desde então, a Rune e a organização autônoma descentralizada conhecida como Criador emitiram tokens MKR e construíram uma grande parte da infra-estrutura necessária para tornar a visão efetiva , incluindo uma troca descentralizada de tokens ERC20 , ferramentas de desenvolvedores para escrever contratos inteligentes e contratos de leilões básicos .
Haverá dois tokens diferentes no sistema de crédito Dai : Dai (o stablecoin) e MKR (a contra moeda). Dai é uma moeda flutuante que deriva seu valor pelo fato de que é apoiada por garantias (ETH para começar, outros ativos digitais mais tarde). O MKR é um token que deriva do seu valor pelo fato de ganhar taxas de estabilidade (juros) do mutuário da da e tem uma função ativa para tornar o sistema inteiro funcionando (governança). Atualmente, existem 1 milhão de tokens MKR atualmente, mas isso irá flutuar no futuro com base no desempenho do sistema (se bom, então a oferta total diminuirá, se for ruim, ele aumentará). Os tokens foram continuamente vendidos em pequenos lotes pela Fundação Dai. Atualmente, cerca de 55% da oferta total foi distribuída, com a fundação ainda com outros 45% para captação de recursos futuros.
Outro proxy de valor importante a considerar no sistema é o direito de desenho especial (SDR) , que é uma cesta de moeda internacional mantida pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) que tem baixa volatilidade contra todas as principais moedas do mundo. O preço-alvo do dai sempre será em termos do SDR.
Esta é uma estrutura organizacional extremamente complexa com muitas partes móveis. Como todos os projetos de blocos de bloco, é uma experiência econômica que nunca foi testada antes e ninguém sabe com certeza como os diferentes participantes irão reagir e se o sistema funcionará como projetado. Estou com muita vontade de ver isso testado na natureza. Uma moeda descentralizada sem volatilidade pode, em última instância, tornar-se a espinha dorsal da economia global.
Primeiro, para saber quanto o suprimento de criptografia precisa ser aumentado ou diminuído, precisamos ter uma medida precisa da demanda. Isso significa que temos que usar algum tipo de índice de preços para encontrar uma medida agregada de poder de compra, informando-nos sobre a demanda da moeda. Esta é uma questão porque a natureza dos índices de preços obscurece os fatores importantes que devem ser considerados ao tentar estabilizar a demanda.
Quando construímos um índice de preços para nos dar um nível agregado de preços para avaliar o poder de compra, obtemos dados macro à custa da micro-realidade. Na vida diária, não há poder aquisitivo único de uma moeda; Existem tantos poderes de compra quanto pessoas e bens no mercado. Os agregados de preços superam este fato muito prático. Um índice pode subir, mesmo que muitos preços individuais caírem — e vice-versa. Assim, um índice de preços pode mostrar que algum poder de compra agregado e abstraído aumentou ou caiu, enquanto as experiências individuais contradizem o índice.
Como esta falha aplica-se a um esquema de estábria que requer uma medida agregada do poder de compra? Um suprimento flexível pode manter o índice constante, mas alterar os preços individuais em grande medida. A queda dos preços individuais será devolvida ao normal por um aumento da oferta. No entanto, os preços que permaneceram simultaneamente constante irão aumentar. O inverso também é verdadeiro; O aumento dos preços será recuperado ao normal por uma contração monetária, mas os preços que não mudaram cairão. Olhando para o agregado, porém, parece que o nível de preço extraído é mantido totalmente constante. Se um esquema de estábria usar um índice de preços, então, manterá um agregado indiscutivelmente inútil constante enquanto os indivíduos continuarão experimentando flutuações em seus poderes de compra individuais.

Filament

Filament, uma empresa firmemente aderida no movimento Internet de Coisas, seus esforços se concentram em fundir e conectar infra-estrutura industrial de legado com tecnologia blockchain. Ela diz que 70 por cento das máquinas e infra-estruturas existentes em várias verticais industriais, como mineração, petróleo e gás, fabricação, aeroespacial e similares, estão atualmente desconectadas hoje.
“O Filament concentra-se nesta infra-estrutura, para torná-la inteligente e conectada. Nós fornecemos uma plataforma de hardware e software que fornece essa funcionalidade. E utilizamos uma pilha econômica bastante nova que permite aos dispositivos auto-fazerem valer seus próprios acordos contratuais entre as partes “.
Continua Clift-Jennings: “Alguns chamam isso de uma plataforma de contrato inteligente off-chain, fora da cadeia. Eu gosto dessa definição — embora seja importante esclarecer que esses contratos não funcionam em uma cadeia de blocos — eles apenas verificam entradas e saídas através de uma cadeia de blocos. Esta pilha de protocolos é chamada de “Blocklet”.
O Filament é uma plataforma para fornecer a onipresente conectividade do Telehash com a “capacidade de transação” econômica do Blockletdiretamente com as máquinas no espaço industrial IoT. É onde as coisas começam a ficar interessantes.
A tecnologia Blockchain está nos estágios iniciais de desempenhar um papel importante no avanço da IoT, aumentando a segurança e permitindo a maior variedade de dispositivos uma maior utilidade e facilidade no gerenciamento. A empresa Tech IBM é uma das poucas empresas na vanguarda deste movimento. Por exemplo, o bloco de bloqueio IBM Watson IoT permite que dispositivos IoT participem de transações. Ao utilizar a plataforma Watson IoT , agora é possível que informações do dispositivo, como retransmissão através de locais baseados em RFID, eventos de varredura de código de barras ou agregadores de dispositivos de dados, sejam integrados ao bloco de blocos da IBM.
O alinhamento da tecnologia blockchain e da IoT também permite avanços em termos de otimização de sistemas de cadeia de suprimentos, passaportes digitais para prova de autenticidade e origem e registros auditáveis. A cura eficaz desta informação proporciona facilidade de compartilhamento com agências reguladoras e seguradoras.
Mas talvez a maior proposta de valor para a tecnologia blockchain nesta equação inteira seja a segurança. “Na verdade, a segurança costumava ser a quarta ou quinta questão que os clientes potenciais nos pediriam. Agora é o primeiro ou segundo — e por uma boa razão “, diz Clift-Jennings.
Para o Filament, isso significa que a segurança e a privacidade dos dispositivos IoT devem começar pelo nível de hardware. Clift-Jennings diz que é inexcusável em 2017 que o hardware seja feito sem elementos seguros ou chips de armazenamento de chaves criptográficas neles. “Eles são baratos, eles são relativamente seguros e invioláveis. Portanto, não há desculpa para não incluí-los. “
Depois de ter um método seguro para armazenar chaves, e assinar e criptografar dados, então você pode começar a construir sobre isso, ela acrescenta.

Filecoin

“A quantidade de armazenamento que está por aí que não está em uso é enorme”, diz Juan Benet, fundador da Protocol Labs , a empresa por trás da Filecoin, que é conhecida por sua outra iniciativa, o sistema de arquivos InterPlanetary (IPFS), um sistema Que visa criar uma web mais resiliente. Benet estimou que a quantidade de armazenamento de disco não utilizado é “centenas de exabytes” — com um exabyte igual a bytes quintillion (10 18 ). “Todo esse armazenamento está sendo depreciado e desperdiçado e muitas pessoas estão perdendo dinheiro a cada segundo”, diz Benet. “Todo esse armazenamento pode ser colocado online e, na verdade, fornecer um serviço valioso para o mundo e pode reduzir significativamente o preço do armazenamento”.
A oferta inicial de moedas da Filecoin também é notável porque é pioneira em um novo método para a realização de vendas de token que tenta abordar uma das perguntas sobre esses crowdsales: seja ou não legal.
Filecoin entra em um campo já lotado, com Siacoin , MaidsafeCoin e Storj também abordando o armazenamento descentralizado.
A Filecoin, cuja rede não vai se lançar por mais seis meses a um ano, planeja diferenciar sua oferta com alguma tecnologia nova, incluindo algo chamado “prova de replicação”. Blockchains, como Bitcoin e Ethereum, usam algo chamado prova de trabalho para garantir a cadeia — para assegurar que o trabalho seja adicionado a ele e que o trabalho, portanto, precisaria ser feito para desfazer qualquer parte da cadeia. Enquanto isso é o que mantém o Bitcoin e o Ethereum seguros, ele também usa uma tremenda quantidade de eletricidade, que alguns vêem como um desperdício.
A Filecoin, no entanto, criou um sistema de prova que ele chama de útil e não desperdício. Enquanto, em Bitcoin e Ethereum, os computadores que executam a rede competem para ver quem pode calcular mais rápido, os computadores da rede Filecoin competirão para ver quais podem armazenar mais arquivos. A prova de replicação pede computadores na rede para provar que são múltiplas cópias independentes de um arquivo — replica. Como em Bitcoin, onde os computadores com mais poder serão mais freqüentemente os primeiros a resolver os problemas de matemática constantemente lançados, resultando em que o computador vencedor receberá novos bitcoins, os computadores em Filecoin que colocam mais armazenamento de arquivos no sistema ganharão com mais freqüência o bloco Filecoin recompensa. O sistema também recompensa mais moedas para computadores que atendem seus dados mais rapidamente e tornam a rede mais eficiente, como as colocadas em cidades lotadas.

Agradeço você ter lido até o fim. Sabendo que você confia na nossa pesquisa, convido você a se juntar a Newsletter semanal que enviarei para seu email sobre as novas criptomoedas que estão surgindo diariamente, com uma análise dos principais ICOs.

Quer se inscrever nessa Newsletter? Clique Aqui

___________________________________________________________________

Bibliografia

Ripple
http://www.coindesk.com/10-things-you-need-to-know-about-ripple/

IOTA
https://medium.com/@MartinRosulek/how-iota-makes-future-for-internet-of-things-af14fd77d2a3

NEO
https://storeofvalue.github.io/posts/whats-antshares-neo-and-why-you-should-be-watching-it/

Litecoin
http://www.investopedia.com/articles/investing/040515/what-litecoin-and-how-does-it-work.asp?lgl=rira-baseline-vertical

NEM
https://www.smithandcrown.com/new-economy-movement-nem/
https://medium.com/nem-distributed-ledger-technology-blockchain/what-value-does-nem-blockchain-add-to-currently-available-technologies-e-g-bitcoin-ethereum-5d5671405a4d

DASH
https://cointelegraph.com/explained/dash-price-rise-explained

QTUM
https://coins.newbium.com/post/5884-qtum-utxo-based-pos-smart-contract-platform

Monero
http://www.investopedia.com/terms/m/monero.asp#ixzz4kPD4rizg

OmiseGo
https://bitcoinexchangeguide.com/omisego/

Stratis
https://www.cryptocompare.com/coins/guides/what-is-stratis/

Waves
https://coinsutra.com/waves-cryptocurrency/

EOS
https://www.investitin.com/eos-ico-review-eos-good-investment/

TenX
https://bitcoinexchangeguide.com/tenx/

Zcash
https://www.bitcoinnews.com.br/altcoins/o-que-e-a-zcash-por-que-foi-criada/

BitShares
http://docs.bitshares.org/bitshares/whatis.html

Tether
http://ftreporter.com/tether-cryptocurrency-how-it-works/

Steem
https://99bitcoins.com/making-money-with-steemit-steem-dollars-and-steem-power-explained/

Bytecoin
https://bytecoin.org/info/

Iconomi
https://medium.com/iconominet/introducing-columbus-capital-iconomis-first-asset-management-partner-5c64c3bc6abf

Lisk
https://www.bitcoinnews.com.br/bitcoinbrasil/lisk-arrecada-mais-de-1200-bitcoins-durante-a-primeira-semana-dapp-de-codigo-aberto-e-plataforma-de-blockchain-personalizada/

Veritaseum
https://blog.veritaseum.com/current-analysis/1-blog/150-what-is-veritaseum-a-layman-s-explanation

Augur
https://www.cryptocompare.com/coins/guides/what-is-augur/

Golem
http://www.coindesk.com/analyzing-golems-blockchain-token-sale/

Siacoin
http://ftreporter.com/what-is-siacoin-and-where-is-it-used/

Status
https://www.smithandcrown.com/sale/status/

Civic
https://tokensale.civic.com

Gnosis
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1529098.0

Dogecoin
http://www.investopedia.com/terms/a/altcoin.asp

https://www.bitcoinnews.com.br/altcoins/dogecoin-6-fatos-que-o-investidor-precisa-saber/

Populous
http://www.cryptosmile.com/2017/05/what-is-populous-and-what-is-it-for.html?m=1

Stellar Lumens
https://themerkle.com/what-are-stellar-lumens/

Basic Attention Token
https://basicattentiontoken.org/faq/#meaning

Bytom
http://news.8btc.com/decentralized-platform-bytom-works-to-bridge-digital-world-and-physical-world

MaidSafeCoin
https://steemit.com/maidsafe/@cryptos/what-is-maidsafe-safe-network-safecoin-and-why-it-is-exploding-now

Ark
https://blog.ark.io/what-is-the-ark-smartbridge-and-how-does-it-work-1dd7fb1e17a0

Decred
https://www.decred.org

Factom
https://www.weusecoins.com/what-is-factom/

GameCredits
https://wallet.gamecredits.org/help/

Komodo
https://www.cryptocompare.com/coins/guides/what-is-the-komodo-platform/

Ardor
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1518497.0

DigiByte
https://digibyte.co/about-digibyte

Nxt
https://www.cryptocoinsnews.com/whats-nxt-world-cryptocurrencies/

Storj
https://medium.com/@storjproject/what-is-storj-part-1-of-3-the-storj-network-90fb1300112f

Bancor
https://medium.com/@VerthagOG/bancor-investment-analysis-45c43a18a7b4

PIVX
https://medium.com/@gjsteele71/welcome-to-pivx-b6e3e05da043

Lykke
https://medium.com/@pullnews/the-story-of-the-lykke-coin-251b8179480c

SingularDTV
https://medium.com/@SingularDTV/singulardtv-be-your-own-economy-f9cfb543b70d

FunFair
https://medium.com/@BTCmacroecon/funfair-io-on-coin-interview-hottest-crypto-ico-of-summer-2017-starts-june-22nd-438767daee0a

district0x
https://crushcrypto.com/analysis-of-district0x-ico/

Nexus
https://steemit.com/bitcoin/@gjsteele71/nexus-crypto-currency-simplified-a-guide-for-everyone

Metaverse ETP
http://www.maxkeiser.com/2017/06/metaverse-blockchain-equilibrium-for-the-entropy-in-everyday-lives/

Aragon
https://www.investitin.com/aragon-etherum-based-organisations/

Particl
https://blog.shadowproject.io/2017/03/17/particl-a-new-platform/

DECENT
https://www.forbes.com/sites/rogeraitken/2016/09/11/decent-crypto-investment-paves-way-to-decentralized-content-distribution-revolution/#37c7092e6319

Edgeless
https://medium.com/edgeless/finally-we-will-have-fully-transparent-casino-in-2017-7ef1ecd845a

Asch
http://ftreporter.com/asch-cryptocurrency-heres-what-you-need-to-know/

Pillar
https://medium.com/@pullnews/the-pillar-project-gray-paper-d252be1dc74c

Cofound.it
https://steemit.com/cryptocurrency/@sunnyescapades/what-is-cofound-it-and-will-they-provide-the-much-needed-ico-solution-crypto-talk-or-part-5

Monaco
https://medium.com/@cryptosh/monaco-visa-card-ico-started-59c01cd4f328

Blocknet
http://digitalmoneytimes.com/the-blocknet-how-it-works-and-ito-rules/

iExec RLC
https://cryptoinsider.com/iexec-project-developing-ethereum-based-platform-distributed-cloud-computing/

Safe Exchange Coin
https://microcapcrypto.com/safex/

Elastic
http://thecryptoworld.org/elastic-project-decentralized-supercomputer

Wings
https://cryptocoinsmarket.com/wings-coin/

Stox
https://techcrunch.com/2017/07/18/stox-to-launch-token-sale-for-its-new-prediction-market/

Bitquence
https://bitcoinexchangeguide.com/bitquence/

Ubiq
https://medium.com/@crypto_addict/what-is-ubiq-for-non-techy-crypto-enthusiasts-f8987f36f876

https://medium.com/@crypto_addict

Melon
https://medium.com/melonport-blog/what-is-melon-f9bf41600b7e

Round
http://roundcoin.org

LEOcoin
https://forum.bitcoin.com/alternative-cryptocurrencies-altcoins/what-is-leocoin-t15794.html

Emercoin
https://news.bitcoin.com/emercoin-setting-the-new-standard-for-top-blockchains/

Peercoin
https://www.cryptocompare.com/coins/guides/what-is-peercoin/

Numeraire
https://www.cryptocompare.com/coins/nmr/overview/BTC

Peerplays
https://www.smithandcrown.com/peerplays-decentralized-gaming-platform-native-smart-contracts-asset-exchange/

Rialto
http://www.livebitcoinnews.com/cryptocurrency-market-maker-rialto-will-use-ripple-technology-xrp-asset/

Counterparty
https://coindaddy.io/learn/what-is-counterparty

NoLimitCoin
https://steemit.com/cryptocurrency/@scrilla/nolimitcoin-has-blasted-off-here-s-why

Lunyr
https://medium.com/lunyr/introducing-lunyr-and-the-future-of-crowdsourced-knowledge-86d6182c07c5

EB3 Coin
http://www.eb3coin.com

Etheroll
https://bitcoinexchangeguide.com/etheroll/

AdEx
https://bitcoinexchangeguide.com/adex/

ReddCoin
https://steemit.com/cryptocurrency/@curiousengineer/what-is-reddcoin

Verge
http://ftreporter.com/what-is-verge-cryptocurrency/

adToken
https://medium.com/@AdChain/whats-the-difference-between-adtoken-and-bat-a783a9ea106a

Bitdeal
https://cryptocurrencytalk.com/topic/84102-annico-bitdealcoin-a-coin-for-sharing-economy-and-shopping-deals/

Aeternity
https://www.smithandcrown.com/aeternity-token-sale-ico-oracle-machine/
https://medium.com/@EthereumRussian/ico-review-of-aeternity-blockchain-aeon-tokens-45f84abe6b4b

SolarCoin
https://cleantechnica.com/2017/06/29/solarcoin-cryptocurrency-earned-generating-solar-electricity/

Tezos
https://blog.cyber.fund/satoshi-fund-tezos-ico-report-5ef0f68875bd
https://bitcoinmagazine.com/articles/tezos-receives-investment-smart-contact-system-polychain-capitals-digital-currency-fund/

Zetacoin
http://ftreporter.com/all-you-need-to-know-about-zetacoin/

FairCoin
https://fair-coin.org Cofound.it
https://steemit.com/cryptocurrency/@sunnyescapades/what-is-cofound-it-and-will-they-provide-the-much-needed-ico-solution-crypto-talk-or-part-5

Monaco
https://medium.com/@cryptosh/monaco-visa-card-ico-started-59c01cd4f328

Blocknet
http://digitalmoneytimes.com/the-blocknet-how-it-works-and-ito-rules/

iExec RLC
https://cryptoinsider.com/iexec-project-developing-ethereum-based-platform-distributed-cloud-computing/

Safe Exchange Coin
https://microcapcrypto.com/safex/

Elastic
http://thecryptoworld.org/elastic-project-decentralized-supercomputer

Wings
https://cryptocoinsmarket.com/wings-coin/

Stox
https://techcrunch.com/2017/07/18/stox-to-launch-token-sale-for-its-new-prediction-market/

Bitquence
https://bitcoinexchangeguide.com/bitquence/

Ubiq
https://medium.com/@crypto_addict/what-is-ubiq-for-non-techy-crypto-enthusiasts-f8987f36f876

https://medium.com/@crypto_addict

Melon
https://medium.com/melonport-blog/what-is-melon-f9bf41600b7e

Round
http://roundcoin.org

LEOcoin
https://forum.bitcoin.com/alternative-cryptocurrencies-altcoins/what-is-leocoin-t15794.html

Emercoin
https://news.bitcoin.com/emercoin-setting-the-new-standard-for-top-blockchains/

Peercoin
https://www.cryptocompare.com/coins/guides/what-is-peercoin/

Numeraire
https://www.cryptocompare.com/coins/nmr/overview/BTC

Peerplays
https://www.smithandcrown.com/peerplays-decentralized-gaming-platform-native-smart-contracts-asset-exchange/

Rialto
http://www.livebitcoinnews.com/cryptocurrency-market-maker-rialto-will-use-ripple-technology-xrp-asset/

Counterparty
https://coindaddy.io/learn/what-is-counterparty

NoLimitCoin
https://steemit.com/cryptocurrency/@scrilla/nolimitcoin-has-blasted-off-here-s-why

Lunyr
https://medium.com/lunyr/introducing-lunyr-and-the-future-of-crowdsourced-knowledge-86d6182c07c5

EB3 Coin
http://www.eb3coin.com

Etheroll
https://bitcoinexchangeguide.com/etheroll/

AdEx
https://bitcoinexchangeguide.com/adex/

ReddCoin
https://steemit.com/cryptocurrency/@curiousengineer/what-is-reddcoin

Verge
http://ftreporter.com/what-is-verge-cryptocurrency/

adToken
https://medium.com/@AdChain/whats-the-difference-between-adtoken-and-bat-a783a9ea106a

Bitdeal
https://cryptocurrencytalk.com/topic/84102-annico-bitdealcoin-a-coin-for-sharing-economy-and-shopping-deals/

Aeternity
https://www.smithandcrown.com/aeternity-token-sale-ico-oracle-machine/
https://medium.com/@EthereumRussian/ico-review-of-aeternity-blockchain-aeon-tokens-45f84abe6b4b

SolarCoin
https://cleantechnica.com/2017/06/29/solarcoin-cryptocurrency-earned-generating-solar-electricity/

Tezos
https://blog.cyber.fund/satoshi-fund-tezos-ico-report-5ef0f68875bd
https://bitcoinmagazine.com/articles/tezos-receives-investment-smart-contact-system-polychain-capitals-digital-currency-fund/

Zetacoin
http://ftreporter.com/all-you-need-to-know-about-zetacoin/

FairCoin
https://fair-coin.org

ArtByte
https://steemit.com/blockchain/@cultura.bitcoin/the-rarest-cryptocurrencies-in-the-world-artbyte-for-artists

Grid+
https://bitcoinexchangeguide.com/grid-plus/

Feathercoin
https://www.coindesk.com/feathercoin-shows-heavyweight-potential/

Synereo
https://www.cryptocompare.com/coins/guides/synereo-a-brief-summary/

Dfinity
https://medium.com/dfinity-network-blog/the-dfinity-blockchain-nervous-system-a5dd1783288e

Unikrn
http://mashable.com/2017/08/17/unikoingold/#yJHObqDovqqw

OneGram
https://onegram.org/whitepaper/

Weifund
http://weifund.readthedocs.io/en/latest/

Stable
https://thecontrol.co/stablecoins-a-holy-grail-in-digital-currency-b64f3371e111

http://bitcoinist.com/stablecoins-economics/

Filament
https://bitcoinmagazine.com/articles/fusing-blockchain-and-iot-interview-filaments-ceo/

Filecoin
https://www.forbes.com/sites/laurashin/2017/07/19/filecoin-ico-launching-next-week-aims-to-resolve-token-sale-problems/#7b07a1c1384b

Um Comentário

  1. Billy J. Gilmer 2 março, 2018 at 6:15

    O único lugar que recomendo mercar e vender BTC é http://www.liviacoins.com

Deixe um Comentário